Capítulo 25

46 26 6
                                    

Lauren

Estou a seis meses morando com o Henrique aqui na comunidade,e garanto que mesmo em todo aquele luxo que eu vivia no Morumbi nunca fui feliz como estou sendo aqui...........

O Henrique me dá tanto amor,carinho,atenção que me sinto a pessoa mais importante do mundo...........

Venho dando aulas para as crianças na escola que o Henrique construiu,continuo minha faculdade apenas mudei para o período da manhã,assim não preciso sair da comunidade a noite já que o Henrique tem medo que alguém tente algo contra mim.............

Dou aula na escolinha na parte da tarde e a noite consigo ficar livre,consegui trazer mais três amigas da faculdade para trabalhar aqui,e elas estão amando já que estão ganhando um salário bom para isso..............

A parte ruim dessa vida são as invasões,e numa das que teve até hoje não vi meu Henrique entrando pela porta de casa,pelo contrário vi o neguinho que acabou me dando a notícia que o Henrique estava no hospital,não pensei duas vezes e fui correndo até lá,pela graça de Deus mesmo sendo um ferimento profundo eu não o perdi...........

O médico deixou claro que ele não poderia fazer esforços e o safado conseguiu me manipular em fazer amor com ele,isso custou abrir alguns pontos e o deixar cheio de dor .............

Depois da última vez prometi a mim mesma que seria mais forte e não deixaria ele me manipular que só faríamos amor quando o médico permitisse,e nisso tivemos noites de dormir um de costas para o outro pois ele ficava bravo por estar cheio de tesão e eu não querer...........

Vou te falar é muito difícil resistir a esse homem até por que ele vem sendo maravilhoso em todos os sentidos............

Todos os dias peço a Deus para que ele sai dessa vida e que possamos ser feliz,longe disso tudo,não tenho nada contra a comunidade até gosto de morar aqui e sou muito bem tratada por todos,tirando as garotas que morrem de amor por ele...........

O problema só é essa vida que ele leva,que ele mesmo fala que hoje ele está aqui amanhã pode não estar...........

Tenho medo disso acontecer e eu o perder,tenho medo que nossa felicidade não dure,tenho medo de algo acontecer e nos separar,ele fala pra mim que devemos viver o hoje,e deixar de pensar no amanhã,embora eu tente muito fazer isso não consigo pois sou muito anciosa e sofro por antecedência.............

Gostaria de ser mais forte,mais positiva,enfim gostaria de ter um pouco da coragem que ele tem, pelo menos um pouquinho da confiança dele,mas não consigo............

Meu medo,minha insegurança acaba me deixando cada vez mais com medo de algo acontecer,esses dias ele me falou que quer muito ser pai,ainda não sei se estou preparada,tenho medo de não ser uma boa mãe,deixei claro para ele que isso ainda não está nos meus planos e como sempre ele entendeu e aceitou.........

Claro que vou pensar nessa ideia de ter um filho,mas quem sabe ano que vem,quando eu terminar a faculdade,quando eu estiver pronta,enquanto isso vou pensando nessa ideia,nessa nova etapa,afinal de contas terei um serzinho que irá depender de mim,então preciso estar ciente que irei renunciar a mim se for preciso pelo bem do meu filho............

Quero ser uma mãe diferente da que eu tive,tenho medo de não conseguir e ser ainda pior do que a minha foi,quero estar presente em tudo na vida do meu filho,por esse motivo quero esperar um pouco até me sentir pronta para esse próximo passo.............




Bom dia meus queridos e amados amigos leitores,estava morrendo de saudades de vcs.......
Passando para desejar um ótimo sábado a todos e bora começar os capítulos desse final de semana.......
Beijinhos a todos dessa autora doidinha,que está ficando cada vez mais doida kkkkkkkkkkkk...........
Gente do céu está uma loucura escrever dois livros ao mesmo tempo kkkkkkkk,pensei que não daria conta,mas graças a Deus estou conseguindo,mas vou contar algo para vcs tem horas que dá um desespero de não conseguir atingir as expectativas de vcs........
Mas vamos lá,qualquer coisa vcs podem falar.......
Beijinhos e fui..........






A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora