Denki está confuso entre os dois primos, será que vai conseguir escolher um deles?
Kirishima e Bakugou estão tranquilos mas no final o próprio Bakugou se faz um questionamento.*****
O dia seguinte chegou, eu iria treinar os chutes com o Kirishima, ele ainda não está conseguindo chutar alto, levei uma vitamina para ele como faço sempre. Fui recebido com um beijinho e ele já estava todo pronto e animado.
Eijiro: o que vai ser hoje Bakugou?
Bakugou: chutes.
Eijiro: ah eu sou péssimo nisso.
Bakugou: eu sei, por isso vamos treinar.
Eijiro: mas se eu chuto muito alto eu sempre desequilibro.
Bakugou: eu sei por isso eu vou ficar aqui ao seu lado, você vai chutar alto e pode segurar no meu ombro, aos poucos que for tendo mais equilibrio você vai soltando, se você cair eu te seguro.
Eijiro: ta, mas alongamento antes né?
Bakugou: obviamente.
Fomos nos alongando e eu via que Kirishima estava já bem mais flexivel e facilmente alcançava o pé quando sentava com as pernas abertas no chão. Realmente ele estava progredindo aos poucos.
Pov. Eijiro
Nos posicionamos e segurei no ombro do Bakugou para conseguir fazer um chute mais alto, com um apoio era muito mais facil, tentei fazer sem segurar o ombro dele mas me desequilibrei um pouco logo pegando no ombro dele de novo. Eu estava melhorando um pouco, me desequilibrando menos.
Fui tentar um chute sem pegar no ombro dele, grande falha minha, me desequilibrei totalmente, Bakugou ainda tentou me segurar mas acabou caindo junto, ainda bem que a grama é fofinha e não me machuquei, Bakugou caiu por cima e levantou um pouco o tronco, sorri e começamos a rir bastante, ele se solta novamente por cima de mim e estavamos alí na grama nos abraçando e rindo. Eu adoro esses momentos nossos, desastrados mas simples, rindo das nossas proprias bobagens, eram os melhores momentos. Ele me ajudou a levantar novamente depois de uns minutos.
Bakugou: não vai desistir né, eu to confiante que até o final do dia você consiga acertar esse chute.
Eijiro: eu espero o mesmo.
Bakugou: se você conseguir no proximo treino te trago alguns dos meus biscoitos.
Eijiro: yey, eu vou fazer de tudo para conseguir.
Meus movimentos estavam corretos, o que me atrapalhava mesmo era o meu equilibrio, será que não estou virando meu corpo muito rapido ou muito lento? não, se eu tivesse fazendo isso, ele falaria.
Bakugou: ta dificil pra você conseguir esse e só falta meia hora para terminar o treino. Eu vou te ensinar um outro chute que talvez fique mais facil pra você.
Eijiro: ta bem.
Bakugou: esse chute é continuo mas é perigoso porque por um segundo você fica de costas para seu alvo.
Eijiro: entendi.
Bakugou: o começo é igual mas ao invés de trazer o pé de volta a posição, você continua o movimento, e para com ele no chão, é nesse momento que você fica de costas e dá pra dar um chute no peitoral da pessoa para ela ir para tras e se distanciar, mas vamos por partes.
Eijiro: ta então deixa eu ver.
Bakugou: começa assim, e faz assim. - ele fez o movimento eu fiz o mesmo.
Eijiro: eu consegui, assim é bem mais facil. - eu havia conseguido na primeira.
Bakugou: foi bom, já que conseguiu facilmente, o chute para afastar a pessoa seria dado para trás virando só um pouco o corpo então tem que conseguir olhar para tras para mirar, é um movimento continuo porque você ainda pega um pouco do impulso do giro anterior. - ele fez rapido o movimento.
Eijiro: wow, eu quero fazer isso.
Bakugou: então vamos lá, desde o inicio.
Aos pouco ele foi corrigindo meus movimentos do segundo chute, girando um pouco mais o corpo, como o chute é mais baixo acaba ficando mais facil para mim, estava quase conseguindo, só faltava velocidade para ficar mais fluído e algo continuo. Ficamos alí até quase o sol se por, como a iluminação de fora da casa é meio ruim decidimos parar, mas não estava ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictionBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...