Eles não vão ficar presos em casa como se não tivesem uma chave.
É apenas o tempo ruim. O mais aconselhado nessas horas é realmente ficar em casa ou algum lugar para se abrigar.
Boa leitura*****
Pov. Eijiro
Por conta do tempo ruim a banda não teve ensaio, então Bakugou preferiu vir aqui em casa apenas para passar um tempo, também não estavamos treinando, ficar ao ar livre neste tempo era algo até perigoso, na televisão passou que o aconselhado era não sair de casa.
Ele sabia que eu queria treinar mas mesmo o Bakugou achou melhor não irmos, a arvore que fica no meu jardim já estava com algum galhos tortos e poderiam cair a qualquer momento, quando ele veio pediu que a mãe o trouxesse de carro para ter menos perigo de algo acontecer no meio do caminho, mesmo sendo apenas alguns minutos de distancia.
Eijiro: ai que saco.. to entendiado aqui dentro de casa, eu queria tanto treinar hoje.
Bakugou: sem chance de irmos lá fora.
Eijiro: nem se for só no meu jardim?
Bakugou: você não viu que a arvore tá só por um tris? é possivel de ela cair na sua cabeça.
Eijiro: a gente ta aqui fazendo nada no meio do tédio, pelo menos o Denki deve estar se divertindo.
Bakugou: o que o Denki tem haver?
Eijiro: ele ta lá na casa do Shinsou.
Bakugou: espero que ele não passe dos limites.
Eijiro: pode não parecer mas o Denki sabe se cuidar, qualquer coisa ele se tranca no banheiro e liga pro Sero.
Não posso negar que eu estava levemente preocupado com o Denki, mas a forma que o Sero havia me contado, totalmente preocupado que Denki passaria o final de semana lá, me deixava certamente um pouco desconfiado, será que o Sero não estava sendo protetor demais?
Bakugou: Kiri, quer que eu faço algo para você comer?
Eijiro: pode ser, faz tempo que eu não como alguma coisa.
Bakugou: vamos então, vou ver o que posso inventar com o que temos.
Eijiro: a gente pode ir no mercado caso esteja faltando algo.
Bakugou: nem pense nisso, você não vai sair dessa casa enquanto eu estiver aqui.
Eijiro: droga.
Bakugou não me deixaria mesmo sair de casa, eu me sentei em uma das cadeiras da cozinha apenas olhando ele preparando a comida, não tinha muita coisa em o que eu poderia ajudar. Eu estava apenas vendo ele ir cortar alí, mexendo na panela aqui e jogando tempeiros como um verdadeiro mestre, ele serviu duas combucas com o que havia feito e me entregou uma delas.
Eijiro: o que extamente é isso?
Bakugou: mistura.
Eijiro: mistura de que?
Bakugou: mistura das coisas que eu achei por aí.
Se meus olhos não estiverem falhando, dentro do arroz cremoso dele tinha brocolis, couve flor, cenoura ralada, ervilha, e mais algumas coisas vermelhas e verdes que provavelmente eram do tempeiro, eu não consegui identificar. Apesar da mistura doida o gosto estava muito bom. Decidimos ir para o sofá escolher algo para assistir e comer enquanto isso.
Enquanto a digestão acontecia minha mente começava a novamente ficar no tédio, eu queria fazer alguma coisa, não só ficar esparramado pelo sofá.
Eijiro: Bakugou, a gente não pode treinar mesmo?
Bakugou: não.
Eijiro: nem se for dentro de casa, tipo abdominal e flexão?
Bakugou: hum.. vão ser as unicas coisas para qual teremos espaço o suficiente, mas vai ser apenas isso e nada mais, ta entendendo?
Eijiro: entendido.
Corri para meu quarto já colocando uma roupa mais confortavel para treinar, e quando Bakugou chegou eu já estava me alongando, eu não conseguia conter a minha animação. Ele entrou no quarto soltando apenas um risinho debochando de minha animação.
Ele também começou a se alongar, como estava de calça de moletom ele já estava pronto, só retirou o próprio moletom para ficar de regata, eu assistia toda a cena o que pareceu estar em camera lenta.
Bakugou: vamos ver quem consegue mais hoje?
Eijiro: não vale, você tem muito mais resistência do que eu.
Bakugou: então vamos em intervalos eu conto os seus e você conta os meus.
Fizemos bastante abdominais e flexões, como sempre Bakugou conseguia fazer muito mais do que eu, mas comparando desde a primeira vez que eu fiz para hoje, eu já havia melhorado bastante. Paramos por um instante até porque nossos braços e barriga começaram a arder pelo esforço, mas a sensação em si é boa também.
Eijiro: ai cansei. - eu disse deitado no chão.
Bakugou: mais tarde vai sentir tudo doendo.
Eijiro: ah não me fala isso.
Bakugou: mas é bom, sabe que ta fazendo efeito.
Eijiro: eu ainda preciso fazer muitos desses exercicios para alguma coisa começar a aparecer.
Bakugou: que tal nas férias a gente treinar mais?
Eijiro: treinar todo dia?
Bakugou: não, eu tava pensando em dia sim, dia não, pro corpo se recuperar um pouco, você ainda não ta no nivel em que exercicio todo dia é saudavel, seu corpo precisa de pelo menos um dia para se recuperar do esforço.
Eijiro: ok, justo, e eu acho uma boa.
As férias estavam cada vez mais perto de chegarem e eu só precisava de uma boa sessão de revisão das matérias, com o Bakugou me ajudando em muitos dos exercicios ultimamente ficou mais facil de eu entender a matéria.
Bakugou: eu preciso ir, minha mãe mandou mensagem e vai passar aqui pra me buscar.
Eijiro: aah não.
Bakugou: eu não vou ficar, ainda mais com essa ventania que ta tendo.
Eijiro: tudo bem, eu entendo.
Fomos até a sala para ficar perto da porta de saída, a mãe dele daria uma buzinada quando chegasse para que ele entrasse rapido no carro, queria que ele ficasse mais, mas entendo que ele ficar por aqui hoje não seria uma boa, e a mãe ainda está tendo o trabalho de vir buscar ele mesmo nossas casas tendo uma distancia bem curta. Ouvimos uma buzinada ele já colocou os sapatos e o casaco.
Bakugou: me promete que não vai sair hoje, nem fazer besteira.
Eijiro: eu prometo ta, vou ficar assistindo alguma serie.
Bakugou: eu vou te mandar mensagem para confirmar. - ouvimos mais uma buzina. - eu preciso ir.
Demos um beijinho e fiquei olhando para ele pela porta até ele entrar no carro, fechei a porta com um pouco de esforço, o vento estava forte e isso quase manteve a porta aberta.
Agora que estou sozinho vou tomar um banho e assistir a minha serie. Chegando no quarto com os cabelos ainda molhados meu celular não parava de vibrar, meu deus que desespero é esse?
(Whatsapp)
Bakugou: como ta ai?
Bakugou: Kirishima?
Bakugou: Kirishima me responde!
Bakugou: me manda algo ou pelo menos visualiza.
Bakugou: você não saiu né?
Bakugou: Eijiro caralho me responde.
Bakugou: porra eu vou sair daqui correndo nesse vento e se eu te achar do lado de fora você vai se arrepender.
Bakugou: me responde Eijiro!
Eijiro: calma, eu só tava no banho.
Bakugou: ai caralho, não me assusta desse jeito nunca mais.
Eijiro: o que foi? estava preocupado?
Bakugou: claro né, não ta vendo um monte de gente sendo atingido por coisas por aí? Toda hora tem video disso ou gente contando com algum ferimento.
Eijiro: eu só demorei um pouquinho aproveitando para relaxar os musculos para não doer tanto depois, mas uma coisa aconteceu, vi aqui que o galho da arvore do jardim caiu.
Bakugou: eu falei que ia cair, ainda bem que não saímos.
Eijiro: é verdade você estava certo, eu vou terminar aqui de me secar e assistir minha série, se precisar de mim me chama.
Bakugou: se cuida.
Eijiro: você também.
(Whatsapp off)
Bakugou estava todo preocupado comigo, ele é tão fofo sendo assim, mesmo sendo do jeito dele um tanto agressivo mas só nas palavras mesmo, é o jeito dele de se expressar.*****
Bakugou todo cuidadoso e preocupado acho tão soft mesmo sendo todo bravo e bruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...