Olá, fantasminhas, antes que inicie a leitura gostaria de informar que houve uma alteração no nome do personagem. Aquele que antes era Mauro passa a ser chamado de JAYDEN. Eu não estava gostando da maneira como o nome estava soando nas frases então fiz a alternação, que já foi revisada nos capítulos anteriores. Este capítulo aqui foi escrito antes da mudança, eu fiz uma revisão, mas pode ser que algum trecho tenha passado por mim, então se por acaso você encontrar o antigo nome por favor me alerte para que eu faça a alteração. Ficarei grata!!!
Desejo uma ótima leitura, não esqueça de votar e comentar. 😘
NICOLE SCHILLER
— Puxa vida, isso foi tão bom.— Jayden suspira enquanto deixa seu corpo sobre o meu.
Eu mantive meus braços em torno dele, tentando entender a onda de estranheza que correu por mim quando eu o senti beijar meu pescoço, sua respiração como o vapor na minha pele. Fiquei aliviada além da conta quando ele se levantou, minha carne sensível e dolorida. Nós vestimos nossas roupas íntimas silenciosamente. Eu tinha segurado todos os meus músculos tão
apertado, que quando eu finalmente relaxei, eles começaram a tremer do esforço. Eu tremia toda, até mesmo meus dentes batiam.Jayden me puxou contra ele, dando pequenos beijos barulhentos em minha bochecha.
— Você está bem? — Ele perguntou, sua voz baixa
— Sim, eu estou bem. — Eu digo contra o ombro dele.Não era 100% verdade, mas não mudaria nada ser sincera. O que estava feito, estava feito.
— Você está arrependida?
Eu enrijeci um pouco e Jayden deve ter sentido porque ele plantou um beijo na minha nuca.
— Seja sincera, por favor — Jayden se afasta o suficiente para me olhar.
Seu entusiasmo sobre o que tínhamos feito momentos antes foi embora e agora resta o completo vazio quando nossos olhos se encontraram. Dei a Jayden um pequeno sorriso, esperando contra todas as probabilidades de que talvez ele não podia ver o que eu estava sentindo por dentro.
— Eu não estou arrependida, Jay. Você foi incrível — Eu disse, tentando o meu melhor para transformar o meu sorriso falso em um real, porque no fundo eu desejava que fosse real.
Os olhos de Jayden percorrem meu rosto lentamente. Sua respiração abranda e suas feições relaxam. Ele suspira, e sorri timidamente.
— Então há possibilidade de se repetir?Essas palavras enviam um punho gelado de contrariedade em meus pensamentos, mas me forço a devolver o sorriso tímido.
— Vamos viver no presente, um passo de cada vez.— Meus olhos estão atualmente em meus pés— Hoje demos uma corrida para um início de relacionamento, ir com calma é extremamente necessário se quisemos fazer dar certo.
— Claro, você está certa — Ele pega meu braço, puxando-me de volta para ele.Ele desliza as mãos em volta da minha cintura. Eu relutantemente olho na cara dele e Jayden se inclina e roça meu nariz com o dele.
— Eu gosto que você pensa em nós juntos em um relacionamento, e eu estou mais do que feliz para construir estágio por estágio com calma do nosso namoro, mas só se você estiver fazendo isso porque acredita nisso, não porque quer atingir o Hughes.
— Eu não...eu acho que ... eu acredito— Eu dou de ombros.Uau, palmas para minha articulação perfeita. Que idiota eu sou!
— Garotinha, eu quero o que você quer. Não há nenhuma pressão aqui. Apenas me deixe saber o que estaremos cultivando aqui. Namoro? Amigos coloridos? Ou hoje só foi um evento fruto de momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo dos Desejos Proibidos
RomanceBruno Hughes é gostoso, elegante, engraçado, e tem um olhar que pode derreter aço. E Nicole Schiller tem uma queda pelo melhor amigo de seu irmão desde que se lembra. No aniversário de dezesseis anos dela ele faz uma promessa, e ela espera pacientem...