Tokoyami foi preparado e anda bem que ele ficou.
Vamos ver o que acontece nesse meio tempo enquanto os dois estão sozinhos na casa do Sero.
Boa leitura*****
Pov. Tokoyami
Espero que o Sero tenha conseguido organizar a mente nessa uma hora que me enrolei para me arrumar para ir a casa dele, peguei dois vinhos cabernet, não sei se ele gosta mas espero que sim, e por precaução itens de higiene pessoais e uma muda de roupa. De banho tomado fui até a casa dele, chegando lá com minha mochila cheia toco a campaínha e espero ele abrir a porta.
Sero: oi Tokoyami, entra - ele me da espaço e entro.
Tokoyami: então, conseguiu ajeitar os pensamentos?
Sero: ah sim, foi até mais rapido do que normalmente, acho que meus amigos tem uma parcela de influência nisso.
Tokoyami: estou curioso, porque precisou organizar seus pensamentos?
Sero: ai, eu vou precisar te contar de qualquer forma.
Tokoyami: só deixa eu guardar o vinho?
Sero: você realmente trouxe o vinho?
Tokoyami: claro, vinho combina com qualquer situação.
Sero: então vamos já pedir um delivery e enquanto esperamos abrimos um vinho pode ser?
Tokoyami: claro
Sentamos no sofá e eu me encostei nele para ver melhor a tela do celular e decidir o que pediriamos. Depois de pesquisar muito conseguimos achar algo que nós dois gostamos e tinha um preço em conta. Tomei dois goles do vinho agora já aberto e passei a garrafa para ele.
Tokoyami: agora diga.. o que precisa me contar?
Sero: então é que eu.. deixa eu formular primeiro a frase direito... eu to confuso, eu gostei de ter ficado com você mas não quero te usar para deixar de ficar confuso.
Tokoyami: você gosta do Denki né?
Sero: que? como você..?
Tokoyami: eu sou bem observador sabia? sua feição se suaviza um pouco quando você o menciona.
Sero: então acho que preciso te falar tudo por completo.
Tokoyami: não precisa se não quiser.
Sero: acho melhor esclarecer tudo de uma vez.
Tokoyami: sou todo ouvidos.
Sero: eu e Denki já namoramos, mas decidimos ser melhor como amigos, meio que irmãos, nos ultimos tempos que ele começou a ter interesse pelo Shinsou e pela Jirou começamos a ter algumas recaídas, não sei se foi por eu ter ciume dele ou algo assim, mas é que eu acho que ainda tenho aquela pequena chama da esperança mesmo não querendo. - ele tomou alguns goles do vinho e me passou a garrafa.
Tokoyami: entendi. - tomei um gole do vinho e suspirei.
Sero: desculpe por isso, e por isso digo que não quero te usar para esquecer essa pequena esperança.
Tokoyami: sabe Sero, eu não me importo. - tomei mais um gole do vinho e deixei sobre a mesa do centro. - pode me usar do jeito que quiser. - eu disse me aproximando dele e fixando bem meu olhar nele.
Sero: é o que? - ele pergunta meio ofegante.
Tokoyami: pode me usar como quiser, para esquecer o Denki, para ocupar o vazio, para se satisfazer, o que quiser.
Pov. Sero
O Tokoyami ta falando sério? ele não se importa? ele me encara daquela forma com um pequeno sorrisinho se formando lentamente enquanto ele me vê levemente desesperado com sua aproximação. Não posso, ah droga.
Puxo ele pela nuca para um beijo o que ele imediatamente retribui, os olhos negros dele me capturam de uma maneira que nenhum olhar nunca jamais conseguiu. Alí mesmo no sofá da sala ele já sobe no meu colo minhas mãos passando pelas costas por cima da camiseta, as dele passando pelo meu cabelo nuca e ombros.
Sero: porque?
Tokoyami: porque o que?
Sero: porque você não se importa?
Tokoyami: porque pra mim você é importante, já eu, sempre fui alguem descartável. - ele disse como se fosse um tanto faz.
Sero: nunca, jamais diga algo assim. - eu disse pegando o rosto dele entre minhas mãos para olhar para mim e o olhei meio bravo, quem ele pensa que é pra pensar assim de si mesmo? ele apenas deu um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...