A prima do Bakugou finalmente chega para passar um feriado juntamente do grupo todo.
Muitas coisas irão acontecer e ela com certeza vai dar uma ajudinha pros amigos e dar umas indiretas para Bakugou se questionar.
Boa leitura*****
Pov. Eijiro
A Nigi estava agindo estranho ultimamente, mas não deve ser nada demais, talvez ocupada com tarefa ou fofocando com a amiga e pra isso ela possa preferir privacidade, é normal ela ter os segredos dela, eu também tenho os meus.
Eijiro: Bakugou, o que acha de treinar hoje já que não deu para treinar ontem?
Bakugou: eu não vim preparado com roupa de treino.
Eijiro: mas a gente nem precisa fazer muitas coisas.
Bakugou: eu tive uma ideia, eu não vou precisar me esforçar muito mas você vai. - fiquei com um pouco de medo do sorriso maléfico que ele deu.
Depois se almoçarmos e eu trocar de roupa fomos ao jardim, como sempre primeiramente nos alongamos, Na verdade Bakugou so me ajudava nos alongamentos empurrando minhas costas mais para frente dependendo do alongamento, terminando essa parte vinha a parte mais dificil.
Bakugou: levanta, a gente vai fazer o exercicio de correr no mesmo lugar, dobra o seu braço deixando em um angulo de 90 graus e palma da mão para baixo, agora vai correr no mesmo lugar levantando bem o joelho para bater na palma da sua mão.
Eijiro: assim? - fiz como ele havia me explicado e acenou que sim. - e vai ser durante quanto tempo?
Bakugou: Calma lá que tem mais coisa, toda vez que eu falar agacha, você junta as duas mãos e agacha, na hora de levantar você da impulso para dar um pequeno pulo e continua a mesma corrida.
Socorro, eu vou ficar morrendo das pernas amanhã, mas imagima eu ficando com as pernas fortes, coxas e panturrilhas musculosas, será que é assim que ele conseguiu ficar com aquela bunda? Não vou mentir, eu olhei, algumas poucas vezes.
Bakugou: agacha.. agacha.. agacha. - Bakugou falava mas não tinha um padrão certo, era realmente para ser surpreendido e fazer o que ele manda. - Pausa!
Eijiro: ah finalmente. - me deixei cair no chão deitando na grama.
Bakugou: toma. - ele me estende uma garrafa de água.
Eijiro: cara, esse exercicio malha o que exatamente?
Bakugou: toda a parte de baixo do corpo, é o que normalmente as pessoas dão menos valor, mas são nossas pernas que nos movem por aí.
Eijiro: isso é verdade, será que minhas pernas vão doer amanhã?
Bakugou: depende, mas creio que sim.
Eijiro: então vamos parar por hoje? não quero chegar na escola parecendo que fiz xixi nas calças.
Bakugou: molenga, mas realmente, não vou te fazer passar por essa humilhação. - ele levanta e estende a mão para mim.
Eijiro: ah valeu. - pego a mão dele e me levanto.
Ele entra novamente para dentro da minha casa indo ao meu quarto, eu o sigo e vejo ele mexendo no celular, vou para meu guarda roupa pegar uma muda de roupa, porque mesmo em 1 hora de exercicio já fiquei todo suado.
Eijiro: Bakugou, eu vou tomar uma rapido banho, eu já volto.
Bakugou: beleza.
O restante do dia passou tranquilamente, depois de um certo tempo Bakugou recebeu uma mensagem de seus pais dizendo que já chegaram de viagem. Bakugou pegou suas coisas e foi embora, chegando mais tarde perto da hora dormir minhas pernas doíam, cada musculo ardia, mas isso me dizia que o treinamento realmente funcionou.
Eijiro: aaah minhas pernas.
Mãe Kirishima: o que foi Eiji?
Eijiro: ah nada, minhas pernas só estão doendo, treinei um pouco de perna com o Bakugou hoje.
Mãe Kirishima: então ta explicado, quer que eu passe uma coisa pra melhorar um pouco?
Eijiro: não precisa mãe, daqui a pouco vou dormir mesmo.
Segunda feira chegou, ainda acordei com dor nas pernas mas pelo menos não tanta dor assim, eu conseguiria andar normalmente, quando cheguei no portão vi apenas Mina e Sero lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...