Vamos ver como as coisas estão indo entre esses dois, como as coisas estão andando.
Boa leitura*****
Cheguei cedo na escola no dia seguinte e esperei Bakugou chegar no portão para entrarmos juntos, ele até meio que estranhou eu ter o esperado.
Bakugou: ué vai me esperar todo dia de novo?
Eijiro: eu vou, algum problema?
Bakugou: não, mas você não quer ficar conversando com seus amiguinhos?
Eijiro: pra sua informação eles todos me ajudaram bastante.
Bakugou: ajudaram ou se intrometeram?
Eijiro: um pouco dos dois, mas e você? vai dizer que não pediu nenhuma ajuda?
Bakugou: fizeram um tipo de questionário maluco, até agora eu não entendi o proposito daquilo.
Pov. Jirou
Eu estava na sala de aula esperando por aquele pincher chegar na aula, vi que ele e Kirishima ficaram de conversa no almoço e foram embora juntos no dia anterior, achei isso suspeito então decidi confirmar minhas suspeitas. Quando ele entrou na sala, ainda mais junto do Kirishima, o puxei pelo braço ja trazendo para o outro lado da sala, nem deixei ele terminar o que estava falando.
Bakugou: ... é mas foi tipo... aaah que isso Jirou!
Jirou: vem aqui, e aí você e o ruivinho se resolveram?
Bakugou: a gente teve uma conversa séria.
Jirou: e aí me conta.
Bakugou: ele ficou daquele jeito porque achou os bilhetes que eu tinha mandado para irmã dele.
Jirou: aaaah entendi, eu imagino que deve ser frustrante achar algo assim, ainda bem que não tenho irmãos.
Bakugou: pois é mas como ela já tinha me rejeitado...
Jirou: e você já ta de boa com isso?
Bakugou: já sim.
Todoroki: então restauraram a amizade?
Bakugou: hã?
Todoroki: eu vi você e o Kirishima entrando na escola e conversando o caminho todo.
Bakugou: meio que sim.
Midoriya: meio?
Bakugou: vou deixar para a imaginação de vocês.
Bakugou foi se sentar até porque já era hora de começar a aula, fui pra minha mesa também e bem nessa hora o professor entrou. O clima tranquilo dos intervalos tinham voltado ao normal, eu continuei a analisar o que Shinsou fazia para deixar o Denki encantado e comecei a aplicar nos nossos rolês ou ensaios.
Eu sempre me esforço para deixar ele o mais confortavel possivel, conversando, elogiando os progressos dele, as vezes fazendo uma brincadeira ou outra. Ele se empolga uma hora ou outra e acho super fofo o brilho no olhar, quando me conta de uma sequencia mais dificil de notas que agora conseguiu fazer com maior facilidade depois de repetir umas cem vezes. Realmente a evolução dele é evidente, a cada fim de semana eu me supreendia um pouco mais, até já tinha passado mais outras cinco musica para ele aprender, em breve teriamos a reunião de todos da banda para começar os ensaios em conjunto.
Pov. Eijiro
O dia de aula hoje foi muito melhor do que os outros dias, minha mente estava bem mais calma e tranquila para poder prestar atenção na aula, além do conforto que eu sentia agora para olhar para o lado onde o Bakugou se sentava, as vezes eu percebia que ele me olhava também, mas não me encomodava.
Na saída também fomos juntos até que eu teria que virar a esquina para poder ir até a minha casa.
Bakugou: então eu vou indo.
Eijiro: espera Bakugou. - o puxei para um selinho rapido, ele ficou surpreso, corou e logo depois soltou um sorrinho.
Bakugou: até amanhã Eijiro.
Eijiro: até amanhã.
Fui quase saltitando para casa, o dia hoje tinha sido ótimo, eu me sentia feliz, leve, apaixonado e o melhor é que o sentimento não foi rejeitado.
Pov. Sero
Cheguei na casa do Denki uma hora depois de eu ter chegado em casa, como sempre e já fui direto para o quarto dele e ele estava lá com a guitarra todo concentrado aprendendo a tocar a musica, nem percebeu que eu estava alí parado na porta só assistindo ele todo concentrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...