Descoberta Amarga e Chamada de Urgencia

82 6 5
                                    

Uma reviravolta acotece e isso vai influenciar bastante na historia.
Além disso Bakugou faz uma chada de emergência com seus amigos onde vamos descobrir algumas coisas.

Boa leitura

*****

Na segunda feira como igual nos ultimos dias da semana passada esperei Bakugou no portão, hoje ele chegou um pouco mais cedo então terei tempo para conversar um pouco antes da aula começar.


Entrando na sala já arrastei a Mina para um canto aproveitando que Denki e Sero não estavam ainda.


Eijiro: socorro Mina.
Mina: meu deus menino, o que foi dessa vez?
Eijiro: eu to muito boiola pelo Bakugou.
Mina: aconteceu algo no fim de semana? e aliás porque ele ta todo machucado?
Eijiro: ele me defendeu de antigos colegas meus e acabou apanhando um pouco, mas ele ta bem.
Mina: classica história do cavalheiro indo salvar a princesa, ou nesse caso o principe.
Eijiro: a história não foi bem assim, mas enfim, o que eu faço?
Mina: sei lá, convida ele para sair num encontro?
Eijiro: não, não consigo fazer isso.



Pov. Bakugou


Eu ainda estava um pouco confuso pelo final de semana, quando cheguei na sala já fui recebido por um avalanche chamado Deku.


Midoriya: Kacchan o que aconteceu com você?
Jirou: iih apanhou foi?
Todoroki: foi o Kirishima que fez isso no treino?
Bakugou: o treino nem chegou a acontecer.
Todoroki: o que aconteceu então?
Bakugou: arg - sentei na minha cadeira ainda com um pouco de dor. - ele estava indo lá pra casa quando um pessoal do antigo colegio estava seguindo ele, então arrastei todos para o estacionamento vazio e bati neles.
Midoriya: eles estava em quantos?
Bakugou: em cinco.
Jirou: mas então depois o Kirishima cuidou de você?
Bakugou: sim
Jirou: e deu beijinho em todos os os machucadinhos para sarar rapido? - ela falou debochada.
Bakugou: vai se catar Jirou.


A verdade era que eu precisava de uma analise das minhas ultimas atitudes, pode parecer muito estranho mas eu confio mais no Todoroki para isso, isso por ele não analisar tudo emocionadamente e ter conclusões muito precipitadas, ele é alguem bem racional nesse sentido e era isso que eu precisava.


Depois de todas as aulas passarem combinei com ele de irmos até uma cafeteria cara que ele gostava, sem precisar falar muito ele disse que pagaria por tudo que eu pedisse. Pedi então o que eu mais gostava, um pedaço de torta e um frapucchino, ele fez o pedido dele, enquanto esparavamos o nosso pedido chegar ele já perguntou.


Todoroki: então o que queria conversar?
Bakugou: preciso de sua mais sincera opinião.


Eu contei tudo para ele, o fato de eu praticamente ter me declarado para a irmã do Kirishima e ter tentado chamar ela para sair. Quando Kirishima foi em casa me consolar no dia que faltei. O fato de eu defender ele no sabado dos ex colegas dele. Contei também de como ele cuidou de mim e como não recuei quando ele se aproximou.


Fiquei num monólogo enquanto Todoroki só ouvia, a única pausa foi quando agradecemos a moça que trouxe nosso pedido. Quando terminei de contar tudo com alguns pequenos detalhes, ele apenas pergunta.


Todoroki: como você se sente em relação a tudo isso?
Bakugou: não sei.. confuso provavelmente.
Todoroki: eu já sei o que é. - e tomou um gole do café.
Bakugou: e o que é?
Todoroki: você ta se apaixonando aos poucos.
Bakugou: eu já tava apaixonado por ela, mas ela me rejeitou, eu acabei de explicar isso pra você.
Todoroki: não é por ela, é por ele. - ele sorriu e tomou mais um gole do café.
Bakugou: não, impossivel, não.
Todoroki: olha Bakugou, quanto antes você você esquecer a irmã dele e aceitar esses sentimentos por ele melhor vai ser.
Bakugou: e porque exatamente você acha isso?
Todoroki: experiência própria, quando comecei a me apaixonar pelo Midoriya eu passei por essa fase da negação, se não quiser aceitar tudo bem mas prepare o seu coração pela quantidadee e gay panic que você vai ter por cada minima ação que ele fizer.
Bakugou: até parece que vou ter esse treco aí.
Todoroki: você me descreveu uns 3 nessa historia toda que você me contou.
Bakugou: desisto, depois eu resolvo isso sozinho.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora