Mundo Entrelaçado e Analise

21 2 0
                                    

Pois então, pequenas dúvidas são discutidos, descobrimos parentesco e uma interessante analise é feito, lento, minucioso e comentado a cada instante.

Boa leitura.

*****

Pov. Sero


Tokoyami: Han-han, antes de voltarmos podemos passar em um lugar?
Sero: claro, mas onde quer ir?
Tokoyami: fica no centro mas vai ser coisa rapida.


O Yami pediu um uber e chegando no centro demos as mãos e fomos andando tranquilamente, achei que ele queria comprar coisa pra levar pra casa ou talvez alguma peça de roupa que precisava, mas chegamos em uma loja um tanto quanto estranha. Entrei meio desconfiado e logo ele foi atendido.


Tokoyami: dois minutos eu volto Han-han. Ele foi junto do moço para tras da cortina e eu fiquei sentado esperando, realmente foi rapido.


Tokoyami pagou o valor do tal procedimento que fez, mas o que ele fez? apenas descobri depois que ele virou novamente em minha direção, agora ele tinha um piercing na sobrancelha esquerda e um no labio do lado direito, ambos pretos, combinou tão bem com ele.


Tokoyami: e aí, gostou?
Sero: uhum. - eu fiquei meio sem jeito porque ele estava tão lindo.
Tokoyami: o bom que já terá desinchado antes de voltar as aulas.
Sero: eu te ajuda a cuidar se precisar.
Tokoyami: obrigado Han-han, vai ser de grande ajuda.


Yami teve ideia de tomarmos um sorvete antes de irmos embora, era até bom tomarmos algo gelado, principalmente para ele ajudaria o labio a desinchar um pouco, encontrinho de pré adolescente na sorveteria, mas sempre acaba sendo um lugar agradável para passar tempo com quem a gente gosta.


Sero: doeu muito pra colocar?
Tokoyami: doi um pouquinho, mas nada demais.
Sero: eu sempre pensei em talvez colocar algum piercing, mas tenho medo.
Tokoyami: porque não começa só furando as orelhas?
Sero: será?
Tokoyami: é uma coisa mais minimalista, e se não gostar você tira, o buraquinho nem vai aparecer caso tire.
Sero: tem razão, depois daqui então a gente vai e eu furo minhas orelhas.


Gosto disso no Yami, eu falo que quero fazer algo e ele sempre me encoraja a fazer, não me julga, nem tenta me limitar, ele não se importa se eu mudar o cabelo, adicionar um acessório ou tirar algum, o elogio sempre vem se eu peço a opinião dele.



Pov. Momo


Depois do ensaio da Jirou peguei minha câmera e juntos fomos até minha residência, meu primo que mora ao meu lado trabalha com edição de videos, só precisariamos que cada musica fosse cortado para videos separadas e se conseguisse, melhorar um pouco o audio.


Momo: Touya, pode fazer esse trabalho pra mim por favor.
Touya: eu vou receber?
Momo: é sério que vai cobrar sua prima?
Touya: você pode ser prima mas eu ainda vou estar trabalhando.
Momo: tudo bem.


Alguém estava se aproximando do quartinho/escritório do Touya, eu não me importei com a aproximação afinal Touya tem vários irmãos então poderia ser algum deles. Só virei quando chamaram meu nome.


Todoroki: Momo?
Midoriya: Jirou?
Jirou: Midoriya? o que faz aqui?
Midoriya: ah vim aqui ver o Todoroki, agora que ele não mora mais com o pai fica mais facil eu vir ver ele.
Jirou: quer dizer que você.. mora aqui Todoroki?
Todoroki: agora sim, estava arrumando algumas ultimas coisas que eu trouxe, vejo que Touya ta editando algo da banda.
Touya: não fica querendo vigiar meu trabalho.
Jirou: quer dizer então.. que vocês? - ela apontava para Todoroki e para mim toda confusa.
Momo: somos primos.
Jirou: ou isso é muita coincidência ou o mundo realmente é muito pequeno.
Midoriya: parece que tudo ta se interligando aos poucos. - ele fez um gesto com as mãos entrelaçando os dedos.
Jirou: daqui a pouco preciso fazer uma lista quem é o que de quem pra lembrar.
Midoriya: se quiser eu tenho uma lista só preciso inserir a.. - ele me olhou curioso.
Momo: me chamo Momo.
Midoriya: a Momo. Vocês namoram?
Jirou: que? Midoriya para de fanficar, meu deus! - Jirou ficou toda nervosa e vermelinha, que fofinha.
Midoriya: minha lista precisa de informações, tenho ele separado em parentes e namoros.
Jirou: você é muito certinho nessas coisas Midoriya, não acredito que você realmente tem a lista. - do nada Touya finalmente fala algo interessante.
Touya: pronto, agora só temos que esperar esse carregamento e tudo vai estar pronto.
Momo: ai maravilha, quanto te devo?
Touya: 150,00 normalmente eu cobro 300,00.
Jirou: você vai realmente pagar?
Momo: pra mim não tem problema.
Jirou: me deixa ao menos ajudar.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora