Teremos os ultimos ajustes antes do show, mas claro que a banda da escola estava tendo algumas complicações.
Imaguna o tanto de pessoas pedindo ingresso, autografo, passagem para o camarim etc...
Boa Leitura*****
Enquanto estavamos no uber pensei, eu vou cantar a ultima musica junto da Bastard Hero, qual musica será que vão cantar? ele disse que me informaria. Chegando a casa do Eijiro recebi uma mensagem.
(Whatsapp)
BH Bakugou: ei pirralho, sou eu Bakugou da Bastard Hero, vamos cantar Contato Perfeito, podemos ensaiar quando formos ver o ensaio de vocês, não quero você estragando minha musica mais especial.
Bakugou: sem problemas, e não me chama de pirralho.
(Whatsapp off)
Fiquei levemente irritado com ele me chamando de pirralho, ou ele achando que eu estragaria a musica, mas como ele disse, preciso pensar nos meus atos e não agir impulsivamente, engoli aquele pouco de raiva e respirei antes de responder. De certo modo seria bom ensaiarmos para combinar os tons de voz e tempo de cada um. Além disso agora tenho o contato do Bakugou da Bastard Hero.
Fui com Eijiro ao banheiro parar tirarmos a maquiagem antes de ir pra cama, dormi tranquilo aquela noite, por dois motivos, pela mensagem recebida do Bakugou da Bastard Hero e pelo abraço acolhedor do Eijiro, não há nada mais tranquilizador do que isso.
Domingo se iniciou preguiçosamente, eu e Eijiro estendemos o tempo na cama apenas ficando deitados e tendo uma conversa tranquila.
Eijiro: então.. está mais tranquilo?
Bakugou: to sim.
Eijiro: que bom meu bem, mas você foi um pouco rude ontem.
Bakugou: não fui o único.
Eijiro: tenho que concordar BH Bakugou tem praticamente o mesmo temperamento que o seu. - ele riu.
Bakugou: mas ele me deu um bom conselho no final.
Eijiro: qual?
Bakugou: de pensar antes de tomar qualquer atitude impulsiva, e.. também.. bem ele disse que você é um bom rapaz.
Eijiro: e você confia no julgamento dele?
Bakugou: ele já teve relacionamentos conturbados pelo o que sei e li sobre, mas hoje ele está em um relacionamento saudavel, e não digo só pela comida.
Eijiro: e o que você acha?
Bakugou: eu acho que ele está certo, não quero ter estes relacionamentos conturbados, prefiro ficar com você. - eu o abracei deitado e ele retribuiu.
Na ultima semana antes do show não havia outro assunto sendo conversado, só tinha "Bastard Hero" e "a banda da sala 1A". Eu espero que eles decorem o nome da banda direito depois do show, porque não quero mudar o nome para "Sala 1A".
Midoriya: Kacchan, é impressão minha ou a gente ta sendo perseguido no corredor da escola?
Todoroki: eu já vi o mesmo grupo em cinco cantos diferentes da escola.
Bakugou: Eu sei, é chato pra caralho, provavelmente querem algo por causa do show.
Denki: gente, posso andar com vocês?
Bakugou: o que foi? - perguntei quando vi ele meio apavorado.
Denki: me perdi dos outros depois que parei pra falar com algumas pessoas que queriam saber sobre a banda. Grande erro meu.
Pelo visto ficariamos perambulando pela escola tentando achar os outros, isso até eu receber uma mensagem de Kirishima, apenas dizia "terraço".
Bakugou: gente. - me parei e virei para eles. - vamos correr para as escadas e subir até o terraço. - eu disse baixinho para ninguem ouvir.
Todoroki: faz a contagem regressiva.
Bakugou: três, dois, um.. - e saímos em disparada correndo o mais rapido que dava para tentar despistar toda aquela gente.
Subimos a escada correndo, a cada degrau e ouvia pessoas falando e se perguntando onde nós tinhamos ido, espero que ninguem sequer pense em subir no terraço, finalmente chegamos lá, parecia que nunca chegariamos, respirei fundo recuperando o folego depois de subir correndo cinco andares, chegamos todos bem e vi todo o restante dos nossos amigos alí.
Eijiro: Bakugou! vem, eu trouxe lanche suficiente pra nos dois.
Denki: Shin! ai eu fiquei com medo, era tanta gente chegando perto.
Jirou: eu tive sorte, Tokoyami, Sero e o Kirishima apareceram pra me puxar pra cá.
Bakugou: será que o pessoal da Bastard Hero também sofre com coisas como essas?
Tokoyami: eu acho bem possivel, mas melhor vocês comerem logo porque o tempo ta acabando e vão ficar com fome depois.
Jirou: verdade, ah e Todoroki e Midoriya, toma. - Jirou deu dois ingressos vips a eles.
Midoriya: isso é.. aaaah como conseguiu isso?
Jirou: a Banda deixou a gente escolher algumas pessoas para dar ingressos, ah Mina, tenho um para você também.
Mina: ah sério, não acredito! - ela disse toda animada.
Pov. Eijiro
Enquanto eu assistia tudo aquilo eu e Bakugou estavamos comendo o sanduiche meio apressadamente Bakugou me passou dois ingressos para eu dar para a Nigi e Haru depois que eu chegasse em casa e ele ficou com um para poder dar para Uraraka quando viesse. Mas Mina veio com uma ideia.
Mina: Bakugou, esse ingresso é para a Uraraka?
Bakugou: sim, porque?
Mina: bem eu poderia ficar com ele? queria poder presentear ela de alguma forma.
Bakugou: tudo bem, mas cuida bem desse ingresso.
Mina: pode deixar, vou guardar junto do meu.
Eu estou tão ansiosa para o sabado logo chegar, poderem ver eles e Bastard Hero também, só de poder ter ido a reunião já foi um sonho, poder conhecer eles de pertinho. Isso tudo graças a Momo e claro a ótima performance de todos. Falando nisso, a Momo e Jirou estão alí tão proximas e carinhosas.
Bakugou: elas estão namorando. - ele me disse sem eu precisar perguntar.
Eijiro: verdade? fico feliz por elas. - eu sorri.
O sinal tocou e precisamos voltar para a sala, mas será que vamos conseguir passar por aquela maré de gente? Fomos com cautela para não causar problemas mas a maioria já havia saído de lá, ufa ainda bem.
Pov. Jirou
A semana foi exaustiva por causa dos intervalos, chegada a e saída da escola, perdi as contas de quantas pessoas me perguntaram sobre ingresso, horário, lugar.. ta tudo alí no site onde compra o ingresso. Não tenho como sair distribuindo ingresso, nem levar alguem ao camarim que nem sequer sei o nome. Essa gente não tem noção?*****
A vida nos nossos personagens na manda está levemente caótico por conta depessoas sem noção, sempre tem estas pessoas..
Espero que tanham gostado, é só um gostinho fo que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...