Hoje o capítulo tá longo e promete altas emoções, especialmente nos próximos capítulos!
Deixe o like logo agora, para não esquecer depois!
Bora ler?
Capítulo 10
Noite das garotas
∞
— Alguém sabe porque fomos chamadas aqui? — Indagou Maria baixinho, apenas para as meninas perto dela ouvir.
Todas Cadelas estavam reunidas no Nymphs a pedido da Cadela superior. Nada foi dito sobre do que se tratava, apenas uma ordem formal para que todas se reunissem no clube no finalzinho daquela manhã. Apesar de estar um tanto alheia nos negócios, Candy meio que tinha uma ideia do que poderia ser. Já fazia uns dias que Jessi andava comentando sobre recrutar mais Cadelas, depois da noite ousada das meninas vestidas coelhinhas da playboy uma semana atrás, o clube passou a ganhar mais clientes. E para surpresa delas, uma grande parte dos cidadãos comuns da cidade estavam frequentando o tão temido local.
Lógico que eles evitavam os dias em que os motociclistas, em especial os Dogs, estavam presentes em grande manada.
— Vai demorar muito? Preciso buscar minha filha na escola. — Reclamou Briana, olhando para o relógio pela décima vez.
Briana foi a única entre as Cadelas que foi azarada em engravidar de um cliente e decidiu ficar com a criança. A ideia de umas delas tendo uma criança bastarda não pareceu boa, e todas sabiam que gravidez naquele tipo de ramo não era viável, muito menos quando o pai era desconhecido. Elas fodiam com mais de um homem por dia, como Briana poderia saber quem poderia ser o felizardo? E mesmo se soubesse, não mudaria nada, dificilmente o cara assumiria. Mesmo assim, perante todos os contras, Briana decidiu manter a gravidez, e hoje era mãe de uma pestinha fofa de três anos.
O Alpha não interveio na decisão da Cadela, alegando não ser problema dele se ela ficaria com a criança ou não. E embora não fosse uma surpresa, o fato do Alpha não ter a chutado para fora depois daquela ousadia, aquilo sim foi inesperado. Candy não estava ali na época que Cérbero foi o Alpha, mas sabia de rumores que ele não tolerava filhotes bastardos no MC dele, pois muitas Cadelas tentaram se tornar Hell Ladies usando aquele método. As coisas eram muito diferentes naquele tempo, na época, era impossível uma puta ser tomada como Lady, elas não passavam de entretenimento para o MC. E por mais que hoje algumas mudanças tenham sido feitas, de fato, nenhuma Cadela tinha se tornado oficialmente uma Hell Lady. E a única que conseguiu, entre muitas aspas, se tornar uma no passado, não durou muito tempo no posto, sendo brutalmente criticada e sequer foi oficializada como tal.
Nunca foi revelado quem realmente foi a Cadela, Jessi nunca falou sobre o assunto. Mas, alguns suspeitavam que ela tivesse sido a segunda esposa do antigo Alpha, pois foi muito repentina a separação dele com a antiga parceira, e em questão de dias depois ter assumido uma nova Hell Lady, e mais estranho ainda foi quando ela teve um bebê poucos meses depois. Não se tinha muita informação dela, apenas que ela era de fora e fortes boatos de que trabalhava em um bordel quando conheceu Cérbero. Namjoon nunca falou sobre aquilo também. Falar sobre sua mãe parecia ser um assunto delicado, Candy até tentou descobrir com Becky mais detalhes, mas, a Jung se recusou a abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...