capítulo 19

48 28 13
                                    

Henrique

Mano quando encostei a mina na parede do camarote,deixei meu pau encostar nela pra ela sentir como me deixa louco,mesmo ela sendo a patricinha e eu um vagabundo fudido não me aguentei e a beijei,nunca beijei mina nenhuma em público tá ligado pra falar a verdade nem a sós,não beijo puta não,mas essa patricinha mexe comigo demais..........

Quando me dou conta estou cheio de tesão e ela também,não deu outra fomos pra minha casa e fudemos a noite toda,peguei ela de jeito que tenho certeza quando levantar vai estar toda dolorida afinal de contas o pai aqui faz sexo selvagem..........

Deixei ela dormindo afinal de contas está toda cansada e deci pois tem churras aqui em casa,vou para a cozinha tentar fazer um arroz,o problema que tô todo perdido pois nunca cozinhei,quando olho para a porta a patricinha está ali em pé rindo da minha cara,pensando que ela não sabe cozinhar falo pra ela fazer,e não é que a mina me surpreende fazendo um arroz da hora...........

Sentamos pra comer e o pagode vai rolando e nois vai comendo,até que não me aguento e lasco um beijo nela quando nos afastamos sinto ela diferente eu a olho e solto a voz .........

-que foi patricinha não gostou?

Ela me olha sem graça e fala......

-não é isso apenas pensei que não iríamos mais ficar

Eu a olho sério por que nunca nenhuma mina me rejeitou tá ligado,vou logo soltando a voz

-por que,você não quer mais ficar com o vagabundo aqui?

-não é isso Henrique,apenas pensei que você não iria querer mais

-mano você pensou errado tá ligada,agora você tá no meu nome mano,

Vou chegando mais perto e falo

-caso você ainda queira ficar com esse vagabundo aqui eu ainda quero ficar com você
-vamos fazer assim,vamos nos curtindo e ver no que dá tá ligado?

-sim

Nisso chego bem perto e lasco um beijo daqueles de tirar o fôlego,logo o neguinho grita.........

-eita porra agora a comunidade tem uma primeira dama

Todos começam a gritar e a Lauren fica ainda mais vermelha,começo a rir pois de uma certa forma eu gosto disso tudo que rola entre nois.........

Logo os companheiros vão indo embora ela me ajuda com a bagunça e fala........

-bem obrigada por tudo,adorei,mas vou indo pra casa

Eu a agarro e já vou falando.......

-a não mano não faz isso comigo fica aqui pô

-eu não posso Henrique preciso ir pra casa

-a vai patricinha você vai deixar o vagabundo aqui assim

Falando isso pego sua mão e levo até meu pau que já está duro,ela solta a respiração que nem sabíamos que estava prendendo e fala.......

-isso é golpe baixo Henrique

Começo a rir e não penso duas vezes,começo arrancar a roupa dela e já vou tirando a minha,coloco a camisinha e entro logo,não vou ficar de enrolação pois estou cheio de tesão por ela..........

Encosto ela na parede e começo a estocar com vontade,estamos com a respiração pesada,suando,e só ouvimos nossos gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando até que sinto a buceta dela me apertar e então ela goza,dou mais algumas estocadas e gozo também,não desço ela do meu colo e vou a levando para o meu quarto, Chegando lá a coloco na cama,troco de camisinha e entro nela novamente,meu essa patricinha virou uma droga pra mim,estou viciado na porra da buceta dela,o pior que não é nem isso,estou viciado nela toda...........

Quando paramos olho no celular e já ia dar dez da noite,tomamos banho e voltamos pra cama,quando subo nela e começo a beijar ouço os fogos avisando que está tendo invasão,logo meu radinho começa a tocar não penso duas vezes e falo........

-solta a voz neguinho

-chefe os bota preta tão subindo

-mano segura as pontas que já tô chegando
-não deixa eles passar daí de baixo não porra

-já é baiano
-o problema é que os porra tão armados até os dentes

-já tô chegando

Olho para a Lauren que está com os olhos arregalados,então falo logo ..........

-mano vou sair você tranca a porta do quarto,
-não meu guarda-roupa tem um fundo falso que dá para um quartinho secreto,
-se você ouvir barulho entra lá tá bom

Ela apenas balança a cabeça eu me aproximo dou um beijo na boca dela e vou saindo,quando coloco a mão na maçaneta da porta ela vem correndo me abraça e fala

-por favor volta pra mim

Eu a olho e vejo o medo estampado então respondo

-fica em paz minha patricinha eu vou voltar tá ligado
-agora se cuida pois eu ficaria louco se acontecesse algo com você

Ela apenas balança a cabeça eu dou outro beijo e saio,ela fecha a porta e eu saio correndo ajudar os mano.........

Pego meu fuzil e subo na laje e vou atirando,vejo o dia amanhecer e então os bota preta vão recuando,estou cheio de dor de segurar arma,mas enfim fizemos eles recuar,agora o jeito e saber quantos acabamos perdendo hoje..........

Depois de saber que infelizmente perdemos dois e temos cinco no hospital vou indo para casa,assim que abro a porta do quarto vejo a Lauren assustada assim que me vê ela vem correndo e pula no meu colo............

Mano essa sensação é muito boa,chegar em casa e ter alguém me esperando e feliz por eu ter voltado..........

Se depender de mim essa patricinha não sai mais da minha vida..........

Não penso muito apenas a abraço e a beijo,pois estava com saudades dela..........












A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora