Denki está sentindo muita falta do Sero.
Podemos perceber que Sero está se recuperando aos poucos.
A surpresa fica mais para o final do capitulo.
Boa leitura.*****
No dia seguinte Bakugou me encontrou na escola e já perguntou como foi minha consulta com a tia dele, como foi a conversa, sobre o que a gente falou, como me senti.
Bakugou: aí como foi?
Eijiro: ah eu achei que ia me sentir estranho mas na verdade foi bem libertador.
Bakugou: eu disse que ia te fazer bem, e o que vocês tanto conversaram?
Eijiro: ah eu fiquei mais em um monólogo conversando sobre minha vida.
Bakugou: falou dos sonhos?
Eijiro: eu nem tive tempo, mas na proxima vez eu falo.
Bakugou: ta certo.
Eijiro: aliás, quanto sua tia cobra?
Bakugou: nem sei, mas porque?
Eijiro: minha mãe quer saber, ela não quer que eu fique me consultando sem ela receber pelo trabalho dela.
Chegando na sala de aula nos sentamos pois o professor já estava entrando, conversamos mais um pouco durante o intervalo e o dia logo mais foi se passando sem maiores preocupações.
Bakugou: eu acho que vou pedir para meus pais para ver se posso adotar um gato.
Eijiro: sério?
Bakugou: sim, queria ver se aquele gatinho preto está para adoção ainda.
Eijiro: ai que fofo.
Bakugou: quer ir lá para casa?
Eijiro: pode ser, você me ajuda com o dever que foi passado hoje?
Bakugou: ajudo.
Bakugou me estendeu a mão dele para eu segurar e fomos andando de mãos dadas até a casa dele, a mão dele é tão quentinha e macia. Chegando lá a mãe dele nos cumprimenta e antes de subirmos Bakugou já fez o pedido dele.
Bakugou: mãe o que acha de a gente adotar um gato?
Mitsuki: um gato? o que aconteceu com você? quando você era pequeno sempre queria um cachorro.
Bakugou: o Eijiro me apresentou uma cafeteria com gatos que podem ser adotados, um deles gostou de mim.
Mitsuki: eu acho que podemos ver, mas você vai ter que tomar conta dele, limpar a caixa de areia, colocar comida e agua.
Bakugou: sem problemas.
Mitsuki: então a noite eu converso com seu pai sobre isso e a gente decide.
Eijiro: ah se me permite, tem como escolher um gato pela personalidade, se quer mais calmo, brincalhão, que deita junto, ou fique mais na dele.
Mitsuki: isso é algo bem legal, gostaria de um gatinho mais calmo assim posso ter um companheiro para ficar comigo enquanto estou sozinha em casa.
Bakugou: bom a gente vai subir para fazer a lição.
Subimos e começamos a separar o que tinhamos que fazer primeiro para a semana que vem.
Pov. Denki
Nessa sexta Shinsou veio aqui em casa já que Eri foi para casa junto com a vizinha amiga dela, ele havia falado com Sero hoje como disse que faria para perguntar como ele está indo, espero que ele esteja bem, eu ainda sinto saudades dele, meus pais já não são tão presentes e ele aliviava muito essa sensação de sempre estar sozinho, mas agora sem ele me sinto ainda mais sozinho. Não que Shinsou não fizesse o seu melhor para nunca me fazer sentir só, mas não é a mesma coisa, é como quando você se perde da sua familia na praia e você se sente desamparado olhando por todo lado não achando nenhum rosto conhecido.
Denki: então Shinsou, o que ele disse?
Shinsou: bem, eu perguntei para ele, agora que vocês estão distantes, como ele está passando esse tempo.
Denki: e o que ele respondeu?
Shinsou: bem..
(Flashback Pov. Shinsou)
Na hora do intervalo eu falei com o Denki e pedi para ele ir comendo seu lanche enquanto eu iria falar com o Sero como ele havia me pedido. Me aproximei da roda de amigos e pedi.
Shinsou: Sero, eu posso falar com você um pouco, em particular?
Sero: ah, tudo bem. - nos afastamos do grupo um pouco para ficar mais tranquilo de conversarmos.
Shinsou: então.. como você ta?
Sero: o Denki pediu para você vir falar comigo?
Shinsou: é, ele ta preocupado e se sentindo sozinho, mesmo eu tentando confortar ele.
Sero: olha eu to superando como posso, e to passando tempo com o Tokoyami, mas não estou pronto ainda.
Shinsou: sei que você gosta, ou gostava dele, não te culpo nem nada, mas quando estiver pronto me avisa?
Sero: eu to conseguindo aos poucos superar, eu aviso quando me sentir pronto.
Shinsou: está bem então, eu vou falar para ele.
Sero: só diga para ele esperar um pouco mais.
(Flashback Off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanficBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...