Encontro e Jantar com os Sogros

30 4 0
                                    

Nosso casal tem um fofo encontro e Kirishima fica todo nervoso porque vai jantar com os sogros.
Será que tudo vai ocorrer bem?

Boa leitura

*****

Pov. Eijiro


Depois de mais algum tempo o repertório da banda terminou e estava tudo certo, eu e Bakugou já estavamos indo embora, Sero irá junto com o Denki e provavelmente o restante ficaria um pouco mais, demos tchau e saímos andando.


Eijiro: você acha que o Tokoyami vai entrar de novo na banda?
Bakugou: ele se encaixou melhor hoje do que antigamente mesmo tocando só uma musica com a gente.
Eijiro: não tem risco que vocês tirarem o Denki?
Bakugou: não porque a guitarra base que é a parte dele também é importante para uma banda.
Eijiro: ah menos mal então, e o que a gente vai fazer?
Bakugou: não tinha aquele tal encontro nosso?
Eijiro: é verdade, vamos indo que o lugar é aqui perto.


Fomos andando de mãos dadas, eu estava feliz em poder levar ele num lugar tão bonito, enquanto andamos Bakugou ficou olhando em volta como se não conhecesse o caminho.


Bakugou: onde exatamente está me levando?
Eijiro: em breve saberá, mas eu acho que você vai gostar.
Bakugou: para que esse mistério todo?
Eijiro: já estamos chegando.


Viramos mais uma esquina e logo em seguida havia alí a cafeteria, mas não era uma cafeteria qualquer, era tematica de gato, onde primeiro você faz o seu pedido e após consumir você poderia ir na parte onde tinham os gatos. Todos estavam para adoção, e podiam ser vistos pelo interior da loja atraves de um vidro.


Bakugou: uma cafeteria de gato?
Eijiro: vem vamos entrar e pedir algo.
Bakugou: vou querer um cappuccino.
Eijiro: ta pode ir pegar um lugar que faço nossos pedidos.


Fui até o caixa e fiz nosso pedidos, o cappuccino dele chegou com o rostinho de um gato na espuma, todo fofo, o meu achocolatado vinha com um biscoitinho. Bakugou havia pego uma mesa perto do vidro ficamos tomando nossas coisas e olhando os gatos, comentando sobre cada um, alguns brincavam, alguns dormiam e outros estavam só andando pelo local alí.


Terminamos o que tinhamos pedido e podiamos olhar os gatos agora, entamos por uma portinha e tinham varias salinhas com gatos, com arranhadores, prateleiras, caminhas, bebedouros, potes de comida, e area aberta para banho de sol dos felinos. Alguns gatos eram mais ariscos, outros mais curiosos, enquanto Bakugou ainda estava alí, olhando todas aquelas instalações para gatos, um gatinho de aproximou dele começando a se esfregar nas pernas dele.


Eijiro: parece que esse pretinho gostou de você. - Bakugou se sentou no chão e começou a falar com o gato.
Bakugou: e aí, qual seu nome? - ele olhou o pingente do colar e o nome dele era Black.
Enquanto Bakugou olhava o pingente o gato se apoiou no coloco dele e começou a delicadamente cheirar o rosto, eu só assistia a cena achando muito fofo, Bakugou quetinho para o Black poder cheira-lo. Bakugou fez um carinho e o gato foi até uma cama tirar um cochilo.
Eijiro: parece que o Black gostou de você.
Bakugou: ele foi embora.
Eijiro: mas foi logo depois de ele te dar um oi, vamos sentar um pouco, aos poucos os gatos se aproximam. - eu sentei e uns três já vieram se aproximando, tinha de todo tipo e cores, pelo longo, curto, todo de uma cor, manchadinhos, rajados, grandes e pequenos.


Depois de passarmos mais um tempo com os gatinhos dando atenção e brincando com alguns eu me sentia tão tranquilo e Bakugou parecia bem tranquilo também, antes de sair, passamos aquele rolinho de tirar pelo das roupas, era muito necessário porque onde há gato há pelo.


Eijiro: eles são fofos né Katsuki?
Bakugou: são sim, você viu o pulo que aquele rajado deu quando eu estava brincando com ele?
Eijiro: sim, foi um pulo muito alto.
Bakugou: quem sabe eu não adote um no futuro, mas preciso perguntar para os meus pais.
Eijiro: então gostou de ter vindo na cafeteria?
Bakugou: gostei, muito, obrigado por me trazer.
Eijiro: eu sou seu namorado, nada mais normal de te trazer para um encontro. - entrelacei nossas mãos e ele sorriu sutilmente.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora