Quando termos muitos fãs com certeza também temos muitos haters.
Bstard Hero tem um nome para adicionar a lista negra deles.
Boa leitura*****
Uraraka combinou de encontrar a Mina na saída do colégio e Mina havia levado o ingresso para poder dar a ela, e como sempre eu estaria alí filmando o enconro das duas, sempre vou precisar ser o cameraman dela.. ta me cansando isso já.
O dia na escola foi como sempre cheio de gente nos rodeando, comemos novamente no telhado da escola, era chato essa situação toda. Até o diretor foi passando em cada sala para ver se conseguia acalmar a situação, não ajudou em muita coisa, pelo menos ele tentou.
Chegou o final, e já saí correndo para preparar tudo, e Kirishima vinha junto da Mina tentando atrasar ela. Já estava tudo certo e Mina como sempre vinha correndo para abraçar minha prima.
Pov. Mina
Mina: Ocha, que saudade eu tava.
Uraraka: eu também estava morrendo de saudade minha linda. - eu adoro quando ela me chama assim.
Mina: ah sim, quase me esqueci. - procurei um pouco ma minha mochila. - aqui fiquei com seu ingresso porque queria te entregar pessoalmente.
Quando fui entregar o ingresso, uma menina quase arrancou o ingresso da minha mão antes da Uraraka conseguir sequer tocar nela. Ninguem entendeu nada.
Menina: aê, valeu pelo ingresso, olha só é vip.
Mina: ei devolve, isso não é seu.
Menina: agora é.
Uraraka: devolve isso, é meu ingresso.
Menina: quem disse? agora é meu.
Eijiro: oi, ah você tem um ingresso? qual seu nome? - ele chegou todo na inocência, mas eu já sabia o que o Kiri tentava fazer.
Menina: Asuka, porque?
Eijiro: bom Asuka, deixa eu ver seu ingresso?
Asuka: ta.
Eijiro: hum.. parece legitimo, mas claro que seria, foi entregue pela própria banda para a gente, toma Uraraka é seu. - a tal da Asuka tirou de novo o ingresso das mãos do Kiri.
Asuka: nada disso, esse ingresso agora é meu.
Mina: é bom você devolver esse ingresso agora! - eu já estava ficando furiosa.
Uraraka: me devolve meu ingresso!
Eijiro: melhor você devolver!
Asuka: ah é, se eu não vou poder ter esse ingresso ninguem vai ter. - ela rasgou o ingresso em um monte de pedacinhos, jogou no ar e saiu com o nariz empinado.
Mina: não.
Uraraka: meu ingresso.
Pov. Bakugou
Eu apenas nada disse pois eu estava filmando tudo, posso ver se o BH Bakugou consegue mais um ingresso vip pra gente. Eu posso enviar a filmagem para ele caso fosse necessário, hoje teria mais um ensaio então eu poderia já mandar o video, vai que ele consegue hoje mesmo.
Bakugou: Uraraka, eu gravei tudo, vou mandar para o BH Bakugou, talvez ele consiga um novo ingresso.
Uraraka: o que?
Mina: será que ele consegue?
Bakugou: não sei, mas não custa tentar.
Mandei o video e apenas escrevi, "você precisa ver isso", vou esperar ele responder, enquanto isso eu e Eijiro tentamos acalmar as duas levando elas para um lugar mais tranquilo para sentarmos e esperar a resposta, o que não demorou muito.
Pov. BH Bakugou
O pirralho me mandou uma mensagem, é um video com escrito que eu preciso ver aquilo, assisti uns 12 segundos, mas porque eu irira querer assistir o video da prima dele encontrando a namorada? é fofinho e tal, mas porque mandou pra mim?
(Whatsapp)
BH Bakugou: porque eu preciso ver sua prima encontrando a namorada?
Bakugou: você ao menos assistiu o video inteiro?
BH Bakugou: não.
Bakugou: assisiste o restante, tivemos um probleminha com um ingresso.
(Whatsapp off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
Fiksi PenggemarBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...