Reunião de Emergência

66 6 1
                                    

Os amigos do Bakugou percebem algumas mudanças nele.
Eles ficam desconfiados o que pode ter acontecido ou que esteja acontecendo.
Decidem então marcar uma reunião surpresa.


Boa leitura.

*****

Pov. Midoriya


Como sempre eu esperava o Shoto perto do portão enquanto converso com a Jirou que hoje também chegou cedo, pelo canto do olho consigo captar que Kacchan estava entrando pelo portão mas ele me parece tão diferente, uma feição tão relaxada diferente da carranca e cara fechada de sempre.


Midoriya: bom dia Kacchan!
Bakugou: não enche Deku, viu o Kirishima?
Midoriya: não é ele chegando alí?
Bakugou: é, valeu. - ele foi até o Kirishima que sorriu animado quando o viu e entraram conversando.
Jirou: Bakugou ta calminho né?
Midoriya: bem diferente de antes, nenhum xingamento apenas um "não enche", ta bem mais leve.
Todoroki: de quem estamos falando?
Midoriya: Todoroki! - o abracei. - estamos falando do Kacchan, ele está tão amansado.
Todoroki: deve ser o Kirishima e seus métodos de acalmar a fera.
Jirou: amansou até demais, ele nem sequer soltou um xingamento.
Midoriya: bem, vamos indo, daqui a pouco já começa a aula.


Fomos até a sala, percebi que Kacchan e Kirishima conversavam em um canto deles até o sinal tocar, pouco antes de se separarem Kirishima da uma leve seguradinha na mão do Kacchan e ele sorriu, SORRIU, como assim o Kacchan sorriu?


Nos já sabíamos que os dois estavam bem proximos, houve aquele beijo da qual ele nos falou e de que iriam ver como ia andando sem forçar as coisas, mas será que não ta demais? ou será que to me preocupando a toa com meu amigo?



Pov. Jirou


Pois é, nosso pincher estava bem calminho durante o dia todo, efeitos de um ruivinho sorridente, mas será que ele está tão seguro de tudo ou ele ainda está meio confuso sobre si mesmo? porque de qualquer forma, tudo ainda é meio novo para ele, tanto o fato de estar junto de alguem, como estar apaixonado e ser correspondido.


Tentei não ser influenciada por esses pensamentos e me concentraria melhor na aula e também no ensaio que aconteceria no sabado. Na hora do intervalo fui direto falar com o Denki.


Jirou: então, como estão indo as musicas?
Denki: ah eu já praticamente decorei todas, eu to até colocando a musica para tocar no celular para eu conseguir pegar a velocidade correta.
Jirou: isso é bom, vai facilitar no nosso primeiro ensaio.
Denki: eu to tão animado para isso, só to com medo do Bakugou me xingar caso eu errar alguma coisa.
Jirou: fica calmo, é normal errar um pouco no começo, e ele ta muito mais tranquilo ultimamente.
Denki: você acha que ele e Kirishima estão namorando?
Jirou: olha, namorando eu não sei, mas estão bem proximos.


Ficamos conversando mais um pouco e dei algumas dicas ao Denki para melhorar o ritimo, disse que eu passaria alguns links onde ele poderia baixar a musica sem a parte da guitarra para treinar em casa.



Pov. Todoroki


Bakugou não parecia estar tão afetado ao efeito Kirishima, estava mais zen, mais calmo, mas talvez ele só precisasse realmente de um ponto de paz. O ruivo conseguiu ser esse tão almejado lugar para ele, estando junto ele não nos xingou, parecia relaxado e além disso soltando um pequeno sorriso hora ou outra, eu estava terminando o meu suco de morango quando o sinal tocou para voltarmos para a sala, a caminhada foi tranquila, e eu via hora ou outra Kirishima tocando a mão do Bakugou e o mesmo acontecendo vice e versa.


Acho que vou convocar um encontro de emergência qualquer dia para poder saber o que exatamente está acontecendo com ele, carinhos as escondidas, escapando sorrisinhos e a calmaria dele estava assustando um pouco o grupo, nada melhor que chamar o próprio Bakugou para explicar a situação.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora