Acidente no Treino

105 6 0
                                    


Oi gente, sei que demorei pra postar esse mas é que ando trabalhando bastante e com pouco tempo para escrever ou postar.

Eu gosto deste capitulo, temos a interação da Nigi com a Uraraka, e o treinamento dos dois meninos, eles ainda estão se estranhando um pouco mas aos poucos isso vai melhorar.

Boa leitura

*****

Pov. Eijiro


Me diverti um pouco hoje mas a conversa com o Bakugou não saiu da minha cabeça, bebeu a água, fechou os olhos, (me beijou) e voltou para junto do pessoal. Isso continuava a ecoar na minha mente até que consegui pegar no sono, dormi totalmente bagunçado de tanto me virar pra lá e pra cá antes de apagar de cansaço depois de tanto pensar na mesma coisa.


Eu acordei cedo naquele dia, será que Bakugou viria para treinar comigo? Era sabado, dia de treinarmos, decidi mandar uma mensagem perguntando se ele viria, ele apenas respondeu com um seco "sim". Então provavelmente ele viria no mesmo horário de sempre, após o almoço em torno da 1 da tarde.


Tomei um banho e tomei café da manhã, coloquei uma roupa mais leve para treino e fiquei esperando na sala, foquei em agir naturalmente na frente dele hoje, como se nada demais tivesse acontecido entre a gente, até porque para ele é como se não tivesse acontecido mesmo.
Chegando o horário ele chega, junto da Uraraka, ela veio junto, será que vai treinar também? se bem que ela estava com uma roupa bem casual e não roupas de treino. Bakugou como sempre entrou com a cara séria e já me entrega uma batida de frutas.


Eijiro: vai treinar também Uraraka?
Uraraka: ah não, eu só vim ver mesmo para não ficar no tédio.
Eijiro: tudo bem, fique a vontade, vamos Bakugou.


Começamos a nos alongar no jardim como sempre, alonga o braço puxando de um lado e do outro, depois alonga perna, sentando no chão com as pernas abertas eu quase conseguia alcançar o meu pé, cada dia eu ficava mais flexivel e mais forte, eu sentia isso aos poucos mudando em meu corpo.



Pov. Uraraka


Eu assistia da cozinha os dois começando o alongamento deles, o ruivo todo animado e Bakugou todo sério, mas pareciam que os dois tinham uma sincronia incomum, ou em comum entre eles.


Do correder veio uma pessoa, ruiva também mas mais baixa que o ruivo, eu não conhecia essa tal pessoa até agora, mas era muito semelhante a ele, até fiquei levemente perplexa pela semelhança.


Uraraka: ah, oi.
Nigi: ah foi mal, não te vi, só vim pegar algo na cozinha.
Uraraka: você é a irmã do Kirishima?
Nigi: ah sim me chamo Nigiyaka, e você é?
Uraraka: ah verdade, desculpa, sou Uraraka, prima do Bakugou, vim meio que assistir o treino deles para não ficar no tédio.
Nigi: eles treinam todo fim de semana, quer uma chá?
Uraraka: eu aceito.


Enquanto ela esquentava a água conversavamos bastante, ela é bem legal e engraçada, além de ter um sorriso tão radiante quanto o do Kiri. Não me impressiona do Bakugou se confundir todo, achando que gosta dela, eles são muito parecidos, tanto na aparência como nas manias. Ela se sentou comigo enquanto tomavamos um chá alí e assistiamos os meninos.


Nigi: sabe, você me parece alguém para quem eu posso falar isso, mas porfavor, não conta nada para o Bakugou.
Uraraka: eu sou prima dele, mas eu não conto todos os segredos para ele.
Nigi: é que talvez o que eu te conte vá magoa-lo. Ele escreve algumas das receitas dele para mim, porque gosto de cozinhar, mas sempre vem junto um bilhete extra, é sempre coisas bonitas, nada muito invasivo e tal mas sinto que talvez ele esteja meio que se declarando aos poucos.
Uraraka: entendo. - então essa a era a estratégia do Bakugou? patético. - Olha, eu entendo o que ele está tentando fazer.
Nigi: me sinto péssima por isso, eu nem sabia da existência dele até o início desse ano, a gente estuda em salas diferentes e ainda gosto de outra pessoa, o meu irmão gosta dele e eu me sinto péssima por isso.
Uraraka: e você ta fazendo alguma coisa a respeito?
Nigi: ter o minimo de contato quando os dois estão juntos.
Uraraka: chama a pessoa que você gosta para sair e anuncia isso para seu irmão, ou para os dois quando estiverem por perto.
Nigi: será?
Uraraka: não sei se vai funcionar mas pode ser que acenda uma lampada na cabeça do Bakugou, fazendo ele criar um pouquinho de noção do que acontece ao redor, porque ôh menino burro para entender os sentimentos.
Nigi: você parece entender bem dessas coisas. - ela disse apos uma risada fofa.
Uraraka: tenho algumas vivencias desde nova e me descobri cedo, para minha sorte tive apoio dos meus pais e alguns familiares, a familia do Bakugou é uma parte deles.
Nigi: isso é bem legal da parte deles.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora