Conversa Séria

74 6 1
                                    

Kirishima decide que está na hora de falar com o Bakugou sobre o que aconteceu.

Eu amo este capitulo.

Boa leitura

*****

Pov. Eijiro


Quase todos os dias acabei passando tempo na casa do Denki, Sero sempre aparecia ou já estava lá, eles estavam me ajudando bastante a me distrair para não ficar pensando no que descobri e acabar ficando triste de novo, isso já estava acontecendo durante uma semana. Normalmente eu só pensava nos bilhetes quando chegava em casa. Eu ignorei minha irmã o maximo que pude, não falando com ela e encontrando só no horário de jantar mesmo.


Dia de domingo, só hoje que não fui no Denki, ele foi na casa da Jirou praticar, fiquei o dia interio no meu quarto para poder pensar sem ser interrompido, não posso ficar o tempo todo assim, estava me deixando mal ficar tanto tempo longe de Bakugou, mesmo que fosse somente amizade me sinto bem perto dele, me distrair com Denki e Sero me fazia bem mas de qualquer forma uma hora ou outra Bakugou aparecia na minha mente.


Eu ainda não entendia porque a Nigi guardou todos esses bilhetes, mas de qualquer forma como foi dito ela já rejeitou ele, amanhã eu preciso falar com ele, mas eu tentaria não fazer isso na escola, eu prefiro fazer isso aqui em casa, ou talvez na casa dele, o que for mais tranquilo para nós dois. O assunto seria meio sério então prefiro que ninguem possa nos interromper ou atrapalhar.


Segunda feira chegou, respirei fundo antes de entrar na sala de aula, Bakugou já estava alí sentado na mesa dele falando com a Jirou, me sentei na minha cadeira e comecei falar com meus amigos.


Mina: bom dia Kiri.
Eijiro: bom dia gente.
Sero: parece cansado.
Eijiro: não estou cansado, só tentando criar coragem.
Mina: para que exatamente?
Eijiro: falar com o Bakugou, vou falar com ele hoje no lanche para depois da aula a gente conversar sobre toda essa confusão.
Denki: corajoso, mas você vai conseguir.
Eijiro: eu espero que sim.


O professor entrou na sala e todos foram se sentar. As aulas passaram estranhamente rapido antes do intervalo. O sinal tocou e já peguei meu pote para ir até o lugar de sempre. Não me sentei ainda, eu esperaria o Bakugou chegar para primeiro poder falar, ah lá vem ele, fui até lá e ele estranhou quando parei na frente dele um pouco afastado do pessoal.


Eijiro: Bakugou, eu preciso conversar com você hoje.
Bakugou: ta bem, prefere agora ou depois?
Eijiro: depois da aula, aí a gente pode ir lá em casa, ou ir na sua, o que você preferir.
Bakugou: na minha, também preciso falar com você, um assunto meio sério.
Eijiro: meu assunto também é, já tive o meu tempo para poder pensar o suficiente.
Bakugou: beleza, melhor a gente comer para não perder tempo, e to morrendo de fome.
Eijiro: ah sim verdade.


Voltamos a roda, sentamos juntos mas não falamos sobre os assuntos que seriam conversados depois, só falamos sobre a comida mesmo. Trocamos uma coisinha pelo o outro no nosso lanche, sem perceber o tempo já havia acabado, teriam mais algumas aulas chatas pela frente, agora o tempo não passava de jeito nenhum, cada vez que eu olhava no relogio parecia que tinha voltado no tempo, por favor alguem me ajuda, não aguento de nervosismo.


Finalmente o sinal tocou indicando final das aulas, agora é arrumar minhas coisas e me concentrar até chegar na casa do Bakugou.


Bakugou: vamos?
Eijiro: vamos.



Pov. Bakugou


Estavamos indo a minha casa, o caminho todo foi silencioso, por parte de mim e por parte dele também. Ele parecia estar nervoso, eu também estava, mas eu não demonstrava, se eu me desesperar agora tudo pode ir por agua abaixo e eu não quero que isso aconteça. Quero ao menos poder ter a mesma coisa que tinhamos antes, depois de toda essa confusão.

Os Irmãos KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora