Dessa vez os meninos foram fazer os biscoitoas na casa do Kirishima.
A irmã dele está agindo estranha mas é por maldade.
Todoroki e Deku começam a colocar o plano deles em ação, tentando dar aquele empurrãozinho para o Bakugou talvez se descobrir, será que vão conseguir mostrar o caminho do vale para ele?*****
Pov. Eijiro
Comprei todas as coisas que precisava para fazer os biscoitos, Bakugou só me disse para não comprar as coisas do recheio, era dificil de achar em supermercado e se tinha, não era tão boa, ele passou em uma loja específica para comprar a caminho de minha casa. Ele chegou na hora combinada e já comecei a separar as coisas para fazer os biscoitos, os bowls, assadeiras, medidores e tudo que fosse necessário.
Bakugou: pelo visto já tem tudo aí.
Eijiro: sim eu olhei toda a lista que você me mandou e conferi duas vezes os ingredientes e os utensilios.
Bakugou: vamos começar então?
Eijiro: vamos.
Coloquei uma bandana para o cabelo não cair no meu rosto e não me atrapalhar, Bakugou foi me falando as medidas e fui colocando tudo no bowl, no meio do processo de adicionar as coisas minha irmã chega na cozinha e ficou só olhando eu fazendo as coisas com cara suspeita. Já estava me dando nos nervos o olhar dela, parei de amassar a massa só para falar com ela.
Eijiro: - suspirei - vai fala, o que foi?
Nigi: nada, só olhando para ver se realmente você sabe fazer biscoitos como disse.
Eijiro: você realmente não acredita em mim né?
Nigi: não mesmo.
Eijiro: Bakugou, por favor, fala pra ela?
Bakugou: eu não vou falar nada.
Eijiro: ta bom então, Nigi, fique aí e verá que sei sim fazer biscoitos.
Continuei na mira da minha irmã, a massa estava formando ficando na consistencia correta, quando chegou tirei tudo o que tivesse grudado na mão e as lavei, peguei duas colheres para medir a quantidade de massa para cada biscoito e coloquei papel manteiga em cada forma, isso sem precisar das instruções do Bakugou. Fui fazendo as bolinhas na minha forma enquanto bakugou fazia os dele em outra e recheamos da mesma forma que fizemos da outra vez, tudo foi levado ao forno e era só esperar.
Eijiro: viu só, eu sei fazer biscoitos.
Nigi: não saberei até ficarem prontos. - e ela saiu.
Bakugou: o que houve com ela?
Eijiro: eu não faço a menor ideia, talvez ficou com inveja que eu consegui fazer algo doce.
Bakugou: se ela quiser eu passo a receita.
Eijiro: que tal a gente treinar agora?
Bakugou: vamos, vou te ensinar um movimento de perna.
Fomos ao jardim e começamos a nos aquecer, eu já estava um pouco mais flexivel, quase conseguindo alcançar meu pé quando sentava no chão de pernas abertas, todos os movimentos foram feitos, Bakugou me mostrou o movimento e eu imitei.
Bakugou: se tentar chutar alguem assim vai quebrar o dedão do pé, não é como dar uma bicuda, você tem que fazer assim, como se estivesse andando na ponta dos dedos e a parte de cima do pé que vai dar o impacto.
Eijiro: então é assim? - mostrei para ele.
Bakugou: assim mesmo, agora tenta acompanhar. - ele colcou o pé pra tras e girando um pouco o corpo se equilibrando em um pé e pendendo o tronco um pouco para tras ele rapidamente da o chute e volta com o pé.
Eijiro: vou tentar. - fiz o movimento mas me desequilibrei. - ai.
Bakugou: vem levanta. - ele esticou a mão para me ajudar a levantar. - não vai desistir vai.
Eijiro: de jeito nenhum.
Nas primeiras vezes para evitar de eu cair bakugou me deixou apoiar nele, a cada chute ele corrigia minha postura, e o meu pé. Depois de fazer alguns consegui sem o apoio dele, ainda me desequilibrava um pouco mas não cheguei a cair.
Bakugou: vamos mudar a altura do chute, se chutar aqui provavelmente vai alcançar a costela de alguem. - ele mostrou fazendo o chute em agulo reto. - mas se chutar mais alto vai conseguir provavelmente atingir na cabeça. - ele mostrou e o pé dele foi bem mais alto e o corpo dele pendeu ainda mais para tras.
Eijiro: wow, esse chute foi bem alto, será que consigo?
Bakugou: tenta. - ele foi ficando mais para frente de mim e colocando a mão no alto para eu tentar alcançar, eu tentei mas escorrguei de novo.
Eijiro: arg, não consigo.
Bakugou: tenta de novo, não pode desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
Fiksi PenggemarBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...