Oficializando

12 2 0
                                    

Capitulo inteiro praticamente na visão da Nigi.

Ainda não decidi o nome do shipp mas Nigirumi acho que se encaixa melhor.


Boa Leitura

*****

Pov. Nigi


Eu e Harumi tinhamos marcado de sair, ela me levou a um museu temporário que estava na cidade, era cheio de pinturas bizarras, eu não entendia porque aquilo era considerado uma obra de arte e quanto mais eu olhava mais confuso eu ficava, quando eu li as plaquinhas abaixo vendo o valor de cada uma levei um baita susto, como aquela coisa tinha aquele valor.


Harumi: o que foi Nigi? não ta gostando?
Nigi: desculpa Harumi mas eu não sei nada de arte, e nem faço ideia porque elas valem tanto.
Harumi: eu posso te explicar, sempre gostei muito de artes e museus, além de ser uma ótima observadora.
Nigi: tão boa que nunca percebeu que eu gosto de você. - falei com um pouquinho de ironia.
Harumi: isso não vem ao caso porque você é muito boa em disfarçar, enfim vamos começar pelo começo.


Fomos a entrada do museu para ela poder falar um pouco de cada arte para mim, aos poucos eu ia entendendo um pouco mais, ela falava um pouco da história do pintor, pinturas realistas, a óleo, cores, mudanças de cores, entre outras coisas.


Nigi: o que tem de tão especial nessa pintura?
Harumi: essa obra é muito boa, ela retrata várias reações ao mesmo tempo, o desejo pela mulher ideal.
Nigi: como assim? a mulher tem um pouco de barriga e coxas grossas, bem diferente do que uma capa de revista.
Harumi: é porque na época que foi pintada a mulher ideal era mais encorpada, umas gordurinhas que significava fartura. Uma barriguinha, coxas grossas e essas coisas eram consideradas sinal de beleza.
Nigi: sério?
Harumi: sim, vê como cada um dos homens da pintura olha para ela, com desejo, desejo de ter uma mulher ideal.


Os padrões de antigamente eram estranhos, eu também não me encaixo nos padrões de hoje mas, arrancar os cabelos para parecer ter uma testa maior já era demais, Harumi explicou que isso foi a muitos anos atrás.


Nigi: bem, o passeio ficou bem mais interessante desde que você me explicou cada pintura.
Harumi: fico feliz em saber disso. - ela sorriu.
Nigi: e além disso descobri que você gosta dessas coisas, então ainda há coisas que eu não sabia sobre você.
Harumi: e eu estou ansiosa para descobrir mais coisas sobre você também Nigi.


Ela me envolve em um abraço tão gostoso, demos as mãos e ela me olha com aqueles olhos azuis tão encantadores, enquanto o ceu se pintava numa linda aquarela de rosa e laranja, parecendo pinceladas de algumas pinturas que acabamos de ver, neste momento eu pensei em fazer um convite.


Nigi: Haru, não sei se é uma boa hora mas, eu queria te fazer um convite.
Harumi: para ir onde?
Nigi: jantar lá em casa, se seu pais deixarem claro.
Harumi: ah é que, não sei, a gente ainda ta saindo, não seria muito cedo? - ela ficou timida.
Nigi: não sei, é que minha mãe e meu irmão já sabem, só não te conhecem ainda mas, se você ainda não estiver pronta ou.. - parei de falar e olhei para baixo, algo passou pela minha mente o que poderia muito bem ser uma realidade agora.
Harumi: Nigi? o que houve?
Nigi: nada não, é que eu não considerei que poderia ser uma realidade você ter mudado de ideia em relação a mim, mas você conhecendo esses meus outros lados, deve ser chato para você. - meus olhos começaram a encher de lagrimas.
Harumi: Nigi, você ta imaginando coisas. - ela me abraçou e disse baixo perto da minha orelha. - cada pedacinho a mais que conheço de você eu sinto que fico cada vez mais apaixonada, fico mais feliz quando você me mostra coisas e quando também posso te mostrar as coisas, e cada vez que nos despedimos sinto que a saudade apenas aumenta, eu jamais iria querer que isso entre nós acabe.
Nigi: Harumi, eu sou tão sortuda por você ter essa paciência toda de me tirar das minhas paranoias, e por gostar tanto assim de mim.
Harumi: eu sei que não conseguimos ler pensamentos então eu entendo suas dúvidas, você só precisa me contar para eu poder te ajudar.
Nigi: então será.. o que você acha de oficializar?
Harumi: tipo.. namorar mesmo?
Nigi: sim.
Harumi: eu ficaria mais do que feliz, e vou perguntar para os meus pais se posso jantar na sua casa. - nos demos um beijinho e ela diretamente já foi ligando para os pais dela.


Depois de algum tempinho no telefone ela desliga sorrindo e disse que deixaram, apenas não era para voltar muito tarde para casa. Demos as mãos e fomos andando até minha casa onde já fui perguntanto o que ela gostava de comer, ela fez uma lista de coisas mas a comida favorita dela era frango com pasta de alho, por sorte eu tinha as coisas necessárias e eu faria tudo no forno para ainda caber na dieta do meu irmão.


Chegando em casa estava tudo muito silencioso, o que era estranho, falei para Harumi que poderia entrar e que eu só iria colocar o frango para descongelar na airfryer e me trocar, ela subiu comigo e me esperou do lado de fora da porta, tudo ainda continua muito silencioso, fui ver então se o Eiji estava em casa, dei tres toques na porta mas não obtive resposta, resolvi abrir e vi algo muito fofo.


Nigi: vem ver Harumi. - chamei baixinho e vimos aquela cena fofa. Meu irmão dormindo de barriga para cima, e Bakugou dormindo por cima dele apoiando o rosto todo amassado no peitoral, os dois abraçados.
Harumi: será que devemos acordar eles?
Nigi: acorda gente! - falei meio alto que eles acordaram num susto.
Eijiro: AAH! Nigi não me assusta assim! - ele levou um susto e se apoiou novamente no travisseiro.
Bakugou: Eu quase caí da cama idiota! esse foi um péssimo jeito de ser acordado. - ele gritou com meu irmão.
Eijiro: agora você sabe o tanto que surto todas as vezes que você me acorda no susto.
Bakugou: você dorme demais.
Nigi: deixa a DR pra depois, eu vou fazer a janta e teremos uma convidada especial. - agora os dois olham para mim e a Harumi com a cara ainda amassada de sono.
Eijiro: hum? vamos fazer o seguinte, a gente vai se ajeitar e daqui a pouco a gente desce.
Nigi: ta bom, vamos Haru.


Trouxe ela para a cozinha e perguntei se ela queria cozinhar comigo.


Nigi: gostria de cozinhar comigo?
Harumi: tem certeza? quer que eu coloque fogo na sua cozinha?
Nigi: pensando bem, melhor não. - rimos. Os meninos desceram depois de alguns minutos e Bakugou já foi me perguntando qual o prato do dia e começou a me ajudar.


Pov. Eijiro


Bakugou foi ajudar minha irmã a cozinhar, já sei que a comida de hoje vai ser boa, mas a amiga da Nigi eu não sabia o nome, já havia visto ela na escola e sabia que minha irmã tinha amizade com ela por vê-las no corredor ou conversando durante a pausa do lanche.


Eijiro: então.. qual seu nome? - perguntei quando me sentei com ela.
Harumi: ah meu nome é Harumi.
Eijiro: eu sou Eijiro e aquele é o Bakugou.
Harumi: vocês namoram mesmo?
Eijiro: sim, já faz um tempinho.
Harumi: mas ele não é muito bravo e grosseiro?
Bakugou: eu consigo ouvir sabia? - Bakugou disse se virando minimamente e Harumi ficou com medo se encolhendo toda, tadinha.
Eijiro: depois que você conhecer ele um pouco da pra ver que é só o jeito dele mas não é por maldade.
Harumi: tem certeza?
Eijiro: pode confiar, mas e você e a Nigi?
Harumi: ah bem, a gente esteve saíndo essas ultimas semanas.


Eu continuei a conversar com a Harumi sobre diversos assuntos enquanto o cheiro gostoso da comida ia enchendo a casa, já estava me dando fome, pouco antes da comida ficar pronta a nossa mãe chegou em casa. Ela gostou de ver que tinhamos mais uma convidada e percebi que a Nigi ficou corada das orelhas até as bochechas.


Depois de tudo ficar pronto, nos sentamos a mesa e todos conversamos um pouco enquanto saboreavamos a comida, depois de todos finalizarem o prato, vejo que minha irmã estava levemente mais nervosa, não sei porque, tudo ocorreu bem no jantar.


Nigi: gente, eu queria falar uma coisa.
Mãe Kirishima: claro filha, pode falar.
Nigi: eu convidei a Harumi para jantar com a gente hoje porque, a genta ta saíndo já faz um tempo, e eu queria apresentar ela a vocês antes de começar a oficialmente namorar.
Mãe Kirishima: ah então é dela que você falava.
Nigi: se estiver tudo bem para vocês.
Mãe Kirishima: conversamos pouco ainda, mas o pouco que já te conheço sei que é uma boa pessoa Harumi.
Harumi: obrigada.
Eijiro: sem objeções, agora você oficialmente não faz mais parte do grupo das solteironas.
Nigi: obrigada Eiji. - ela sorriu forçadamente com minha implicação de irmão.

*****

Agora a familia está todo oficialmente namorando.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora