NICOLE SCHILLER
Bruno deixa a grama cair e sua mão encontra minha bochecha e os dedos esfregam contra a minha pele. Meu coração salta no contato. Ele já me tocou antes, mas há algo em seus olhos hoje à noite. Algo que me leva a crer que ele está pensando em mim de forma diferente por um tempo agora. Algo me deixa saber que este é um nível novo.
— Você é tudo que eu penso, princesa.— A sua voz cheia de luxúria faz borboletas voarem no meu estômago.
Inclinando para frente, ele pressiona a testa contra a minha. Seus olhos ardem, fazendo cada músculo meu paralisar. Eu não poderia me
mover, mesmo se eu quisesse.
E eu realmente não quero. Eu realmente, definitivamente não quero. Pode ser esse o momento que eu sonhei por mais anos do que me lembro. Desde que conheci Bruno, tudo que eu tenho pensado é como que seria beijá-lo, o gosto dele... e agora, parece que eu estou prestes a descobrir.— Eu sei que esta admissão é muito repentina e surpreendente, mas porra, você está insanamente quente essa noite, e quando você fica me olhando com desejo em seus olhos leva tudo em mim para não beijar e tocar em você.
Eu não podia responder, não podia fazer nada, exceto olhar para ele com os olhos arregalados enquanto pensava “Como ele parecia tão sóbrio, quando há poucos minutos ele estava bêbado demais?”
— Você está dizendo tudo isso porque está bêbado?—Eu sussurro. Minhas palavras são fracas e sem sentido.
Ele pisca aqueles olhos claros lentamente, umedecendo os lábios
com a língua.Ele é lindo.
Quando seus olhos abrem de novo para mim, eu vejo como eles
estão cheios de desejo, e eu o sinto entre as minhas pernas.
— Eu bebi além da conta— Ele confessou— Mas estou estou consciente de cada palavra que estou dizendo para você. E tudo que eu quero agora é te beijar. Então me chute nas bolas se não for certo.Com um gemido, ponho meus braços ao redor de seu pescoço, meus dedos agarrando seu cabelo na nuca. Eu quero que ele me beije. Na verdade, eu quero que ele me foda por horas.
— Bruno...
— Diga.
— Eu vou te chutar nas bolas se você não me beijar.Eu sinto o seu salto no peito em uma respiração. Com um rosnado, ele afasta minhas pernas com o joelho. Deitado entre elas, ele pressiona contra mim. Cada centímetro duro dele está contra meu sexo dolorido. Seus dedos apertam no meu cabelo. Eu fecho meus olhos com antecipação. Seus lábios gentis tocam o canto da minha boca, pressionando um beijo suave lá. Meu coração está palpitando. Eu sinto a ponta da língua, uma vez que ela toca meus lábios, correndo suavemente em toda a boca, me experimentado. Meus lábios abrem, um suave gemido escapa quando sua língua se move em minha boca, deslizando com a minha.
Nós dois estamos respirando pesadamente. Seu hálito quente se
mistura com o meu próprio, o aroma suave de uísque e seu perfume usual, provoca meus sentidos.O beijo tem o gosto de cada um dos meus sonhos.
Abro os olhos para encontrar os seus queimando nos meus, tão intensos que seu olhar quebra tudo o que me resta.
Necessidade pura
Como uma onda dentro de mim. Sou agora sua para o que ele quiser fazer comigo. Tudo e todos em torno de nós desaparecem. Tudo o que eu posso
ver é ele.Tudo o que sei é o quanto eu o quero.
— Eu estive esperando esse beijo desde sempre— Eu sussurro baixinho.
Algo quente e intenso passa através de seus olhos. Em seguida, os lábios vêm em cima de mim novamente. A mão dele pega meu cabelo, e seus dedos apertam minha cintura, me segurando perto dele, conforme ele
devora minha boca em um beijo mais intenso que o anterior. Esse é brutal, áspero, mas controlado de uma forma que me sinto quase entorpecida. Ele
agarra a parte de trás do meu pescoço me forçando mover a cabeça, e
aprofunda o beijo ainda mais, sua língua entrando e duelando com
o minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo dos Desejos Proibidos
RomanceBruno Hughes é gostoso, elegante, engraçado, e tem um olhar que pode derreter aço. E Nicole Schiller tem uma queda pelo melhor amigo de seu irmão desde que se lembra. No aniversário de dezesseis anos dela ele faz uma promessa, e ela espera pacientem...