Capítulo 3-Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor.

314 45 2
                                    

NICOLE SCHILLER

Eu não vi Bruno por cerca de duas semanas. Eu poderia dizer que nossas rotinas agitada estava atrapalhando, mas a verdade era que nenhum dos dois estava fazendo o menor esforço para o encontro acontecer. Eu particularmente não estava pronta para enfrentá-lo. Seria difícil, e eu não saberia como lidar com a conversa , então por um tempo eu não lidei.

Eu apenas o evitei e me ocupei desenhando modelos de vestido que eu poderia usar no evento da exibição da coleção de alta-costura de um renomado estilista. Era um evento que ocorria quatro vezes ao ano, um para cada nova estação. E eu nunca fui para um desses show de alta costura porque eles são estritamente apenas para convidados selecionados, e embora eu tenha um sobrenome influente, eu ainda não estava em uma boa posição no ranking da moda para conseguir ter um convite. Mesmo se você é uma rainha ou uma artista no topo do sucesso, sem esse convite na mão, você não pode passar pela porta.

E eu cobicei o pedaço de linho branco puro por muito tempo, até que nessa semana alguns olhos começaram a se voltarem em minha direção após uma celebridade usar algo feito por mim em público. Após a repercussão disso, eu finalmente recebi meu convite pelo correio. Era lindo. Tinha meu nome escrito em caligrafia em uma linha abaixo do elegante logotipo, seguido de uma data, hora e o endereço onde será realizada a exibição. Eu fiquei tão extasiada que eu mandei enquadrar e agora estava pendurado no meu quarto, em um local onde eu sempre poderia visualizar quando acordasse. Foi o combustível para que ideias enchesse minha mente, e eu gastei bastante tempo desenhando em busca do modelo de vestido perfeito.

Você acha que é difícil para uma mulher decidir sobre o que vestir?

Tente ser uma designer de roupas.

Eu preciso pensar em cada mínimo detalhe. Em um mês seria a noite que poderia ser um marco na minha carreira. Diversos representantes de marcas de grife e renomados críticos estariam presentes no evento. É uma oportunidade única na minha vida para modelar um dos meus designs e atrair compradores em potencial.

Eu serei um outdoor ambulante para o meu trabalho. O que significa que o que eu irei vestir tem que ser perfeito.
Durante esses dias eu tive bastante inspiração e desenhei vários modelos. O problema é decidir qual design é o ideal.

— Eu não faço a mínima ideia de qual modelo escolher.— Eu anunciei assim que eu irrompi pela porta do apartamento de Jayden.
— O...que?

Ele me olha com o rosto retorcido em confusão, parecia que estava ponderando sobre os últimos acontecimentos para tentar entender minhas palavras.

— O evento da alta custura— Eu lembrei a ele e uma luz se acendeu em seus olhos.— É em poucos dias e eu nem mesmo me decidi sobre um modelo de vestido. Você precisa me ajudar.
— Eu? —Ele me olha espantado — Eu não acho que sou a melhor pessoa para opinar, Nic. Talvez uma de suas irmãs?
— Elas estão inacessíveis.— Respondi e ele soltou um gemido. — E você é o único que eu confio para me dar uma opinião sincera.
— Nic...
— Por favor, eu não consigo sozinha.

Ele gemeu outra vez.

— Mas eu não sei opinar sobre vestidos.
— Quando você me acompanha nas compras você sempre consegue prevê algo que ficaria ótimo em mim.

Jayden suspirou, desalinhando os cabelos castanhos e retorcendo o rosto sardento.

— Tudo bem, tudo bem, vou te tentar te ajudar. Pare de choramingar e me diga como faço isso.

Abri um sorriso; sabia que podia convencê-lo. Jayden percebeu que eu estava só fazendo manha, mas não podia aguentar de qualquer maneira.

— Eu trouxe os desenhos.

O Abismo dos Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora