Vergonha do Meu Corpo

83 6 4
                                    

Neste capitulo acontece uma festinha caseira tipico de adolescente.
Vamos ver como Kirishima se sente em relação a ele mesmo, sabemos que ele tem um pouco de complexo de inferioridade de comparando com a irmã mas será que ele tem outras coisas que o atormentam?

Boa leitura

*****

Pov. Denki


Uraraka tinha me dado uma ótima dica, mas eu preciso deixar as coisas muito claras para os dois, para nenhum dos dois achar que estou saindo com um e o outro também, eu vou explicar toda a situação, e se alguem se sentir encomodado com isso já terei meio caminho andado.


No dia seguinte acordo com um pouco de dificuldade, vou até a cozinha para pegar uma água, a casa está novamente vazia, só eu me encontro aqui, pego o meu celular e já vejo algumas mensagens no grupo, juntando ideias do que fazer hoje. Mandei uma mensagem para passar o final de semana aqui em casa, meus pais não vão vir mesmo.


Eles acharam uma boa ideia, alguns trariam bebidas, outros trariam coisas para comer, minha sorte é que ontem a faxineira veio então a casa está limpa. Enquanto eu ainda estava bebendo minha água Sero entra na minha casa.


Sero: e aí como ta?
Denki: bem, acabei de acordar.
Sero: da pra perceber pela sua cara.
Denki: eu to morrendo de fome, diz que trouxe comida? - ele ergueu uma sacola.
Sero: trouxe pra gente.
Denki: ai te amo Sero, ainda bem que tenho você.


O dei um abraço, se não fosse por ele eu comeria um pão com geleia e é isso durante o dia todo. Peguei um prato para mim e outro para ele e os talheres, abrimos todas as embalagens e tinham bolinhas de carne frita, um arroz, alguns legumes no molho madeira com cogumelos e batata frita.


Sero: então o rolê vai ser aqui hoje?
Denki: achei a melhor opção, só não quero ninguem transando no meu quarto ou no quarto dos meus pais.
Sero: os unicos provaveis seriam as meninas, ou talvez o Kirishima e o Bakugou
Denki: não da pra esquecer do Midoriya e do Todoroki, falando sobre as meninas, Uraraka me deu um otimo conselho ontem.
Sero: e qual foi esse ótimo conselho?
Denki: eu vou sair com os dois, um de cada vez e ver com quem me sinto melhor, e vou deixar os dois cientes disso.
Sero: é uma boa opção.
Denki: será que a Jirou sabe que o Shinsou ta afim de mim também ou vice versa?
Sero: ai Denki, você é lerdo mesmo, eles estão praticamente competindo pela sua atenção.


Continuamos a comer, hoje não teria ensaio da banda então estaria tudo bem tranquilo hoje, chegando lá pelas 6 da tarde todos começaram a chegar tinha musica não muito alta, uno, comida, bebida e lugar para todos dormirem no final da noite.


Como em qualquer festinha de adolescente em algum momento inventaram de jogar verdade ou desafio, no meio da sala uma roda se formou e a garrafa começou a rodar, parando no Sero.


Sero: ta me dá um desafio aí.
Mina: você vai ter que mandar uma foto sensual para alguem dessa roda.
Sero: há facil. - senti meu celular vibrar.
Eu peguei meu celular e comecei a olhar a foto, eu nunca havia visto aquela foto antes, nem quando a gente namorava, Sero sem camisa, calça baixa dando para ver dois traços em V indo para a pelvis dele, meu deus que delicia, eu fiquei até com calor aqui.
Mina: já vi que foi o Denki que recebeu. - a garrafa foi girada novamente.
Jirou: quero uma verdade.
Bakugou: um instrumento que você não sabe tocar?
Jitou: flauta transversal.
Bakugou: justo. - girou novamente.
Kirishima: hum.. desafio.
Uraraka: eu desafio você a colocar alguma roupa feminina e ficar com ela a festa toda.



Pov. Eijiro


Onde eu ia achar roupa de menina a essa hora? eu não vou voltar pra casa e pegar alguma roupa da minha irmã, e com certeza Denki não deixaria eu pegar a roupa da mãe dele.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora