Ok vemos nesse capitulo quem surta mais é o Sero e não o Denki como sempre.
É claro que o Sero está confuso sobre algumas coias então é compreensivel.
Kirishima e Bakugoutentam dar os melhores conselhos para isso
Boa leitura*****
Pov. Sero
Agora que Denki já surtou um pouco e estava satisfeito eu poderia ir pra casa e desabafar com o Kirishima, foi o que pensei.
Denki: então como foi la na casa do Tokoyami?
Sero: ah nada demais, conversamos de assuntos de conspiração e histórias de terror mas nada demais.
Denki: hum.. to vendo hein.
Será que está vendo mesmo? impossivel, decidi ir pra casa e pedi para que o Kirishima mandasse o lugar que estava, ainda estava na casa do Bakugou então fui até lá, e fui recepcionado pela mãe que me disse para ir ao quarto. Chegando lá vi os dois aos beijos todo entrelaçados com os braços e pernas.
Sero: ai eca! da pra parar com isso?
Bakugou: tu já chegou aqui criatura?
Sero: sim e mesmo não querendo vão ter que aguentar um pequeno surto meu. - eles ficaram sentados na cama.
Eijiro: e porque a gente e não o Denki?
Sero: é que ele é muito boca aberta, pode acabar falando sem perceber.
Eijiro: mas então o que houve?
Sero: eu e o Tokoyami.. a gente meio que ficou, não sei, a gente se beijou mas eu estava assustado, mas depois beijei ele e seila to totalmente confuso.
Eijiro: desde o dia que vocês ficaram conversando na praça eu já vi um climinha se formando alí, aí Sero to tão feliz por você.
Sero: esse é o problema, foi tão do nada, não sei se to pronto.
Bakugou: faz igual eu e o Kirishima, vai aos poucos.
Sero: não mesmo, vocês deixaram muito na cara de todo mundo que estavam tendo alguma coisa.
Bakugou: como assim?
Sero: acha que realmente ninguem notou? conversando até dar horário da aula, carinhos na mão e os sorrisinhos bobos? me poupe.
Eijiro: que? sabe se alguem mais..
Sero: todos Kirishima, vocês não sabem ser discretos nem um pouco.
Eijiro: oh ceus.
Bakugou: pelo menos vamos voltar das férias já namorando.
Sero: ai, finalmente oficializaram?
Eijiro: até você Sero?
Sero: obviamente.
Bakugou: a gente só precisa escolher uma aliança.
Sero: pega a mais basica agora, depois troca se quiser.
Bakugou: eu tinha razão em pegar a mais simples.
Eijiro: a gente ainda não decidiu.
Eles ficaram naquela briguinha boba por alguns minutos que acabou tudo bem, mas eu ainda estava cheio de duvidas, eu acho que eu faria a mesma coisa com o Tokoyami, mas não deixando tanto na cara assim, de nenhum jeito eu poderia falar isso para outras pessoas ou comentar isso com o pessoal da banda, até porque ele vai participar agora.
Sero: mas vocês prometem guardar segredo? pelo menos por agora porque to muito.. ai não sei.
Eijiro: tem certeza Sero? não prefere falar para todos de uma vez?
Sero: não quero que pensem que estou usando o Tokoyami para esquecer o Denki, porque de certa forma eu nunca superei, você não sabe né Bakugou?
Bakugou: O Kiri me contou que vocês tentaram namorar durante um tempo.
Sero: então, a gente continou tendo recaídas e estavam se tornando cada vez mais frequentes.
Eijiro: e você..?
Sero: bem.. nunca recusei, na verdade a maioria das vezes eu que iniciei, então acho que ainda sinto algo por ele um pouco a mais do que só amizade.
Eijiro: então você quer resolver esse sentimento a mais antes de começar outra coisa?
Sero: exatamente, mas tudo está se bagunçando na minha cabeça. Ele fica me contando dos encontros, fico feliz por ele mas ao mesmo tempo com um pouco de ciumes, mas aí lembro que não tenho esse direito, mas ainda tem aquele pontinho.. mas aí Tokoyami e, ai, não sei explicar.
Bakugou: então o surto é esse?
Sero: de certa forma sim.
Bakugou: porque não continua ficando com o Tokoyami agora pelas férias? ninguem vai saber. Quando as aulas começarem vocês decidem melhor.
Sero: eu não sei se consigo Bakugou.
Eijiro: olha, normalmente eu concordaria com você Sero, mas Bakugou está tendo uma certa razão nisso, o negócio com Denki não vai pra frente, nem sempre superar com outro é melhor mas já que não vai ter futuro com Denki...
Sero: você quer que eu simplesmente use o Tokoyami para me consolar?
Eijiro: eu não disse isso, mas quem sabe, se você comece a realmente gostar dele.. esse ponto de esperança com o Denki desapareça.
Bakugou: eu sei que o Tokoyami pode parecer muito rapido mas é que tudo na vida dele foi numa velocidade muito acelerada, só explique para ele.
Eijiro: como assim?
Bakugou: ele sempre se mudou muito de lugares, tendo que fazer novos amigos sempre, agora finalmente ele conseguiu se emancipar podendo decidir por si mesmo, deciciu voltar para onde ele teve os melhores amigos dele, no caso o pessoal da banda.
Eijiro: entendi, então desde novo ele está acostumado com mudanças e adaptações rápidas.
Bakugou: exatamente.
Sero: se eu for me encontar novamente eu vou ter que explicar tudo para ele, ai como eu vou conseguir fazer isso? ainda mais ele sabendo que gosto de alguém?
Bakugou: não precisa falar tudo, fala que ta confuso por isso que ir com calma.
Sero: acho o melhor por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...