Vocês lembram que a Jirou fez uma letra para aquela melodia que ela tinha?
Boa leitura*****
Pov. Jirou
Marquei reunião com o grupo pro dia seguinte, não seria para ensaiar, eu estou decidida a terminar aquela musica, agora com melodia formada e letra que teve pequenas modificações, só faltavam os outros instrumentos, é nisso que iremos trabalhar amanhã.
Organizando tudo no meu calendário, semana que vem tem a confraternização na casa do Richard e da Helena com o Tokoyami e daqui dois meses show do Bastard Hero, uma semana antes teremos o jantar com eles. Agora tudo anotado no calendário fico mais tranquila.
Dia seguinte todos chegaram no horário combinado e chamei todos para a sala acústica. Cada um estava falando uma coisa diferente e afinando seus instrumentos.
Denki: quantas musicas será que vamos poder tocar?
Shinsou: será que vão gostar da gente?
Bakugou: eu não vou errar uma batida sequer.
Tokoyami: quero muito poder tirar uma foto para me lembrar do dia para sempre.
Jirou: GALERA, UMA ATENÇÃO! hoje não vai ser um dia para ensaiar.
Bakugou: como assim não?
Jirou: eu chamei vocês aqui para trabalharmos na nossa primeira musica autoral, eu escrevi uma letra para ela e precisamos incluir os outros instrumentos.
Shinsou: finalmente?
Jirou: vou precisar da colaboração de todos, Denki, ainda se lembra da primeira melodia que te passei?
Denki: lembro sim.
Jirou: você pode tocar? vou cantar para vocês terem uma ideia de como completar.
Denki começou a tocar e depois de duas vezes vezes fazendo uma sequencia de notas entro com a letra, tudo se encaixando bem, Bakugou já sequenciando na cabeça dele uma batida que combinasse, o Shinsou prestando atenção nas notas que Denki tocava para poder fazer algo parecido e acompanhar, a parte mais dificil ficaria com Tokoyami para trazer ainda mais melodia.
Jirou: então o que acharam?
Shinsou: eu gostei bastante.
Denki: a letra é muito boa.
Bakugou: já imaginei a sequencia da bateria.
Jirou: então vai você primeiro Bakugou, vamos tocar denovo e você entra com a bateria.
Tocamos de novo e Bakugou entrou com a bateria na mesma hora que Denki começou a tocar. Começou com uma batida gostosa, entre um estrofe e o refrão ele bate fortemente as baquetas nos tambores três vezes e o refrão começa com uma batida mais marcante.
Na proxima vez Shinsou entra com o baixo acompanhando uma boa parte com a guitarra do Denki mas uma nota ou outra diferente continuando com a harmonia. O proximo seria o Tokoyami
Jirou: Tokoyami, tem algo em mente?
Tokoyami: ta me subestimando Jirou? - ele falou brincando.
Jirou: jamais, então está pronto?
Tokoyami: prontissimo.
Nessa vez tocando juntando tudo perfeitamente pude finalmente ouvir a musica por completo, e tudo estava se encaixando perfeitamente bem, cada nota, batida, letra, cantei o refrão com ainda mais empolgação, e Tokoyami fazendo uma destorcida na nota da guitarra na parte que tem uma palavra alongada, ficou perfeita.
Quando terminei de cantar pela quarta vez suspirei, olhei para todos e vi os rostos satisfeitos. Eu sorri pela felicidade de termos agora a nossa primeira musica autoral.
Jirou: eu queria cantar essa musica como nossa última, abrindo para a Bastard Hero.
Tokoyami: tem certeza?
Bakugou: tão encima da hora?
Jirou: não tem hora mais oportuna para tocarmos, é só ensaiarmos bem.
Denki: eu to confiante de que conseguiremos.
Shinsou: eu to com você nessa anjinho.
Bakugou: é bom não desistirem na hora porque eu já decorei a sequência.
Tokoyami: to dentro então.
Jirou: beleza, então só repassando as datas, Tokoyami semana que vem temos a confraternização na casa do Richard e Helena então a gente vai ensaiar essa semana as musicas lo-fi.
Tokoyami: sem problemas.
Jirou: a partir daí todo final de semana vamos ensaiar, todo sabado, e dois dias antes do show.
Todos concordaram com o dito. Tocamos a musica mais duas vezes para ela ficar bem gravada na mente e estava tudo certo, cada um pode ir para suas residências. Não achei que seria tão de boa criar uma musica, mas todos colaboraram super bem e fluiu muito naturalmente entre nós, eu to orgulhosa de todos.
Pov. Bakugou
Posso finalmente ir para casa, será que os ensaios serão secretos por causa da musica nova? provavelmente sim, não poderei levar o Eijiro pro ensaio nas proximas semanas.
Chegando em casa já dei a ótima noticia de abrir um show do Bastard Hero, tive que explicar que é uma banda famosa e já tem 3 albuns lançados, meus pais ficaram muito feliz por mim. Quando deitei na minha cama não consegui dormir, eu estava ansioso para essas proximas semanas chegarem logo.
No dia seguinte cheguei na escola cheio de sono mas mesmo assim desacreditado de que tudo não foi um sonho, Bastard Hero, musica nova, tudo mesmo estava me deixando atordoado apreensivo, nervoso e ansioso.
Eijiro viu meu estado um tanto quanto estranho e pegou minha mão enquanto andavamos pelo corredor, fazia um carinho com o polegar para ver se eu me acalmava, mas só isso não estava conseguindo tirar todos esses sentimentos de mim.
Eijiro: Katsuki, você ta bem? - ele perguntou quando entramos na sala.
Bakugou: sim, eu só to sem acreditar ainda, abrir para a Bastard Hero e finalizar com uma musica autoral.
Eijiro: vocês tem uma musica autoral?
Bakugou: shiu, fala baixo, é surpresa para no final do show.
Eijiro: ah ok, prometo guardar segredo.
O professor entrou nos obrigando a sentar nos nossos lugares para assim começar a aula, eu fiquei apenas recapitulando as batidas da bateria na minha mente nem prestanto atenção na explicação, não tem problema, depois eu estudo em casa mesmo.
Pov. Denki
Eu e Shinsou já estavamos sentando junto do grupo mas mantinhamos distância do Tokoyami e Sero, Shinsou me contou o que ele disse, que precisava de um tempo afastado e falaria caso estivesse tudo bem de novo. Espero que isso não demore, é tão dificil ficar longe de alguém que sempre foi tão proximo de você.
Quando meus pais começaram a ficar muito tempo fora de casa, ele que conseguiu preencher o vazio que aquilo me causava, Shinsou está se esforçando para preencher esse novo vazio, eu sei disso, mas ele não tem como dormir sempre em casa a não ser no fim de semana.
Shinsou: tudo bem anjinho?
Denki: ah sim, só estava pensativo.
Shinsou: pensando em o que?
Denki: ah, quanto tempo será que vai demorar? - apontei com a cabeça na direção do Sero para ser discreto.
Shinsou: não sei dizer, pelo o que ele me disse ainda está no processo mas está fazendo progresso.
Denki: espero que não demore muito.
Eu olhava para o Tokoyami com Sero, estava interagindo muito, Tokoyami falava algo para ele e Sero parecia impressionado, outra hora rindo, ou prestando atenção na conversa, realmente eles combinam muito bem.
Pov. Sero
Tokoyami me disse baixinho que o no final da apresentação deles tocariam uma musica autoral mas eu não poderia falar isso para ninguem porque seria como uma surpresa, a primeira musica autoral deles. Estou muito animado para poder ouvir.*****
Uma musica autoral completa com a colaboração de todos
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...