capítulo 32

41 23 13
                                    

Henrique

Receber aquelas fotos com aquela mão tão perto da Lauren me deixou nervoso,preciso descobrir quem é esse infeliz que está ameaçando se vingar de mim a fazendo sofrer.............

Pensei em ir até onde está acontecendo a formatura,mas o neguinho não deixou falou que é exatamente isso que o infeliz quer,que eu saia daqui para ser preso,pois quando eu cair na cadeia não saio de lá tão cedo,talvez nunca mais........

Sei que dessa vida fudida não se pode esperar nada,mas enquanto eu puder vou fugir de tudo que possa me separar da Lauren.........

Sei que não posso dar a vida que ela tanto merece,sei que não posso ser o companheiro que ela sonha,pois não posso acompanhar ela para canto nenhum..........

Mas juro que enquanto eu tiver vida a farei feliz no nosso mundo,na nossa casa,já deixei claro pro neguinho que se caso aconteça alguma coisa comigo para deixá-la amparada...........

Embora tudo na minha vida seja novo pra ela,percebo que ela não se importa com o que faço,sinto o amor dela por mim tá ligado,e isso é o bastante............

A única coisa que vem me tirando o sono é essas ameaças,isso está acabando comigo,saber que ela corre perigo por ter se envolvido comigo me deixa nervoso............

Preciso descobrir logo quem é esse filha da puta,que está tendo a coragem de me ameaçar assim,o pior que os moleques que mandei pra cuidar dela não virão ninguém suspeito,não entendo como esse filha da puta, arrombado do caralho conseguiu chegar assim tão perto dela desse jeito..........

Eles me garantiram que só o povo da faculdade,os professores,os pais dela que ficaram perto e não viram ninguém suspeito lá,agora estou aqui marolando minha verdinha e pensando se não pode ser alguém da faculdade..........

Apesar que só sendo muito burro pra querer me enfrentar assim desse jeito,mas tudo bem ainda vou descobrir............

E quando descobrir vou fazer se arrepender de ter chegado assim perto da patricinha...........

Os moleques já me informaram que estão vindo pra casa com ela,daqui uns quarenta minutos eles chegam preciso estar bem pra receber ela sem paranóia pra ela não desconfiar que o infeliz estava próximo dela...........

Abro a casa toda pra sair o cheiro da maconha,ligo o ventilador e vou tomar um banho,não quero que ela sinta esse cheiro em mim..........

Saio do banho depois de um tempo e vejo várias mensagens de um dos menor que foram levar a patricinha na formatura,não penso muito e abro........

Mensagem

-chefe tem um carro nos seguindo,
-estamos tentando despista-lo mais tá foda chefe

Fico cego de ódio e não penso muito apenas pergunto........

-tão onde porra

-chefe estamos chegando na curva pra entrar na rua da comunidade

Quando ele falou isso não pensei muito peguei minha glock coloquei na cintura e a chave da minha moto,quando estava saindo de casa vi o neguinho encostando nervoso,eu o olhei e falei........

-espero que nem tente me segurar

Ele me olha e fala.......

-mano você precisa ser forte

Começo a ficar nervoso e passa mil pensamentos ruins,e o principal é que o infeliz pegou a minha patricinha,eu seguro o neguinho pelo pescoço e falo..........

-aquele filha da puta pegou a patricinha?
-fala porra

-calma baiano,ele não pegou
-mas eles capotaram o carro,o menor me mandou mensagem dizendo que a Lauren está desacordada
-ele está tentando tirar ela do carro,

Fiquei mais cego ainda mais,sai correndo subi na minha moto e dei partida,senti meu rosto molhado e percebi que estava chorando,e a única vez que chorei foi quando perdi meus pais,não posso perder ela também,não posso ficar sem minha patricinha,não posso,Deus não pode fazer isso comigo..,.......

Fui pilotando sem pensar em nada e logo cheguei no local,vi o carro capotado,não pensei muito desci da moto e fui correndo pro carro,vi minha patricinha prensada,entre os bancos,nem pensei muito me abaixei e comecei tentar tirar ela,logo lembrei do canivete que tenho peguei e comecei a cortar os cintos que a prendiam,depois de uns dez minutos consegui a soltar..........

Com muito custo tirei ela de dentro do carro,vi os menor tudo nervoso e machucados,sei que eles não tem culpa,eles ficam me olhando com tanto medo,vou logo falando........

-pode fica suave tá ligado não vou brigar com vocês não porra

Vejo o neguinho chegando com o carro,falo pra um menor ir na minha moto e entro com ela no colo desacordada no carro,logo os outros entram e vamos para o postinho da comunidade..........

Chegando lá coloco ela na maca e a levam,fico ali torcendo para que nada a aconteça..........













A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora