E irmã mais querida está se sentindo meio excluida ficando de vela para a mãe e para o irmão.
Mas que será que ela vai conseguir sair com quem ela gosta?
Boa leitura*****
Pov. Bakugou
Jé era tarde de domingo, eu precisava ir para casa porque amanhã já começavam novamente as aulas, Kirishima estava triste por não poder mais me ter todo tempo ao lado dele agora.
Eijiro: ai eu vou sentir tanta saudade.
Bakugou: não exagera, a gente vai se ver amanhã cedo.
Eijiro: você vai me esperar para entrarmos juntos?
Bakugou: não sei se vou chegar antes, então se você chegar antes você me espera.
Eijiro: sim, com certeza.
Bakugou: ta bem então a gente se vê amanhã. - nos já estavamos na porta da frente.
Eijiro: vai ser tão dificil ficar o resto do dia sem você. - ele me abraçou.
Bakugou: também vou sentir sua falta, amanhã estaremos juntos de novo, agora você precisa me deixar ir.
Eijiro: só mais um pouquinho. - eu deixei com que ele me abraçasse um pouco mais enquanto eu me aconchegava um pouco mais também.
Bakugou: tchau Eijiro. - ele me deu um selinho.
Eijiro: tchau Katsuki.
Eu abri a porta e eu pude ir para casa, depois de alguns minutos distantes já sinto falta daquele cabelo vermelho vibrante, o sorriso largo e a risada mais escandalosa. Quase todas as lembranças nessas férias me davam um quentinho no coração.
Na segunda feira confesso foi um pouco dificil acordar cedo, eu havia me acustumado a dormir e acordar meio tarde com o Eijiro, coloquei meu uniforme e peguei tudo que precisava para poder sair de casa, fui andando até a escola com literalmente uma cara de cu. Parece que dormi nem dois minutos de ontem para hoje, a unica coisa que me acalmou foi ver o Eijiro no portão acenando para mim, andei até ele e o dei um selinho, ele até ficou surpreso por eu fazer isso na frente de todos, na frente do colégio. Entramos de mãos dadas, tinham pessoas nos olhando mas não estavamos nem aí para esses extras.
Pov. Eijiro
Chegamos na sala de aula mas a maioria não havia entrado ainda, depois de alguns minutos Denki chega, antes de entrar na sala Shinsou afaga o cabelo dele e da um beijinho na bochecha, ele pareceu não se encomodar, Sero e Tokoyami entram juntos conversando provavelmente sobre alguma teoria e Tokoyami se sentou ao lado dele para continuar aquela conversa. Mina chega meio tristinha, Ela havia ido comigo e Bakugou deixar a Uraraka na rodoviária, eu quase chorei com a despedida das duas, foi tão triste. Jirou chegou segurando vela do casal Todoroki e Midoriya, mas se alegrou quando viu Momo entrar e foi diretamente falar com ela, pelo visto teremos mais novatos agora em diante.
O sinal toca e tive que ir para minha mesa, dou um sorrisinho ao Bakugou e vou a minha mesa para que o professor não reclame comigo quando entrar na sala.
Aizawa: bom dia alunos temos duas pessoas novas na sala, Tokoyami e Momo, por favor se apresentem. - ele disse com aquela voz sonolenta. Tokoyami se levantou primeiro.
Tokoyami: e aí gente, sou o Tokoyami, alguns de vocês eu já conheço mas a maioria são rostos novos, de qualquer forma, eu toco guirra e posso dar aula de violão então se quiserem podem me chamar. - já fez o merchan dele.
Momo: bom dia a todos, me chamo Momo, fui transferida por conta de uma mudança de local de trabalho dos meus pais, espero poder me dar bem com todos. - sofisticadamente educada e cordial.
Agora que eles se apresentaram o professor já começou a passar matéria, saudades de quando era apenas para escrever uma redação sobre as férias, se bem que eu não poderia contar muita coisa pois eram coisas de certa forma intimas... mas eu poderia escrever sobre como eu melhorei nos treinos.
Na hora do intervalo todo mundo saiu de casalzinho menos a Mina, então resolvi incluir ela comigo e o Bakugou, eu sei que ela estava se sentindo sozinha sem a Uraraka, mas não havia muita coisa que pudessemos fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanficBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...