Ela está tão Diferente.

851 32 42
                                    

Olá todos, esta fanfic ainda está em desenvolvimento e vai ser outra fanfic comprida, uma leitura agradavel sem muitas tragedias, terão capitulos que talvez abordam alguns temas com gatilho mas irei avisar caso tenha, este é levinho e gostosinho de ler e talvez contenham cenas +18 futuramente.
Teremos foco em casais secundários como prometido, espero que gostem, comentem, compartilhem e principalmente se divirtam bastante.
(Os Pov's podem mudar varias vezes durante o capitulo mas sempre tem avisando quando muda.)

Boa leitura

*****

Pov. Katsuki


A menina da sala ao lado, um cabelo vermelho tão bonito, sorriso de dentes pontudos que encanta qualquer um, olhos brilhantes, tão sorridente e bonita. A única coisa que eu sabia sobre ela além de sua aparência é que o sobrenome dela é Kirishima.


Já estavamos quase no final do ano e até agora eu não consegui falar com ela, eu fico nervoso e meus pensamentos se misturam, não sei o que falar, nem como agir sempre que a vejo pelos corredores, normalmente quando passo por ela eu apenas abaixo a cabeça com a esperença de ela não ver minhas bochechas rosarem e meu corpo se tremer todo.


Eu e meus amigos estavamos no refeitório, eu havia conseguido pegar uma mesa onde eu conseguiria ficar olhando para ela, eu suspirava enquanto comia minhas batatas, eu imaginava "ela parece ser tão divertida e animada", eu nem reparei enquanto Jirou roubava minhas batatinhas.


Todoroki: terra chamando Bakugou.
Midoriya: Kacchan?
Jirou: acorda Bakugou. - ela me da um empurrão onde eu quase caio no chão.
Bakugou: ai caralho, o que foi merda?
Todoroki: a gente estava pensando em fazer algo no fim de semana.
Bakugou: ta ta que seja. - continuei a olhar para ela e sonhando alto até o sinal tocar.


Eu entrei no corredor pouco depois dela propositalmente, ver aqueles cabelos vermelhos balançando enquanto ela andava, eu me imaginava passando as mãos naqueles cabelos, podendo fazer carinho, talvez eu até arriscaria fazer um penteado se ela deixasse.


Os dias foram se passando e o final do ano letivo chegou, novamente eu não consegui falar com ela, que droga, terei mais uma chance só no ano que vem quando as aulas começariam novamente, nas férias sempre acabo tendo que ir viajar para visitar os parentes que moram longe.



Pov. Eijiro


As férias começaram, no proximo ano minha mãe quer me colocar na mesma escola que a minha irmã, o fato de eu não ter aceitado antes é porque não queria largar os meus antigos amigos, mas aconteceram algumas coisas meio chatas que prefiro deixar no passado, o melhor é mudar agora, já que o proximo ano começa o ensino médio, será que ficarei na mesma sala que ela ou alguma outra? Espero que sejam salas diferentes, gosto da minha irmã mas queria ser mais independente ainda mais que somos gêmeos.


Nigiyaka: Eijiro, já está em casa?
Eijiro: ah sim Nigi, já cheguei.


Nigiyaka, minha irmã nascida apenas 6 minutos antes de mim. Nigi para os mais intimos, ambos pintamos nosso cabelos de vermelho, temos alguns gostos em comum e algumas coisas totalmente opostas, ela adora cozinhar, já eu sou um desastre, ela é super organizada e inteligente, e eu sou uma negação em ambos, meu quarto só fica arrumado quando minha mãe me manda arrumar ela, e para estudar normalmente peço ajuda dela, se não fosse ela talvez eu teria repetido uma ou duas vezes. Mas também tenho qualidades, gosto de viver coisas simples, sou muito leal para aqueles que valem a pena, e prezo muito pelos meus amigos, amigos esses que não tenho mais e terei que fazer novos.


(As férias se passaram, e um novo ano letivo começa)



Pov. Bakugou

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora