Inferioridade

103 7 3
                                    

Então nesse capitulo vai acontecer muita coisa.


um pouquinho de ShinKami.
Teremos a segunda parte de intervensão.
O nome da banda é decidido.
Kirishima tem uma pequena crise de tristeza.
Bakugou esquece novamente a chave.

Boa leitura

*****

Pov. Shinsou


Eu havia pedido para os meus pais se Denki poderia vir a nossa residência, tudo bem que meu pai Aizawa não estava gostando muito de eu me envolver com um loiro barulhento mas ele acabou deixando. Eu estava já guardando minhas coisas ao final das aulas para esperar ele no corredor. No caminho para casa passaríamos para pegar a Eri na escolinha dela, acho que ela vai gostar de ver o Denki.


Denki: então vamos ser só nos 3?
Shinsou: sim, meu pais ficam até um pouco mais tarde na escola e depois voltam para casa.
Denki: então você sempre pega a Eri na escolinha?
Shinsou: normalmente sim, chegamos.


Eri veio correndo em minha direção e me agachei para poder pegar ela no colo, ela já começou a falar tudo que tinha feito hoje de legal.
Eri: eu fiz um desenho e a professora gostou muito.


Shinsou: verdade? quando chegarmos em casa a gente coloca na geladeira, combinado?
Eri: combinado. - ela olha para o Denki que estava alí parado só olhando. - Você é aquele menino que tava na casa da minha prima?
Denki: oi, sou eu mesmo princesa, Denki, ta lembrado?
Eri: eu lembro. - ela sorriu.


Caminhamos mais um pouco até chegar em casa, não era tão longe, eu apreciei durante toda a caminhada a conversa do Denki com minha irmã, eles se deram bem apesar da diferença de idade, era adoravel ver ele ficar impressionado com cada coisa que Eri falava.


Chegamos a minha casa e todos deixaram os sapatos na entrada, Denki olhou um pouco em volta, a casa não era tão grande mas era bem organizado com paredes claras e mobilia escura. Eu me dirigi a cozinha porque sei que em alguns instantes todos nos ficariamos com fome.


Shinsou: o que acha de fazermos um sanduiche?
Denki: acho uma ótima ideia.
Eri: eu quero um queijo quente.
Shinsou: Eri, você comeu queijo quente ontem, lembra que não pode comer todo dia?
Eri: sim, pode ser um sanduiche de tomate?
Shinsou: ta bem, deixa que eu faço para você.


Montamos os sanduiches com o que queriamos, Eri foi para sala assistir desenho e fiquei com Denki na cozinha por enquanto conversando, sempre dando uma olhada para o lado para ver se estava tudo bem com ela.


Denki: porque ela não pode comer queijo quente todo dia?
Shinsou: teve uma vez que ela comeu isso todos os dias da semana e ficou muito mal, o médico disse que é melhor evitar ou diminuir, então a gente começou a variar.
Denki: entendi, ela é uma graça.
Shinsou: é eu sei, acho que ela vai ficar bem assistindo desenho, quer ir lá no meu quarto? posso te mostrar algumas coisas da antiga banda.
Denki: claro, sem problemas.



Pov. Denki


Espero que seria só mostrar coisas da banda mesmo, meu deus estou nervoso, chegando entrei vi que o quarto dele tinha tonalidades escuras na maioria das coisas. Ele já foi pegando uma das caixas onde tinham muitas coisas da antiga banda. Fotos, panfletos, os desenhos de uma logo que imaginaram e algumas letras.


Denki: ta tudo mundo de maquiagem nos olhos, até o Bakugou, nunca imaginei ver ele de maquiagem.
Shinsou: a Jirou obrigou todos usarem, ele ficou puto mas acabou aceitando.
Denki: mas porque vocês acabaram separando a banda?
Shinsou: a gente era novo e um dos integrantes teve que mudar de cidade, não conheciamos muita gente e não conseguimos alguem, e com um faltando na banda não acabou dando certo.
Denki: então faltou gente pra completar a banda, e eu vou ser essa pessoa?
Shinsou: exatamente.
Denki: é uma honra, me sinto até meio pressionado, tem certeza que vocês não estão colocando confiança demais em mim?
Shinsou: Eu acho que você é muito capaz anjinho.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora