A ultima ida a praia coisas marcantes aconteceram.
Será que Bakugou vai cometer outra burrice?
Veremos
Boa leitura.*****
Pov. Uraraka
Eu havia avisado o Bakugou sobre o meu plano, sexta feira seria feriado aqui, então na quinta uma hora depois da minha aula eu já iria pegar o onibus para lá, eu chegaria a noite e no dia seguinte faria a surpresa para a Mina, que saudade daquela maravilhosa, a gente conversava todos os dias.
Eu havia dito para ela que não daria para eu ir pra lá visitar ela, eu estava me segurando para não contar. Ela já quis vir me visitar mas eu não sei exatamente como meus pais reagiriam caso eu trouxesse uma menina em casa, eles sabem que sou lesbica, mesmo as vezes tentando empurrar um menino pra mim, "o filho da fulana tem sua idade e ele é um ótimo menino e muito bonito" eles respeitam minha sexualidade, mas acho que ainda tem aquele pingo de esperança no fundo de eu não ser totalmente lesbica.
Eu estava fazendo minha mala conferindo se já havia colocado a maioria das coisas que eu levaria, eu estava tão ansiosa para ir. Eu adoro os meus tios e o meu primo, finalmente vou poder ficar melhor por dentro de todas as novidades do meu primo agora não mais tão hetero, quero ver a carinha dele me contando todos os detalhes, até imagindo ele ficando todo corado até a orelha, sorrindo, todo bobinho pelo Kirishima.
Pov. Bakugou
Os dias passaram e nenhum plano em relação a situação de Denki, talvez Uraraka conseguisse dar uma ajudinha nisso também quando eu explicasse para ela toda essa situação. Ela chegaria praticamente a noite então eu teria que ir buscar ela com meus pais, Todoroki e Midoriya não caberiam no carro então todos só vão ver ela amanhã.
Na quinta não fui na casa do Kirishima, expliquei que tinha que fazer as coisas em casa trocar a roupa de cama para a rosa que ela exige toda vez que vem em casa e bla bla bla.
Kirishima entendeu perfeitamente, quando tudo já estava arrumado nos conformes e eu já havia tomado banho, fiquei só mexendo em meu celular até chegar a hora de ir para a rodoviária, recebi uma mensagem da minha prima avisando que estava quase chegando.
Bakugou: pai, mãe, vamos, ela ta quase chegando já.
Mitsuki: deixou a cama dela pronta?
Bakugou: já fiz isso.
Mitsuki: então vamos, pega as chaves Masaru.
Fomos ao carro e a caminho da rodoviária eu olhava para aquela quantidade de carros que passava e ficava apenas pensando se eu falaria sobre aquele assunto com meus pais, será que só para minha mãe, ou com os dois? eu acho melhor falar com a Uraraka primeiro, eu teria tempo o suficiente de falar sobre isso com ela hoje, ainda são cinco da tarde, estava começando a escurecer.
Quando meu pai estacionou o carro já fui para a plataforma onde ela desembarcaria, fiquei olhando e ela já estava na fila para pegar a mala dela. Fiquei alí esperando enquanto meus pais chegavam também.
Uraraka: ai finalmente cheguei. - ela me deu um abraço e sussurrou em meu ouvido. - você vai me contar todas as novidades.
Bakugou: sem problemas. - eu já sabia que ela iria querer isso.
Uraraka: oi tia Mitsuki, tio Masaru.
Mitsuki: oi querida, como foi de viagem?
Uraraka: ah foi bem tranquilo.
Masaru: deixa que eu levo a sua mala para o carro.
Uraraka: obrigada tio.
Bakugou: te falo as coisas quando chegarmos em casa, no carro não. - eu falei baixinho pra ela
Ela compreendeu, no carro falamos apenas as coisas superficiais do dia a dia, nenhum assunto pessoal, essa conversa ficaria só para quando estivermos em casa e ela já tivesse tomado banho tirando a nhaca de ónibus como ela diz. Quando ela já estava de banho tomado e de pijama ela entra no meu quarto onde eu estava, ela fecha a porta e se senta na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanficBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...