E vamos de capítulo um! Alguém está preparado?
Prestem atenção nas quebras de tempo para poder entender melhor. Outra dica, só leia essa fic caso já tenha lido o livro anterior (Parceiro Convencido)!
Bora ler?
Capítulo 1
Consequências pós-guerra
∞
Alguns meses atrás
Mansão de Highness
Como prometido, Highness, ainda desconfiado com a falta de resistência do filho mais velho, passou as informações que sabia do inimigo. Na verdade, Highness não se importava com Dragon, muito menos com seus negócios, e até torcia secretamente para que ele conseguisse ter posse da cidadezinha de Sky Town, talvez assim Jimin desacreditaria daquela fantasia fútil. O lugar do jovem Park era ao lado do pai, e não com aqueles caipiras metidos a besta.
A única coisa que o mais velho não compartilhou com o filho foi a verdadeira causa de sua breve aliança com Dragon. Como foi dito, Highness realmente não se importava com os negócios de Dragon, seu interesse era para quem ele trabalhava. Desde o ano passado começaram a aparecer rumores pelo submundo do crime, sobre uma nova organização denominada Scorpions. Highness teve sua atenção após descobrir que esses ratos estavam frequentando alguns do seus territórios pelo estado, e aquilo o deixou incomodado, especialmente por essa organização, até então secreta, conter alguns dos seus inimigos como aliados.
O intuito de Highness era descobrir através de Dragon quem estava na condução, também saber mais sobre eles e ficar de olho em uma possível ameaça. Highness sempre foi uma pessoa cautelosa, portanto, não podia deixar qualquer detalhe passar. Apesar deles ainda não provocarem nada contra os Crows, ou alguma outra família da máfia, o Park não deixaria isso para lá, especialmente porque os desgraçados sorrateiramente estavam perambulando por suas terras.
Contudo, a parceria foi um fracasso, além do miserável do Dragon não dizer nada, seu filho estava na mira dele. Highness não iria se intrometer, apenas iria continuar com o plano, deixando o filho da puta brincar com os Dogs, salvando apenas Jimin. Porém, as coisas mudaram quando o mesmo apareceu na sua casa, Highness esperava por aquilo, no entanto, não esperava ver o filho tomado pelo desespero, Jimin estava praticamente no escuro, sequer tinha ideia do plano do Dragon. E pelo olhar determinado do rapaz, Highness viu que ele não iria desistir, mesmo depois dos seus amigos mortos.
Foi por isso que o líder da família Park mudou de planos. Rompendo a aliança que fez com Dragon, e em troca, confiando nas habilidades do filho. Highness reconhecia o talento do rapaz, especialmente com investigações, por isso, ao invés de perder tempo e se arriscar, decidiu deixar tal tarefa para Jimin. Ele já estava determinado a destruir o inimigo, e com a ajuda do pai, Jimin traria também o que Highness almejava. E tudo facilitava ainda mais, porque, como o mais novo estava afastado de sua família por tantos anos, seu rosto foi sendo esquecido, poucos lembravam de Jimin, sem contar que ficou claro que Dragon e seus comparsas não o reconheceriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...