Sero Avança

27 2 0
                                    

Dessa vez quem avança um passo é o Sero.

Boa Leitura

*****

Pov. Denki


De novo, nenhuma mensagem do Sero hoje, será que mando uma mensagem? eu preciso da ajuda dele para escolher minha roupa para sair com a Jirou, eu pensei em ir no mesmo lugar com ela mas achei melhor fazer outro passeio, iriamos ao shopping, meus pais me mandaram um dinheiro extra na minha conta vinculada então eu poderia comprar uma roupa ou algum lanche.


(Whatsapp)
Denki: Sero, vou precisar da sua ajuda amanhã.
Sero: para o que exatamente?
Denki: escolher minha roupa, vou sair com a Jirou.
Sero: que horas?
Denki: meio dia porque vou sar a 1 da tarde.
Sero: ta bom.
(Whatsapp off)


Bem pelo menos ele respondeu, na verdade meu encontro era as 2 da tarde mas queria que o Sero ficasse um pouco mais aqui, dou a desculpa que foi remarcado. Meu amigo está muito estranho ultimamente e isso me encomoda, não ter mais a presença dele aqui tão frequentemente é estranho pra mim. Será que ele sente minha falta também?



Pov. Sero


Eu e Tokoyami decidimos nos chamar apenas por apelido, a gente já estava tão intimo, chamar pelo nome inteiro era de certa forma um tanto formal e ficava meio estranho.


Sero: Yami, eu vou precisar ir no Denki amanhã no almoço,
Tokoyami: Tudo bem Hanhan, vou aproveitar e ir pra casa pegar outra muda de roupa pra mim.
Sero: eu não aguento você me chamando assim. - corei um pouquinho, segurei o rosto dele entre minhas mãos e dei um beijinho.
Tokoyami: e eu adoro quando você me chama de Yami. - eu sorri.
Sero: quer que eu te dê uma cópia da chave pra caso você voltar antes?
Tokoyami: tem certeza?
Sero: eu ia dar pro Denki mas como ele vem de vez em quase nunca não tem necessidade.
Tokoyami: tudo bem, eu aceito uma cópia.


Tinhamos decidido que as férias passariamos na minha casa, ele voltaria a casa dele só pra pegar uma muda de roupa e regar as plantas, sei lá, ou fazer alguma outra obrigação. Está sendo muito agradável passar os dias com ele.


O dia seguinte chegou, dei a cópia da chave para o Yami e saímos na mesma hora da minha casa ainda dando um beijo antes cada um seguir em uma direção diferente, quando cheguei na casa do Denki já fui entrando tranquilamente e subindo a escada até o quarto dele.


Sero: Denki? ta vestido?
Denki: to sim, pode entrar.
Sero: então onde vocês vão?
Denki: a gente vai no shopping.
Sero: e já tem alguma ideia da roupa?
Denki: na verdade não, eu acabei de sair do banho.
Sero: você não acha que ta um pouco atrasado? daqui a pouco você já tem que sair.
Denki: ah quanto a isso, o encontro foi adiado para as duas.


Percebi que fiz bem então em dar ao Yami uma cópia da minha chave, vou ter que ficar uma hora a mais aqui, já fiz questão de mandar uma mensagem para avisa-lo. Me direcionei ao guarda-roupa do Denki para olhar as roupas disponiveis, ele tem muitas roupas, porque tanta roupa colorida? não da para ser mais basico?


Sero: hum.. o que acha dessa?
Denki: ah.. não.
Sero: essa do Batman?
Denki: nah.
Sero: vamos simplificar, qual cor?
Denki: clara.
Sero: ta, então pega essa aqui.
Denki: uma gigantesca caveira no meio de uma camiseta branca?
Sero: o desenho da caveira é bem leve, continua sendo clara, é só colocar uma calça mais simples e um casaco liso que tudo combina.
Denki: será mesmo?
Sero: hum.. cadê? - continuei fuçando o guarda-roupa até achar o que eu queria. - ah achei.
Denki: ... - Denki olhou com uma cara analisando até enclinando a cabeça um pouco enquanto pensava.
Sero: então?
Denki: não é que combina mesmo, você é um gênio, deve levar jeito para estudar moda na faculdade.
Sero: não é pra tanto, só sou bom combinando peças mas não para inventar peças ou corte e costura.
Denki: você que sabe, mas se decidir tem meu apoio.
Sero: então se eu tentar outra coisa eu não teria seu apoio?
Denki: deixa de ser bobo, você sempre terá meu apoio pra qualquer coisa.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora