Os meninos meio que foram um pouquinho mais além, mas não muito assustador.
Bakugou convera sobre a Suzi com a Nigi, será que finalmente ela vai entender o lado a mãe?
Boa leitura*****
Quando ficou mais tarde fomos ao quarto dele e como qualquer casal de namorados ficamos de chameguinho, carinhos, beijos e conversas, eu não passaria muito disso pelo menos não sem o consentimento dele, pode ser que por estar na casa dele e os pais terem ficado sabendo a pouco tempo, ele esteja incerto de poder ir além, foi o que eu pensei até sentir a mão dele escorregar para baixo, para dentro da minha calça fazendo um carinho no meu membro por cima da cueca, eu me remexi pelo susto me afastando dele.
Eijiro: o que ta fazendo?
Bakugou: estava apenas avançando um pouco, fazendo um carinho.
Eijiro: tem certeza? e seus pais..
Bakugou: eles já estão dormindo.
Eijiro: hum.. - me aproximei novamente dele. - posso fazer também? - ele deu um sorrisinho.
Quando percebi Bakugou estava me masturbando e eu estava fazendo o mesmo com ele, ambos com a respiração ofegantes, com a mão livre puxei o rosto dele para mim o beijando um pouco desajeitado, mas me deixou ainda mais excitado, eu arfava durante o beijo chegando cada vez mais perto do apice, Bakugou respirava cada vez mais fundo parecendo estar proximo também. Me empenhei ainda mais na masturbação até ele gozar, eu gozei logo em seguida também, cada um sobre o proprio abdomen e sujando um pouco a mão.
Bakugou: caralho, isso parece ser cada vez melhor. - ele falou ofegante, eu apenas sorri. - toma aqui um pouco de papel.
Eijiro: você..?
Bakugou: já que você vai deixar um rolinho no seu quarto vou deixar um aqui também, nunca se sabe.
Ah Bakugou, prevenido como sempre, e realmente foi util, depois de a gente se limpar, o beijei apaixonadamente, mas nada a mais aconteceu naquela noite, dormimos logo em seguida.
Pov. Bakugou
Não sei exatamente de onde tirei coragem mas eu estava com vontade de tocar ele um pouco mais do que ja fiz e eu sabia que meus pais já tinham ido dormir, eles costumam dormir cedo e pegar no sono rapido, se não fizessemos muito barulho não tinha problema, foi dificil segurar mas consegui não gemer, é que estava tão gostoso, se eu pudesse fazer o barulho que eu quisesse, o quarto não ficaria silencioso nem por um segundo.
Depois daquilo caímos no sono rapidamente, ele abraçado a mim e eu o abraçando de volta, a noite foi tranquilizador tanto o jantar, as conversas, e eu pude me expressar livremente com o Eijiro mesmo na frente dos meus pais.
Pov. Uraraka
Bem eu não estava no jantar, no nosso encontro da semana passada Mina me chamou para dormir na casa dela e conhecer os pais dela, eu estava bem nervosa mas Mina me garantiu que os pais são super de boa com o fato de ela ser lésbica, até as tias perguntam "e as namoradinhas" no natal. Achei que seria um bom momento para eu ir. Os pais delas são super gente boa, conversamos muito e disseram que na proxima vez que eu viesse eu poderia ficar na casa deles.
Mina: eu fiquei sabendo que você gosta que a roupa de cama seja rosa então troquei a minha roupa de cama para você se sentir melhor. - ela disse quando fomos ao quarto.
Uraraka: ah minha linda, não precisava ter feito isso.
Mina: eu faço qualquer coisa por você. - nos beijamos, e foi tão delicado.
Uraraka: bem eu vou me trocar, espero que você não se assutar comigo sem maquiagem. - fui ao banheiro colocar o pijama e me ajeitar para dormir, quando voltei Mina ja estava com o pijama dela fofo do Monokuro Boo.
Pov. Mina
Uraraka me disse para não ficar com medo de vê-la sem maquiagem, quem ela pensa que é? como ela ousa falar algo assim? Quando ela voltou vestindo o pijama florido e sem maquiagem, ela não parecia ninguem diferente, era a mesma Ochako linda, fofa, meiga apenas com uma marquinha aqui ou alí no rosto mas ainda assim perfeita do jeitinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...