Capítulo 22

2.6K 249 334
                                    

Hoje damos o início a segunda fase do livro, preparados? As coisas vão ficar interessantes a partir de agora.

Bora ler? Não esqueçam de deixar o like no início para não esquecer depois!

Bora ler? Não esqueçam de deixar o like no início para não esquecer depois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 22

Pedido formal

O clube Hell's Underworld estava mais cheio que normal, exatamente porque era dia de promoção, mulheres não pagavam para entrar como também tinham direito a alguns drinks famosos da casa de graça, a única coisa que precisavam fazer era dançar por alguns minutos no pole dance posto no meio da pista de dança. E claro que a possibilidade de ver mulheres disputando quem fica mais tempo em um pole dance, iria chamar a atenção dos homens.

Resultado, casa cheia e grana ao dobro. Muitos gados pagaram o dobro só pra assistir.

Como todas as outras coisas que os Dogs organizavam, a parte mais conservadora de Sky Town tratavam aquele tipo de coisa como vulgar, alegando forçar as mulheres a se sexualizarem apenas por bebidas de graça. Mas como esperado, Namjoon pouco se fodia com a opinião de terceiros, todo mundo ali era grandinho, e nenhuma mulher era forçada a nada.

Jimin chegou algumas horas atrasado, e embora estivesse cansado não quis perder a chance de se divertir um pouquinho. Porra, era um recorde, ele estava praticamente há quase quatro dias sem tomar um gole alcoólico, muito menos saído para tomar um ar diferente. Durante os últimos dois dias que se passaram desde que pegaram dois dos caras do Brian, Jimin passou uma boa parte do dia como também noite trancado no seu escritório ou preso com aqueles dois imbecis que pegaram para interrogar.

O cara que mais tarde foi descoberto como Duda não falava mais nada com nada desde ontem, talvez o Alpha tenha pegado pesado com ele em sua última visita. Já o James, o filho da puta não disse um maldito A sobre seu tão amado e precioso líder. Jimin estava a beira de perder por completo a paciência com ele, e se não fosse por conta das ordens do Alpha, aquele cuzão já estava morto.

Brian e Hulk permaneciam quietos durante aquele tempo todo, o que era ainda mais estranho, e até os ataques constantes que o MC estava recebendo deles, foi cessado. Aquela calmaria não causou alívio nos meninos, muito menos alguma sensação de vitória.

— O de sempre, chefe? — Indagou o mais novo Ômega do MC, Tug.

Como ele ainda estava na fase de recrutamento e treino, Namjoon decidiu deixá-lo por enquanto cuidando do bar do clube com outro Ômega que tinha chegado mais cedo que ele, Hong.

— Manda brasa. — Acenou para o mais novo com um sorrisinho, encostando-se de costa contra o balcão.

Graças a Deus o MC estava voltando aos trilhos, aumentando o número de membros gradualmente. Só naquele mês Namjoon aceitou cinco pessoas, dois deles eram Tug e Hong, os outros três remanescentes ainda iriam chegar, por serem de outra cidade, O Alpha optou por testá-los separadamente do resto, justamente por serem de outro lugar e por um deles já ter sido de outro MC. Por enquanto eles estão na casa do The Falcons MC, liderado por Ripper, o mesmo que visitou eles pouco tempo atrás. Mas não iria demorar para eles serem transferidos para Sky Town, todavia, por enquanto eles iriam ficar por lá para terminar os testes de recrutamento, sendo obviamente acompanhados por dois Dogs escolhidos a dedo por Namjoon.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora