NICOLE SCHILLER
Assim que o motorista parou o carro em frente a empresa, eu já consigo ver os degraus da frente transbordando de pessoas elegantemente vestidas, ou pelo menos tentando agradar com roupas formais.
— Senhoritas, — O motorista deu a volta e abriu a porta para que eu e minha irmã possamos descer.
Saí do carro em meu vestido marinho na qual o corte é perfeito para acentuar minhas partes boas, um top com decote profundo, apertado na cintura e com uma saia longa que atinge o chão e cobre meus saltos 12 centímetros.
— Mamãe acabou de mandar mensagem. Eles chegam em dez minutos. — Luana informou enquanto digitava uma resposta no celular.
Nosso pais não moravam em Nova York devido ao trabalho de meu pai. Eles moram em Washington. dc com Marlon. Dandara se mudou recentemente para a cidade também, e Mayara mora no Estado vizinho. Os outros cinco Schiller estão aqui na cidade que nunca dorme. Nicolas vive na parte mais central, em um apartamento que divide com Jayden e Luan. Deive, Luana e eu vivemos em um complexo. São três casas, mas eu e Luana praticamente compartilhamos duas e na outra Deive e toda sua loucura por ter o máximo de privacidade.
Como se fosse possível na nossa família.
— Você vai esperar aqui?— Eu pergunto quando Luana não se move.
— Papai quer ter uma conversa comigo.— Ela diz com uma careta. E não tenho dúvidas que essa conversa está relacionado a mais nova besteira que ela fez para entrar no camarim de Cedric Ferrer, o seu cantor favorito.
— Boa sorte para você, eu estou entrando.Me movi para ir para a escada. Já dentro do enorme saguão eu tento andar com graciosidade, mas no segundo que apressei o passo para conseguir pegar o elevador, repensei minha decisão sobre os sapatos quando pisei sobre o tecido do vestido e isso fez meu tornozelo oscilar. Eu soube imediatamente que estava indo pro chão. Tentei me equilibrar, mas de alguma forma meu salto encontrou uma forma de se prender no vestido. Perdi completamente o equilíbrio, tropeçando em direção ao chão.
Eu apoiei minhas mãos para suportar o peso da queda, não querendo que meus ombros ou cabeça batessem. Fechando os olhos eu só conseguia pedir silenciosamente para que ninguém com uma câmera estivesse por perto.E justamente no momento que eu esperava pelo impacto, sem poder impedir, braços fortes agarraram meu corpo, puxando-me para longe do chão. Minhas costas foram lançadas contra um peito duro e meus olhos se abriram. Eu respirei profundamente, reconhecendo a colônia sedutora. Imediatamente pânico desliza como uma mão em volta do meu pescoço e aperta forte. Eu não sei onde as coisas estão entre nós, e sei que o momento em que eu terei que enfrentá-lo chegou, e eu estou temendo isso.
Estou preocupada que ele vai me pedir para esquecer o que aconteceu porque eu sei que isso vai doer mais do que qualquer coisa.
— Eu tenho você, princesa. — O ar quente faz cócegas no meu ouvido e faz com que o meu coração pare de funcionar.Um enxame de borboletas me invade, impiedosamente atacando minhas entranhas. Meus nervos atinge o limite. Eu não posso ficar parada como uma estátua. Eu sinto que estou prestes a sair de minha pele, e minha cabeça está girando a cada poucos segundos.
Eu posso fazer isso. Vai ficar tudo bem.
Me preparo em uma face neutra e me virei em seus braços, minhas mãos alcançaram seus ombros fortes e largos. Eu segurei firme enquanto apoiei meus pés. Meus joelhos quase cederam quando seus braços fortes enrolaram em torno de minhas costas me puxando firmemente contra
ele, nossos corpos pressionando juntos deliciosamente. Pareciam horas, mas provavelmente só minutos, mas seus olhos nunca vacilaram dos meus. O momento foi tão intenso que eu esqueci que eu deveria respirar. A conexão entre nós era evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo dos Desejos Proibidos
RomanceBruno Hughes é gostoso, elegante, engraçado, e tem um olhar que pode derreter aço. E Nicole Schiller tem uma queda pelo melhor amigo de seu irmão desde que se lembra. No aniversário de dezesseis anos dela ele faz uma promessa, e ela espera pacientem...