NICOLE SCHILER
O conhecimento cai sobre mim como um peso de muitas toneladas, fazendo minha mente entrar em turbulência. Meus pensamentos se tornam irregulares, e minha busca por uma conexão entre os acontecimentos se torna mais frenética.
O que eles querem com uma figura política tão importante?
Qual é o propósito por trás dessa ação?
A senadora Ava Anderson, uma figura política influente e respeitada, agora estava aqui, envolvida em um sequestro misterioso. As perguntas se amontoam em minha mente, mas antes que eu possa encontrar alguma resposta, a voz do homem interrompe minha linha de pensamento, me trazendo de volta à realidade.
— Você poderia mudar de ideia, senadora?
Fazer o que meu chefe pede?A senadora dá um breve aceno de cabeça, respirando com dificuldade. Ela está ofegante, cada músculo parecendo fazer um esforço titânico para lutar contra a dor e o cansaço que a consomem. Seu rosto, debaixo do sangue congelado e seco, está tenso e pálido, revelando as marcas visíveis dos horrores que viveu.
— Eu nunca forcei a minha bancada voltar em meu interesse. Eu nunca aceitei suborno. E eu certamente nunca deixarei que um líder terrorista de merda se achasse no direito de controlar minhas ações.
Minha mente trava por um instante, sentindo o peso da situação e a gravidade do que está acontecendo. A verdadeira natureza do sequestro da senadora Ava Anderson começa a tomar forma na minha mente, enquanto ouço a troca de palavras entre eles. É evidente que esse ato tem motivações mais profundas do que apenas uma ação criminosa aleatória. Está claro que os sequestradores têm uma motivação política por trás disso. A senadora estava sendo ameaçada a fazer algo que claramente não concordava. Eu a vi nos noticiários diversas vezes, uma mulher de voz firme, sempre lutando por causas justas e em defesa aquelas que mais precisavam. Eu não tenho dúvidas que ela prefere a morte do que abrir mão de seus princípios.
— Ah, então você é uma mulher com moral? — Ele pergunta com sarcasmo, girando os cabelos dela em suas mãos como se estivesse brincando com um objeto descartável.
— Sim. — Ela responde com firmeza — Não que você entenda isso. Alguém capaz de trair o próprio país não pode entender o significado de lealdade e integridade.O homem força o nariz em desprezo diante da resposta dela, revelando sua completa falta de empatia. A senadora tenta se endireitar, mas ele não permite, apertando ainda mais o agarre sobre os cabelos dela. A ação é o suficiente para fazê-la parar de lutar, ciente de que qualquer resistência só resultaria em mais dor.
— Você percebe, — Ele diz, com um tom de desdém. — Que assim que você morrer, outro assume seu lugar e pode ser alguém que não é incomodado por uma bússola moral, certo?
A resolução se relampeja nos olhos da senadora. Ela encara o homem com determinação, sua postura não se abala diante das palavras dele.
— Eu ao menos morrerei com minha honra intacta — Ela responde, com serenidade.
— Então que seja. — O homem diz, dando de ombros, como se a integridade e a vida da senadora fossem insignificantes.Nesse momento, eu testemunho a chegada de outro homem. Seus olhos escuros carregam tanto perigo quanto dos demais homens, e sua barba densa realça a seriedade de seu semblante. Ele veste roupas árabes tradicionais, mas seu traje é mais suntuoso do que o dos outros homens, indicando sua posição de liderança. Ele se aproxima da senadora e fala algumas coisas em um idioma que não reconheço, deixando-a tensa e atenta às palavras que ele profere. O diálogo em uma língua estrangeira me deixa à margem do entendimento, mas a atmosfera carregada revela que a conversa é o final dos trilhos para a mulher. Por fim, quando ele termina de falar a senadora olha para ele com um olhar frio e desafiador. E em uma decisão impulsiva, ela cospe diretamente no rosto dele. O líder árabe, no entanto, não demonstra reação imediata. Ele limpa calmamente o cuspe do rosto, sua expressão mantendo-se imperturbável. É como se ele não tivesse sido afetado por aquele aro. E eu estou imaginando que toda aquela falsa calma trará um ato de agressão, quando ele faz pior do que eu sequer fui capaz de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo dos Desejos Proibidos
RomanceBruno Hughes é gostoso, elegante, engraçado, e tem um olhar que pode derreter aço. E Nicole Schiller tem uma queda pelo melhor amigo de seu irmão desde que se lembra. No aniversário de dezesseis anos dela ele faz uma promessa, e ela espera pacientem...