Capítulo 9-O calendário do imprudente só tem uma data: o hoje!

294 40 5
                                    

NICOLE SCHILLER

O dia passou e eu fiquei durante todo tempo em um tipo estranho de limbo, vagando sem rumo pela casa, tentando decidir quais seriam meus próximos passos. Por fim eu desistir de me pressionar para tomar grandes decisões e me recolhi para o sofá na sala, onde fiquei pela maior parte do dia, levantando-me apenas para procurar as sobras amontoadas na geladeira.

Eu não me permiti pensar em Bruno.

Havia uma dor perigosa debaixo do meu peito quando eu cheguei perto demais de imaginar seu rosto, então eu empurrei a memória dele e nosso curto e mágico tempo no jardim dos meus pais para um canto
escuro do meu coração e me concentrei no negócio de ser deprimida. Colocando uma máscara falsa apenas quando recebia ligações da minha família que foram constantes ao longo do dia. Eu sabia que eles estavam preocupados, então me limitei a omitir minha dor para eles, fingir que não estava nenhum pouco afetada com o mais novo casal da área.

Jayden foi o único para quem eu não consegui manter a máscara. Em sua visita no primeiro momento da noite e eu não durei cinco minutos antes de deixar toda emoção do dia repremido encontrar uma saída.

— Você parece um porco na merda —Ele diz assim que abri a porta,
franzindo a testa para a imagem patética que eu fiz no meu
pijama sujo e cabelo sujo.
— Sim, eu sei que pareço uma porcaria. Não precisava vim até aqui me dizer isso —Digo, tropeçando para o sofá novamente.
— Eu vim porque estou preocupado com você.

Suspirei pesadamente.

— Eu respondi sua ligação, e disse que estava bem.
— Sua mentira não convence nem mesmo uma criança. Nem com seu melhor esforço você poderia disfarçar a voz deprimente.

Acho que consegui sufocar um soluço, mas não pude fazer nada sobre as lágrimas que começaram a cair livremente pelo meu rosto.
— Garotinha, — Jayden suspirou se sentando ao meu lado e colocando o braço em volta de mim.

Levantei minhas mãos para o meu rosto e balancei a cabeça.

— Eu quero ficar sozinha, Jayden.
— Eu nunca deixaria você sozinha assim— Ele diz e mais lágrimas me escapam — O que ele fez para você?

Olhei para ele entre meus dedos e notei que seu rosto estava vermelho e veia sobressaltadas.

— Sobre quem você está falando?— Eu funguei e limpei os olhos com os dedos.

Jayden olhou sério para mim.

— De quem mais eu poderia? O Hughes é sempre o motivo de você ir para o fundo do esgoto.

Olhei para baixo e dei de ombros.

— Então, o que ele fez para você?
— Ele está noivo. — Eu digo e as  lágrimas vieram novamente.

Eu me odiava por isso. Eu queria ser forte, eu queria dizer 'foda-se Bruno e sua noiva', mas o meu coração foi ferido profundamente por ele.

Jayden ficou em silêncio por um momento e depois disse: — Sinto muito, garotinha.

Eu olhei para ele e lhe dei um pequeno sorriso. — Não se desculpe, não foi você que esmagou meu coração.

O rosto de Jayden esmoreceu, sua boca formou uma linha fina, e seus olhos pareciam tristes.

Eu odiava que a minha situação com Bruno o perturbasse tanto.

— Aquele desgraçado. Foda-se. Ele merece ser feito de picadinho!

Eu fiquei em silêncio e afundei no meu assento, enquanto Jayden xingou um pouco mais e sacudiu a cabeça.

— Nicole

O Abismo dos Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora