Sumi mas voltei, espero minha história poder compensar o meu sumiço de algumas semanas.
Kirishima e Bakugou conseguem continuar a amizade e Bakugou começa a perceber como Kirishima deixa ele confortavel em diversos aspectos.
Além disso os amigos de Bakugou estão sendo mais diretos em relação a ideia dele de gostar da irmã do nosso ruivo favorito.
Boa leitura*****
Pov. Midoriya
Estavamos eu e Todoroki no local até o momento, era uma hamburgueria bem bonita e cheio de opções diferentes no cardápio, por enquanto haviamos apenas pego um refrigerante cada um. Vimos Kirishima se aproximando aos poucos e se sentando conosco.
Eijiro: oi gente, não chegou ninguem ainda?
Todoroki: eles devem chegar em breve.
Midoriya: Kiri, posso te fazer uma pergunta que talvez seja um pouco incômoda?
Eijiro: uh, eu acho que sim? - ele disse com certa duvida.
Midoriya: ta eu vou ser bem direto e não precisa responder se não quiser, você e o Kacchan ficaram? - ele ficou vermelho, alí eu já tinha a minha resposta, mas do nada seus olhos foram ao chão e pareciam meio tristes.
Eijiro: bom, pelo jeito vocês já sabem. Não foi bem uma ficada só nos beijamos mas ele saiu sem falar nada, e além disso ele não se lembra por conta da bebida.
Midoriya: ele te disse isso?
Eijiro: ele só lembra de ter tomado a agua e voltado pra roda. - Kacchan ta sendo muito burro.
Todoroki: com licença, vou no banheiro.
Midoriya: Você quer que eu fale com ele e coloque juízo naquela cabeça oca?
Eijiro: não precisa, melhor eu esquecer que isso aconteceu também.
Que nervoso esses dois me dão, porque não largam de moleza e falem logo que gostam um do outro, se beijem, namorem. Podem até ficar de nho nho nho na minha frente que eu não vou me encomodar, só fiquem juntos logo. Tenho respeito aos dois mas vontade de jogar tudo na cara um do outro não me falta, principalmente na cara do Kacchan.
Todoroki voltou do banheiro e em alguns minutos o pessoal começou a chegar Kaminari e Sero salvaram Kirishima de ser nossa vela, Jirou chegou um pouco depois, por ultimo Bakugou e Uraraka junto com a Mina. Todos pediram um refrigerante e seus sanduiches, depois Bakugou foi ao caixa junto com Todoroki, que pagou para todos com o cartão do pai.
Pov. Eijiro
O Denki estava contado uma história muito engraçada de uma das viagens que fez para visitar parentes, todos riam muito e enquanto ele contava empolgadamente os dois voltaram a mesa, Bakugo se sentou ao lado de Kaminari.
Denki: mas essa não foi a melhor parte, depois que a gente..
Ele se virou bruscamente com o copo de refrigerante na mão se surpreendendo um pouco pelo Bakugou ter sentado, Denki nem tinha percebido que ele tinha voltado, mas pela virada brusca ele acabou derrubando o refrigerante todo por cima da camiseta do outro loiro. Sorte que o Bakugou estava atento e com reflexo ele se levantou, se manteve um pouco curvado para que o que tivessa caído na camiseta não sujasse também sua calça.
Bakugou: Depois você me paga Pikachu, eu vou no banheiro tirar isso antes que eu fique todo melado. - e lá se foi ele até o banheiro.
Denki: ai que droga eu vou morrer.
Jirou: foge enquanto da tempo.
Denki: me protege por favor.
Uraraka: vamos ser expulsos da lanchonete, tem uma plaquinha alí, proibido entrar sem camiseta.
Eijiro: eu vou no banheiro também, esperem aí.
Peguei minha mochila que eu trouxe comigo e fui até o banheiro, entrei cuidadosamente e virando achei Bakugou, sem camisa, na frente do espelho, passando papel toalha no abdomen para evitar da pele ficar toda grudenta.
Eijiro: ahm, bakugou?
Bakugou: o que foi cabelo de merda? veio pedir desculpa pelo seu amigo por acaso? - ele estava bravo.
Eijiro: na verdade não.
Bakugou: o que é então caramba?
Eijiro: a Uraraka disse que não trouxe outra camiseta então vim te emprestar isso. - tirei um moletom todo vermelho da minha mochila. - já que sua camiseta ta melada, não é bom vestir ela toda molhada.
Bakugou: ah.. valeu cabelo de merda. - o rosto dele suavisou e pegou o moletom que eu estendia para ele.
Eijiro: bem eu vou voltar para o pessoal e vou deixar você se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...