Compartilhando o Lanche

168 9 4
                                    

Bakugou é generoso? sabemos que Kirishima é.

Vemos o o desenvolvimento de confusão de sentimentos do Bakugou.

Boa leitura


*****

Pov. Bakugou


Depois que resolvi ficar na casa do Kirishima, a mãe dele chega 3 horas depois, como disse eu teria que voltar pra minha casa, levei uma pequena bronca mas expliquei a situação que dormi fora porque não havia levado a chave e que fiquei lá para não deixar o Kirishima sozinho. Estranhamente minha mãe ficou tranquila com isso, ela deve realmente ter gostado da mãe do Kirishima ou do Kirishima em si. Apenas fui para o banho para me aprontar para a janta e depois dormir.


Mais uma semana começa e as aulas são sempe as mesmas, nada muito complicado é explicado e antes do intervalo um exercicio é passado, quem terminasse antes poderia sair mais cedo para a pausa. Conferi minhas respostas e entreguei para o professor, fui andando calmamente para o refeitório e poder escolher o que comer, peguei um pacote de batata chips, nada saudável eu sei, mas não confio nos alimentos preparados alí, provavelmente eu começaria a trazer lanches de casa a partir de amanhã. Me sento lá fora onde normalmente ficamos e esperei o pessoal chegar, vi mais algumas pessoas saindo, aos poucos o refeitório foi se enchendo enquanto eu aproveitava a sombra das arvores.


Vi Kirishima chegando perto de mim e se sentando ao meu lado, ele desembrulha um pote do pano e tira a tampa, tinham varias divisórias e cada parte uma comida diferente, isso sim é um bom lanche e completo.


Bakugou: você que fez isso?
Eijiro: a Nigi fez pra mim, ela sabe que os lanches daqui não são muito confiáveis.
Bakugou: pois é, prefiro pegar um desses do que um lanche de lá. - mostrei a batata chips.
Eijiro: cara, se ficar comendo chips sempre, vai te fazer mal.
Bakugou: acho que vou começar trazer algo de casa também.
Eijiro: quer experimentar um dos mini sanduíches?
Bakugou: ta. - peguei um era apenas um pão de forma cortado em quatro formando 4 mini sanduiches, nada muito especial mas fofo como irmã dele fazia, tinham também alguns biscoitinhos que Kirishima também dividiu comigo.


Jirou se aproxima com a cara um pouco fechada e no fundo vejo Denki conversando com primo dela, os outros chegam logo depois do sinal tocar e nisso nossa roda de sempre se forma.


Midoriya: vocês acham que foram bem no exercício?
Sero: eu não faço a menor ideia, mas normalmente eu entro na média.
Mina: vou confessar, algumas perguntas estavam dificeis.
Bakugou: eu acertei todas.
Eijiro: como tem tanta certeza?
Todoroki: o Bakugou é o que normalmente tem a maior nota da sala, 3 anos seguidos sendo o melhor em todas as matérias.
Jirou: e não passa cola pra ninguem, nunca, nem pra mim.
Eijiro: wow, Bakugou você pode me ajudar a estudar? sei que logo as provas começam e sou uma negação para estudar sozinho, me destraio muito facil.
Bakugou: porque não pede para sua irmã.
Eijiro: bem, não quero atrapalhar ela, quando ela me ajuda a estudar ela não estuda o que ela precisa.
Bakugou: ta bem eu ajudo, te fazer estudar também me faz estudar então ta ok.
Denki: ouvi tantas vezes a mesma palavra que acabou perdendo sentido, estudar, estudar, estudar...
Shinsou: eu penso assim também.
Denki: gente, esse aqui é o Shinsou, Shinsou essa é a galera.
Shinsou: oi todos, ahm, quais os nomes?
Denki: ah sim, Kirishima, Sero, Mina, Midoriya, Todoroki..
Shinsou: Bakugou e Jirou, já conheço.
Denki: como assim?
Shinsou: Jirou é minha prima e Bakugou foi por conta de uma banda que queriamos formar.
Eijiro: banda?
Bakugou: eu toco bateria.
Jirou: e eu seria a vocalista, Shinsou ficaria no baixo.
Denki: se ainda quiserem formar uma banda, eu fiz aulas de violão quando era criança, acho que ainda lembro e tenho os livros em casa.
Shinsou: podemos pensar nisso.
Mina: se vocês formarem eu não importo em ser a fã numero 1.
Midoriya: desculpa mas esse posto já é meu desde antes deles desistirem porque não achavam alguem para os outros instrumentos.
Mina: oh droga.
Eijiro: não sou muito bom, nem sei tocar algum instrumento mas posso ajudar incentivando vocês, aliás vocês tem um nome?
Bakugou: como assim?
Eijiro: a banda?
Jirou: hum.. nos nunca pensamos nisso.
Sero: ih galera a conversa tava boa mas o intervalo acabou, bora voltar pra sala.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora