Planejamentos do Segundo Encontro

46 4 0
                                    

Vemos mais os planos da Jirou para o encontro com Denki
Sero.. Sero.. está complicado para esse querido.

Boa leitura

*****

Pov. Jirou


Eu já tinha planejado onde eu levaria Denki nessa semana, o problema é que o negócio só acontece no domingo, espero que ele consiga ir comigo e que ele goste, mesmo tendo bastante gente a rua não ficaria cheio, é tranquilo andar por lá até pra ele. Eu acho que ele vai adorar. O meu celular apitou e era exatamente daquele grupo que o Denki tinha criado.


(Whatsapp)
Denki: oi gente, então..
Shinsou: oi anjinho.
Jirou: oi Denki.
Denki: bom Shinsou como eu saí com você semana passada, essa semana vou sair com a Jirou.
Jirou: sei exatamente o lugar onde te levar.
Denki: legal, que dia?
Jirou: vai ser domingo lá pra 1:30.
Denki: ok, vai ser onde?
Jirou: não vou te dizer para não estragar a surpresa, vamos juntos no dia.
Denki: vocês e essa mania de manter mistério, qualquer dia morro por causa da curiosidade que vocês me causam.
(Whatsapp off)


Prontinho, estava tudo programado para domingo, agora que tenho certeza que ele poderá ir estou levemente ansiosa para essa semana passar logo, pelo visto tudo está caminhando bem, a única coisa que teria que colaborar comigo seria o tempo, não pode chover no domingo de jeito nenhum.


Se caso chover, já vou agora procurar um lugar para irmos e evitar essa chuva, será que um fliperama? ele gosta de jogos, mas isso não seria nada romantico, mas que tal um cinema? acho que estão passando alguns filmes de super heroi no momento, poderemos ver esse. Então é ou feirinha perto do cais onde da pra assitir o por do sol, ou então cinema. Espero muito que não chova no domingo.



Pov. Denki


Denki: Serooooo! - eu o chamei cantarolado, ele parou de ler o manga e me olhou.
Sero: o que ta querendo?
Denki: você vai ter que me ajudar de novo.
Sero: ao menos conseguiu falar sozinho com eles no grupo?
Denki: sim, mas o problema é que eles ficam de mistério e de novo não querem me contar onde vão me levar.
Sero: então eu pergunto e te ajudo com a roupa.
Denki: exatamente.
Sero: eu estava afirmando, não perguntando.
Denki: deixa de ser chato garoto.


Peguei minha guitarra para treinar um pouco mais das musicas, Sero continuou concentrado no mangá, mas eu sentia que ele dava aquelas olhadinhas para me ver tocar. Nada que me encomodasse, era até tranqulizador ter alguem que conheço suficientemente bem aqui comigo apenas me olhando fazer o que gosto.



Pov. Sero


Eu estava com uns pensamentos muito errados na minha cabeça, mas o Denki parece muito mais atraente quando está todo concentrado em tocar a guitarra, será que é o instrumento ou será que é a concentração dele? Porque eu to pensando essas coisas do meu melhor amigo?


Sero: ei Denki, você ta ficando exclusivamente só com a Jirou e o Shinsou? - ele colocou a guitarra de lado.
Denki: bom, eu não falei sobre isso com eles e como estou namorando com nenhum eu acho que não. Mas porque a pergunta?
Sero: eu estou pensando seriamente num negócio e não sei se é uma boa. - fui até a cama dele e sentei ao seu lado.
Denki: e o que seria? eu posso te ajudar se quiser.
Sero: na verdade, só você poderia me ajudar, uma recaída.


Denki nada disse, mas também não recuou, o beijo foi leve, doce e aos poucos ficando um pouco mais sedento, necessitado e tão bom, totalmente reciproco. As mãos necessitados de contato e toque, foram diretos para o corpo dele pegando pela cintura, as dele timidamente foram aos meus ombros, mas aos poucos escorregando para os meus cabelos. Eu o trazia mais para perto de mim, ele soltava um pequeno arfar durante o beijo e eu sentia tanta saudade disso, queria poder ouvir mais vezes.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora