Um Passo ou Outro

21 2 0
                                    

Ainda estou em dúvida de como nomear o shipp do Sero com o Tokoyami.
mas anfim vamos ver o que acontece com esses dois?

Boa leitura

*****

Pov. Sero


Tokoyami continuou aqui em casa e continuamos a ver aqueles videos. Antes disso fomos novamente ao mercado e Tokoyami fez um delicioso macarrão pra gente. Depois de já ter comido e aberto mais um vinho voltamos a ver os videos, estava passando sobre paralisia do sono.


Sero: pera aí, eu ja tive esse treco. - eu disse depois do cara do video explicar mais ou menos o que é.
Tokoyami: sério? eu nunca tive um negocio desses. - ele pausou o video e se virou para mim.
Sero: é verdade, e eu posso falar, é assustador.
Tokoyami: me conta como foi o seu? pelo o que ele disse, de cada um é diferente.
Sero: tipo você ta acordado, conciente que ta acordado e estava dormindo antes, mas você não consegue se mexer nem falar, e sua mente continua meio que sonhando, eu ouvia pessoas me chamando, nem sei quem, me vi deitado amarrado em uma maca e uma criatura bizarra tirando meu sangue agradecendo no final, aí eu acordei por completo.
Tokoyami: nossa, espero nunca ter isso, parece bizarro.
Sero: eu nunca contei isso pra ninguem. Vai que acham que tenho alguma maldição.
Tokoyami: se sua maldição for ser do jeito que você é eu não a quebraria nunca. - ele me beijou.
Sero: você sendo fofo, isso é raro.
Tokoyami: nem tanto então pode ir se acostumando. - me beijou denovo.


Começamos a nos beijar cada vez mais, estava tão bom, eu subi no colo dele para ficarmos ainda mais perto, se eu estava sobre o efeito do vinho, sim, mas não tanto quanto da outra vez, fiz por livre espontânea vontade, isso estava ficando cada vez mais frequente e eu não estava desgostando.


Tokoyami: Sero? - me chamou quando quebramos o beijo por um momento.
Sero: sim?
Tokoyami: você alguma vez já passou disso com alguem? - eu comecei a ficar vermelho e apenas acenei que não com a cabeça. - mas tem vontade?
Sero: tenho, mas não sei se to pronto ou o que fazer. - meu deus que vergonha.
Tokoyami: eu também tenho vontade, aliás eu nunca fiz também.
Sero: sério?
Tokoyami: uhum. - beijou meu pescoço. - se você se sentir pronto e quiser comigo pode me falar, eu estou aberto a avançar um passo ou outro.


Ele falou tão tranquilamente quanto acariciava minha costas, deixou mais alguns beijos no meu pescoço. Lembro que eu havia feito essa proprosta ao Denki uma vez mas a posição estava invertida. Só um passo será que..


Sero: vamos?
Tokoyami: o que? - saí de seu colo e o peguei pela mão.
Sero: vem comigo. - o levei ao meu quarto e chegando lá me desespero um pouco soltando a mão dele.
Tokoyami: Sero...?
Sero: olha eu nunca fiz isso então não sei o que fazer direito - eu passava as mãos no cabelo meio desesperado. - Se não quiser agora tudo bem, mas eu.. - ele do nada vem e me beija, me empurra para eu cair na cama.
Tokoyami: não vou fazer nada que não queira, diga se for pra parar, ta bem? - acenei que sim com a cabeça.


Primeiro me ajeitei na cama e ele veio até mim, deitando por cima de mim, assim com os corpos colados era tão bom, ele me beija gostosamente, e senti ele puxando minha camiseta para cima, levanto os braços para que ele possa tira-lo, as coisas foram progredindo aos poucos, eu tirei a camiseta dele também. Voltamos a nos beijar e ele pressiona gostosamente o corpo dele no meu enquanto começa indo para meu pescoço, eu estava cada vez mais ofegante.



Pov. Tokoyami


Ouvindo o Sero ficar cada vez mais ofegante e sentir o peitoral dele subindo e descendo um pouco mais acelerado me deixava cada vez mais empenhado, ele é perfeito demais, e eu ter essa oportunidade de poder avançar um pouco mais fazia eu me sentir de certa forma honrado. Continuei descendo um pouco mais, passei minhas mãos pelo corpo todo, eu beijava, passava os dentes, mordia levemente, passava a lingua e beijava mais. Ouvi alguns pequenos gemidos dele o que era maravilhoso. Passei minha mão pelo membro dele quando cheguei a barriga dele.


Sero: ah Tokoyami.
Tokoyami: quer que eu pare? - ele acenou que não.


Continuei o beijando todo e passando minhas mãos pelo corpo e as vezes pelo membro dele, pela excitação ele ja estava duro e o membro parecia ser bem grande, enfiei meus dedos para dentro da calça dele para começar a abaixar aos poucos o que ele deixou, eu me certificava o olhando e ele estava todo ofegante com bochechas coradas, olhos brilhantes, por um momento ergui meu corpo e perguntei.


Tokoyami: posso tirar? - eu me referia a calça dele.
Sero: pode.


Assim fiz, tirei a calça junto da cueca, o membro dele era de se admirar, bonito e grande, não que eu tenha visto muitos na minha vida, mas se fosse para comparar o dele ganha de 10 a 0 de todos. Quando peguei e comecei a masturbar levemente ele geme mais alto. Me abaxei e passei minha lingua por toda a extensão.


Sero: ah caralho. - ele suspirou pendendo a cabeça para tras.


Eu sorri, poder ver ele desse jeito é tão maravilhoso. Eu comecei um boquete, fazendo o meu melhor, envolvendo com a lingua e tentando ir cada vez mais longe do jeito que desse. Sero não segurava mais os gemidos, gemendo livremente o que parecia mais uma canção para meus ouvidos.


Sero: Toko.. yami, eu vou aaah.


Não parei, sei exatamente o que quero, e quero muito, movimentei minha mão para ajudar um pouco, e logo mais ele gozou na minha boca, eu engoli e limpei o que ainda escorria com a lingua.


Sero: ah, caralho. - ele falou ofegante ainda meio com o olhar vago.
Tokoyami: gostou?
Sero: mais do que pensei que gostaria, espera você, cadê? - ele falou olhando em volta.
Tokoyami: o que?
Sero: para onde foi o que saiu? preciso limpar para não ficar manchado
Tokoyami: ah não se preocupe, eu engoli.
Sero: você o que?
Tokoyami: engoli, não há nenhum mal nisso. - me aproximei e o beijei novamente dessa vez um pouco mais delicado.


Ele me abraçou e ficamos um pouco deitados, quando decidimos voltar para sala ele se dá conta que ainda não havia colocado de volta a roupa, ele cora ficando praticamente vermelho, cobre o que pôde com a mão e procurou as roupas dele. As peças estavam do lado da cama que eu estava, as peguei e estendi para ele.


Sero: valeu. - ele se virou de costas e colcou de volta e cueca e a calça, nos dois colocamos as camisetas e voltamos a sala para continuar assistindo algo e tomando o vinho.


As vezes acontecia de fazermos uns carinhos, darmos uns beijos, as vezes mais carinhoso, as vezes um pouco mais vorazes mas se resumia apenas a isso, nada mais rolou depois. Não vou forçar Sero a fazer algo, vamos fazer as coisas com calma no tempo que nos sentirmos ser certo.

*****

Fofos, quentes, perfeitinhos.

Esse shipp surgiu totalmente sem planejamento mas acho que combinam tanto.

Deixem seus comentários

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora