Veremos como os primos estão meio em pé de guerra.
E também os dois se aliando com o Sero para tentar resolver essa situação toda.
Vamos ver o que acontece.Boa leitura.
*****
Pov. Eijiro
Mais dois dias se passaram sem maiores problemas, na sexta feira como sempre eu e Bakugou estavamos saíndo da escola e amanhã teria o tal ensaio da banda para qual eu estava animadissimo para assistir.
Eijiro: então que horas vai começar o ensaio de vocês?
Bakugou: vai começar as duas, provavelmente vai até as cinco.
Eijiro: tres horas tocando direto?
Bakugou: não né, vai ter paradas para melhoria, como seu amigo é novo, vai ser mais longo para ele se encaixar direito, pode ser que ele erre bastante ainda então isso vai ser complicado.
Eijiro: ah entendi, mas acho que ele vai se encaixar bem.
Bakugou: como pode ter tanta certeza?
Eijiro: os dias que a gente se distanciou passei bastante tempo na casa dele, então eu via ele ensaiar quase todos os dias, ele é bem dedicado.
Bakugou: é bom que ele seja mesmo porque a gente não vai pegar leve.
Eijiro: se eu me lembro bem, ele tocou umas 4 musicas sem errar uma nota sequer.
Bakugou: mas ainda há o ritimo, o encaixe, a letra, quando tudo se junta parece que um quadro em branco é pintado com todas as cores imagináveis.
Eijiro: ta inspirado hoje? é assim que você imagina a musica?
Bakugou: sim, e você não?
Eijiro: eu acho que ritimo e a melodia enche o meu coração com varios sentimentos ao mesmo tempo, por isso eu gosto de ouvir musicas mais felizes com você, que eu fico ainda mais feliz e sinto que nada nem ninguem pode atrapalhar a gente.
Bakugou: é uma boa colocação também.
A proxima esquina já era onde sempre nos separamos, a nossa conversa estava tão boa e estar proximo dele é tão bom, eu aos poucos ia andando mais devagar só para adiar esse momento e Bakugou acompanhando meu ritimo parecendo também querer adiar.
Eijiro: ei sabe, se quiser podemos ir para minha casa.
Bakugou: o que ta querendo?
Eijiro: não sei, talvez só ficar de chameguinho com você num lugar mais calmo. - eu disse enquanto delicadamente pegava a mão dele.
Bakugou: ta bom, mas eu não posso ir muito tarde para casa, preciso me preparar pro ensaio de amanhã.
Eijiro: ta bom, então vamos logo.
Depois de mais umas três quadras estavamos em casa, entrei em casa quase na velocidade da luz logo indo para o meu quarto, um pouco de privacidade onde poderiamos ter nossos beijos mais envolventes e conversas tranquilas recheadas de carinhos e beijinhos.
Pov. Nigiyaka
Ouvi a porta da frente fechar, será que o Eiji chegou? quando abri minha porta para o corredor só vi a dele fechando, então sim, ele tinha chegado. Fui até a porta para perguntar se ele iria querer um sanduíche, vi ele e Bakugou.
Nigi: ei Eiji, vai querer um... Ai meus deus! - os dois me olharam muito envergonhados, eu acabei de interromper um dos beijos mais apaixonados e bonitos que já vi. - opa foi mal. - fui fechando a porta mas antes de fechar totalmente a porta, abri novamente. - mas vocês vão querer sanduíches?
Eijiro: pode ser.
Nigi: ta eu bato na porta quando eu for trazer.
Enterrompi um beijo e tanto do meu irmão, ai que descuidada eu sou, mas não posso ignorar que os dois tão envergonhadinhos um do lado do outro foi fofo. Estou feliz que meu irmão finalmente está sendo correspondido, ele merece alguem tão bom quanto Bakugou, fiquei sabendo daquela briga e como ele ficou insistindo toda hora que não era culpa do meu irmão, mesmo Eiji dizendo que era.
Pov. Bakugou
Chegando na casa dele fomos direto ao quarto e em um segundo depois da porta fechar já estavamos no meio daquele beijo gostoso, eu puxava ele pelas roupas na cintura e ele passava com uma das mãos pelo meu cabelo. Eu tava alí perdido em meus pensamentos quando a porta se abre e ouvimos um grito. Eu pulei pra tras me afastando dele e comecei a corar todo, fiquei da cor do cabelo dos dois irmãos. Quando a porta foi se fechando Eijiro chega perto de mim de novo e a porta se abre novamente perguntando se a gente queria sanduiche. Finalmente irmã dele saiu para a gente poder ficar sem perturbação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...