Em Breve

666 48 4
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Bruno Hughes é gostoso, elegante, engraçado, e tem um olhar que pode derreter aço. E Nicole Schiller tem uma queda pelo melhor amigo de seu irmão desde que se lembra. No aniversário de dezesseis anos dela ele faz uma promessa, e ela espera pacientemente que o dia da realização chegue. No entanto, ao longo do caminho Bruno fica noivo, quebrando a confiança de Nicole e seu coração.

A mágoa fez os dois se afastarem e Bruno sente cada vez mais o peso de lidar com uma Nicole vingativa. Ela é esperta, ousada e linda. Ah, e ela não aceita merda de ninguém. Com a fusão pendendo na balança, eles vão à guerra um com o outro em todo momento que podem. Há apenas um problema: Esta guerra não é somente sobre raiva e ressentimentos. Porque quando eles não estão dando cabeçadas estão muito perto de entrar em combustão.

E quando Nicole se envolve em uma situação perigosa, ele fará qualquer coisa para mantê-la segura, mesmo que signifique ficar muito perto da única mulher que ele simplesmente não pode ter. E logo Bruno percebe que o perseguidor de Nicole não é seu único problema. Todos aqueles sentimentos que ele tentou desesperadamente negar pela irmã de seu melhor amigo vieram à tona. Nicole também não pode negar ainda sentir uma faísca com a visão de Bruno. E aos poucos eles percebem  que há mais um no outro do que imaginavam, e ambos estão cedendo.

A promessa finalmente cobra uma resposta, o sexo será inevitável, e uma amizade leal será testada. Seus corações estão preparados?

Olá fantasminhas, estou com uma nova obra. Essa será a história de Nicole e Bruno. Confusão não vai faltar.

Adiciona na biblioteca, aperta o cinto e vamos embarcar.

O Abismo dos Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora