Voltei! Desculpem a demora, como falei eu tive uns probleminhas pessoais, mas agora voltei porra! Vamo que vamo!
Prontos? Deixem o like no capítulo logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 27
Aliados?
∞
Parte dois
Embora Highness não estivesse feliz em estar naquele lugar medíocre, o Park não negou o pedido do filho, aliviado por tê-lo ainda vivo, e muito menos por não estar nas mãos do inimigo como imaginou. Ele já estava sofrendo com sua única filha ter sido levada pelos filhos da puta, e saber que falharam em pegar Jimin, salientou um pouco sua dor.
Namjoon, por sua vez, não apareceu naquela manhã. Justamente para não dar de cara com o pai de Jimin, pois tinha grandes possibilidades de dar uma grande merda, terminando com um dos dois mortos. Entretanto, enviou Jackson para ficar de olho, tendo Jungkook como seu parceiro. Como o resto do clube ainda não poderia saber do paradeiro do Capitão, Namjoon confiou no seu Beta aquela missão, juntamente com Jungkook. Este último vinha nos últimos meses se mostrando muito mais útil para o MC, mais maduro até.
Não que ele não fosse útil antes, mas era inegável a limitação do rapaz no passado por conta da sua falta de vontade de conviver com os outros Dogs, preferindo até morar longe da sede e fazendo seu trabalho sozinho. As coisas pioraram ainda mais, fazendo-o se fechar de vez após a traição de Vante, seu único amigo. Contudo, ficou nítida a mudança do rapaz após Julie, sua Hell Lady, aparecer em sua vida, aquela que ele era obcecado na infância.
Namjoon não acreditava que ela foi a única a mudá-lo, Vante também fez parte desse processo, entre outros elementos nos quais o Dog foi se libertando aos poucos. Mas pelo menos, graças a tudo isso, ele hoje estava mais receptivo, voltando a se aproximar dos seus irmãos, e até voltou a morar na sede com sua Lady, ficando mais proativo no MC. Jimin foi um dos poucos que sempre esteve com o Dog naqueles anos todos, fazendo assim uma amizade sincera crescer entre eles. Namjoon sabia que podia contar com Jungkook, e foi confiando naquela amizade, como também na lealdade dele com o MC, que compartilhou o segredo de que o Capitão estava vivo.
O plano era manter a segurança de Jimin e garantir que os filhos da puta coreanos não ultrapassassem a linha que o Alpha declarou. Por mais que Namjoon tivesse exigido que Highness fosse sozinho visitar o filho, o velho não seria idiota, ele não se arriscaria tanto. Certamente havia homens seus escondidos por ali perto, e era o dever dos dois Dogs ali deixá-los longe.
Jackson não ficou muito feliz com a ideia de receber Highness em seu território, e ainda por cima de não poder fazer nada contra o filho da puta, sendo que aquela chance seria perfeita para vingar-se do que o desgraçado fez com eles há dias atrás em Moonlight. Suas pistolas gêmeas queimavam no coldre debaixo de sua pelagem, loucas para deixarem duas balas no crânio dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...