Ok, muita coisa acontecendo em capitulo só.
Espero que gostem
Boa leitura.*****
Pov. Eijiro
O que será que Bakugou estava conversando com minha irmã? ela parecia pensativa logo depois, acho que vou perguntar para não ficar me preocupando com isso.
Eijiro: ei o que conversou com minha irmã?
Bakugou: ah só tentei entender porque ela estava chateada da sua mãe estar namorando.
Eijiro: eu já tentei conversar com ela mas nunca consegui convencer ela.
Bakugou: aí que está, eu não tentei convencer ela a aceitar, apenas tentar ver as coisas pelo outro lado.
Eijiro: será que ela finalmente vai ficar mais de boa com esse assunto do namoro da minha mãe.
Bakugou: só o tempo vai poder dizer, agora presta atenção que vou te ensinar um novo movimento.
Eijiro: beleza.
Ele me ensinou aquele giro com a cotovelada que vi ele fazer naquele dia da briga do estacionamento, é um contra ataque logo depois de desviar, era certamente complexo, o movimento com o pé juntamente com abaixar e levantar novamente, mas eu não desistiria tão facilmente, mesmo eu ainda tendo um pouco de problema de equilibrio.
Eijiro: pausa, por favor.
Bakugou: ta bem, eu acho que vou mudar a coisa um pouco.
Eijiro: como assim mudar?
Bakugou: você não ta conseguindo se equilibrar direito, nem naquele golpe de um chute e nesse golpe que que certamente é levemente complexo.
Eijiro: e o que vamos fazer então?
Bakugou: vou treinar seu equilibrio.
Fui pegar uma água pra gente, eu estava realmente com dificuldade de manter o equilibrio uma hora ou outra, depois de respirar um pouco e recuperar o folego Bakugou me ajudou a levantar novamente e começou a me explicar.
Bakugou: tenta se equilibrar um uma perna.
Eijiro: ta. - levantei uma das minhas pernas mantendo ela bobrada perto do corpo feito um flamingo, desequilibrei um pouco e abri os braços para tentar me equilibrar, não consegui.
Bakugou: ta, não desse jeito. - suspirou.
Bakugou andou dando algumas voltinhas pelo jardim e parou em um certo ponto, o que ele ta fazendo? logo em seguida deu passinhos pequenos indo um pouquinho para um lado, um pouquinho pro outro, um pouquinho pra frente. Que tipo de dança é essa?
Bakugou: vem aqui, o chão aqui é mais plano, vai funcionar melhor.
Eijiro: aaaah, então era isso que você estava fazendo. - eu disse entendendo.
Bakugou: agora faz o quatro com a perna. - eu fui até o ponto e fiz o que ele mandou, enquanto eu já estava quase caindo ele segura meu braço. - por agora segura no meu ombro, vai se soltando aos poucos enquanto vai conseguindo o equilibrio.
Eijiro: ok.
Fui aos poucos largando o ombro do Bakugou conseguindo me equilibrar sozinho, voltava uma vez ou outra me segurando nele quando estava pendendo para um lado ou outro mas eu estava melhorando, se passaram um dez minutos nisso.
Bakugou: agora troca a perna, precisa conseguir se equilibrar dos dois lados.
A cada dez minutos eu trocava de perna, agora eu já conseguia manter alguns minutos sem me desequilibrar, eu sei que a melhoria não é imediata e vai chegando aos poucos e eu estava chegando lá. Ficamos nesse exercício até escurecer.
Eijiro: eu não sabia que para conseguir lutar precisava de tanta coisa.
Bakugou: a gente ta mais treinando o seu equilibrio e sua resistência, na verdade essa é a parte básica que normalmente é treinado antes de qualquer golpe.
Eijiro: então meu treino ta sendo uma pouco diferenciado? - fui me aproximando dele até parar meu corpo perto do dele, eu o olhava fixamente e ele me encarava de volta.
Bakugou: podemos dizer que sim. - ele deu um passo em minha direção ficando bem perto e deu um sorrisinho meio malicioso.
Nigi: ANRAM! - ela limpou a garganta meio alto para percebermos a presença dela alí. - vocês podem maneirar nas areas comuns da casa? a tensão sexual de vocês é quase palpável, credo.
Eijiro: Nigi! - eu falei vermelho de vergonha, e bakugou não estava muito diferente.
Nigi: não falei mentira, mas enfim, vão tomar um banho que vou fazer a janta daqui a pouco.
Bakugou: Kiri, posso ir primeiro?
Eijiro: ah claro, vou pegar uma toalha pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanficBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...