Capítulo 3

3.1K 337 523
                                    

E quem falou que Candy terá um minuto de paz hoje? Senta que o capítulo tá longo e cheio de emoções!

Deixa o like logo agora para não esquecer depois!

Bora ler?

Capítulo 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3

Cadelas e Ladies

— Ainda estou chocada! — Maria exclamou, chegando perto de Lílian, que escolhia algumas frutas no banco da feira. — Ganhei em dois dias o que ganhava em uma semana, ou até mais! Não há dúvidas, o Nymphs Island foi um sucesso!

— Uma pena que nem todos pensem o mesmo. — Retrucou Lílian, apontando o queixo em direção para os bancos no outro lado da rua bem atrás delas, algumas pessoas que passavam e até mesmo os vendedores cochichavam entre si lançando olhares julgadores, claramente desconfortáveis com a presença de prostitutas ali.

 — Retrucou Lílian, apontando o queixo em direção para os bancos no outro lado da rua bem atrás delas, algumas pessoas que passavam e até mesmo os vendedores cochichavam entre si lançando olhares julgadores, claramente desconfortáveis com a presen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Candy soltou uma risadinha aproximando-se das duas após pagar a compra de deliciosas maçãs e uvas. As meninas já estavam acostumadas com aquele tipo de reação das pessoas, portanto não incomodou elas. Como resposta, Lílian virou-se para eles e mostrou o dedo do meio, levando o dedo na boca logo depois, o chupando lentamente para dentro e depois para fora, por fim sorriu de canto piscando para eles. Candy e Maria caíram na gargalhada com a reação das duas velhinhas, especialmente quando uma mulher quase cegou o namorado por conta do ato obsceno da loira.

— Pode ficar com o troco, baby. — Lílian ronronou para o vendedor, piscando para ele pegando as sacolas das suas mãos.

— Você não presta, Lily. — Comentou Maria, voltando a andar quando as outras duas Cadelas se afastaram do banco de frutas.

Lílian deu de ombros.

— Não devemos baixar a cabeça para eles, não somos criminosas porra. Somos cidadãs como todo mundo aqui. — Empinou o nariz, desfilando pela feira, ignorando os olhares acusadores do povo.

— Verdade. Não temos culpa se os maridos delas nos preferem ao invés das bocetas murchas delas. — Exibiu um sorriso maldoso.

— Cuidado, se elas ouvirem isso, terá problemas. — Candy provocou rindo, logo em seguida aproximou-se mais um pouco da mais nova. — As mulheres daqui são sensíveis.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora