Aqui vemos Sero se entregando totalmente.
Um ato repentino onde os dos disfrutam de dois pedidos feitos.
Poder usar como quiser e ser conquistado por completo.
Boa leitura*****
Pov. Tokoyami
Depois de eu e a Jirou já termos treinado as musicas uma três vezes cada uma, recebo uma mensagem do Sero dizendo que havia chegado em casa. Sorri aliviado sabendo que ele estava bem.
Tokoyami: Ei Jirou, tudo bem se pararmos por hoje? repetimos cada musica umas três vezes sem erros.
Jirou: tudo bem Tokoyami, pode ir.
Eu corri para casa para tomar um banho, logo em seguida preparei minha mochila com vestimentas do dia seguinte, recebi uma mensagem do Sero que ele também estava indo tomar um banho, se eu pedir um uber agora é provavel que eu chegue quando ele estiver saíndo do banho. Não tem problema, tenho a chave reserva.
Peço o uber chegando rapidamente, dou uma checada e realmente eu estava certo, chegando no quarto dele ouço o chuveiro ligado e desligando em menos de um minuto, eu não mandei mensagem avisando que eu vinha, então seria uma surpresa, só não sei se ele receberia com uma boa ou uma má reação.
Pov. Sero
Me sequei tranquilamente com a toalha todas as partes do meu corpo sem preocupação, até estar seco o suficiente para colocar a minha roupa com qual eu ficaria o resto do dia. Eu estava em paz comigo mesmo, me sentindo muito bem, mesmo com os sentimentos levemente misturados ainda.
Saí do banheiro com a toalha na cintura e vejo o Tokoyami alí, apenas me esprando sentado na minha cama, que.. o que.. quando.. que? como assim ele está aqui em casa? não era para ele estar treinando com a Jirou?
Sero: To.. Yami?
Tokoyami: oi Han-han consegui chegar agora a pouco, terminamos o ensaio antes que o esparado...
Eu nem esperei ele terminar a frase dele e já fui diretamente o beijar, meu medo e receio foi pra sei-la onde, e só o joguei na cama ficando por cima dele, talvez eu tenha sido um pouco direto demais o assustando um pouco.
Tokoyami: Han-han, espera. - parei de beijá-lo pelo pescoço e o olhei. - você ta bem?
Sero: melhor que nunca Yami, por favor me conquista como disse que faria, por completo.
Tokoyami: tem certeza?
Sero: não fique perguntando até eu mudar de ideia, apenas faça.
Eu não media minhas palavras, apenas me senti necessitado, ele disse que eu poderia usa-lo como queria, e eu pedi para ele me conquistar com o que poderia. Ninguem disse que as duas partes não se conectam de certo modo. Tokoyami se levantou, eu já achei que ele não queria fazer nada comigo mas ao invés disso ele foi para mochila dele tirar de lá os materias necessários.
Sorri com o ato dele estar sempre preparado para tudo. Tokoyami vinha a cama, mas dessa vez ele veio por cima, me beijou tão apaixonado, passando as mãos, me apertando e puxando meus cabelos levente, até começar a descer aos poucos, a cada movimento diferente minha mente subia um pouco mais chegando cada vez mais do delirio total.
Quando ele chegou ao meu membro me despindo por total, tirando apenas a toalha que eu vestia, suas mãos acariciando e eu olhando vendo sua boca já quase salivando para me chupar, soltei um gemido baixo apenas com a visão, mas quando a sua lingua tocou meu membro, aí sim eu perdi todas as minhas muralhas e me deixei gemer o quanto eu queria, eu não queria parar agora.
Sero: Yami, por favor, eu quero ir até o final.
Tokoyamo: tem centeza Han?
Sero: para de perguntar, eu disse que quero, apenas faça. - eu quase implorava.
Finalmente ele pegou o lubrificante, passou um pouco em seus dedos e com muito cuidado ele acariciou para espalhar o produto e me relaxar até colocar um dedo. Eu nem ligava para a sensação estranha, eu queria tanto isso que nem me importei, eu só queria que Tokoyami continuasse. Foi exatamente o que aconteceu, eu me sentia tão bem e relaxado que facilmente ele colocou mais um dedo.
Ele me via gemendo e o olhando com desejo, e com o brilho do proprio olhar ele me admirava, sabendo que poderia continuar ele colocou até o terceiro dedo o que me fazia gemer mais alto mas não me encomodava, ele começou com movimentos leves e eu suspirava com satisfação aos poucos indo mais rapido me deliciando com aquilo totalmente.
Nesse pequeno momento ele tira suas roupas e seus dedos colocando a camisinha, vai acontecer, eu me sinto feliz, envergonhado, satisfeito, ansioso, não sei como me sentir.
Tokoyami: Han-han, olha pra mim. - o olhei e me perdi totalmente no olhar, nem sabendo mais no que eu estava pensando antes.
Ele foi colcando aos poucos sem eu me encomodar com o tamanho, apenas me acostumando aos poucos. Ele se mexia levemente e se debruçou por cima de mim, para beijar meu pescoço, eu estava me sentindo completado, amado e satisfeito.
Sero: Yami, aah.
Tokoyami: han.. hm
Aos poucos foi aumentado a intensidade de tudo, a força e a velocidade, em nenhum momento me senti encomodado ou com arrependimento, tudo foi muito perfeito e com a intensidade certa, isso foi até eu sentir um toque que me fez arquear as costas e gemer sem pudor algum, eu contiunei a sentir aquilo até eu gozar, mais dois toques e sinto Tokoyami diminuir o ritimo e suspirar pesado.
Tokoyami: ta tudo bem Han-han?
Sero: você perguntou isso muitas vezes, eu to ótimo, pode só pegar um pouco de papel para eu me limpar? - eu disse entre suspiros e sorrisos frouxos.
Tokoyami: o que acha de tomarmos banho juntos?
Sero: seria uma ótima ideia.
Ele me ajudou a ir até o banheiro porque eu estava levente mole sobre as pernas, antes de ele entrar no chuveiro ele jogou a camisinha fora e veio para o box, ele apenas me abraçou no banho e me ajudou a esaboar minhas costas, nada mais aconteceu apesar de eu me sentir muito envergonhado logo depois do que fizemos, mas não posso dizer que não queria, porque eu queria.
Tokoyami: agora de verdade han-han, ta tudo bem? - ele perguntou de novo depois de termos saído do banheiro e já estarmos na cama.
Sero: eu estou bem, você pergunta demais isso.
Tokoyami: só quero ter certeza.
Sero: você pode parar de perguntar, se eu peço é porque quero.
Tokoyami: ta bem Han-han, só não se force por algo que não queira por mim.
Sero: eu queria e não me arrependo Yami, foi até melhor do que imaginei.
Ficamos abraçados na minha cama apenas assistindo algo confortavelmente, eu estava feliz, nem um pouco arrependido, e satisfeito. Eu faria com que Tokoyami pudesse sentir isso, o beijando, fazendo cariciais, e ficando abraço nele o tempo todo que eu pudesse.
Novamente ele passou a noite aqui, sempre que ele está aqui eu me sinto tão bem, talvez seja a aura de segurança e de autoconfiança que ele passa, me deixando tranquilo que nada poderá nos atrapalhar.
Os dias seguintes foram tranquilos o fato de nos juntarmos ao grupo na hora do lanche dependia muito se o Denki já estivesse na roda ou não. Ele pelo menos estava respeitando a distância que eu pedi a ele. Na sexta Denki chegou mais cedo e deixou meu blazer escolar que eu havia deixado na casa dele aquele dia, havia colocado encima da minha antiga mesa que agora o Tokoyami sentava.*****
Sero está realmente se entregando totalmente a Tokoyami e isso está fazendo tão bem para ele.
Está se dando a liberdade de ser feliz sem se prender a esperança de algum Denki notar seus antigos sentimentos.
Deixem seus comentários ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...