Capítulo 27 parte um

1.9K 212 192
                                    

Olha quem voltou de cara lavada após tanta demora? kkk Se preparem que teremos muitas emoções e informações IMPORTANTES!

Bora ler? Não esqueçam de deixar o like agora no início para não esquecer depois!

Bora ler? Não esqueçam de deixar o like agora no início para não esquecer depois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 27

Aliados?

Parte um

O sorriso cretino se espalhou nos lábios do Capitão enquanto olhava para Namjoon, que ainda estava estático perto da porta. Jimin estava sem camisa, com algumas faixas em volta da cintura, e, por mais que o cansaço fosse evidente em seu olhar, ele tentava manter o bom humor. Obviamente, em seu colo tinha um notebook, e o inseparável tablet estava deitado no colchão próximo a ele.

Namjoon saiu finalmente do estupor, dando passos lentos até a cama. Mas, diferente de Park, o Alpha não demonstrou felicidade no rosto, na verdade, ele parecia tenso. Namjoon tinha muitas perguntas para aquele filho da puta, e se não fosse pela aparência deplorável de Jimin naquela cama, com toda certeza ele teria dado um soco na cara daquele imbecil.

— Pela sua cara, creio que esteja se perguntando como vim parar aqui, com o Rocky. — Jimin falou, observando seu chefe caminhar pelo pequeno quarto, parando de frente para a cama e cruzando os braços, encarando-o novamente. — Mas antes, eu permito que derrame suas lágrimas por mim, chefinho. — Abriu um sorrisinho zombeteiro no canto da boca. — Eu sei que sentiu minha falta. Não se preocupe, ninguém verá, estamos seguros aqui.

— Vai se foder.

— Não precisa ser tímido. — Balançou as sobrancelhas, esticando ainda mais o sorriso.

O olhar frio do Alpha pousou sob o Capitão, matando o sorriso dele no mesmo segundo.

— Okay. — Molhou os lábios suspirando, jogando o notebook para o lado. — Vamos para as explicações então.

Namjoon não se mexeu, esperando que o outro continuasse. Jimin não demorou muito para dar sua versão, dando um relatório breve de como sobreviveu naquele tempo todo e porque não procurou o Alpha antes, mesmo sabendo das buscas.

— Deixa eu vê se entendi. — Namjoon falou, depois de ouvir tudo que o outro tinha a dizer. — Durante a confusão naquela noite, os homens desse tal de JinHo tentou te levar, mas um dos seus contatos o salvou no caminho, este que por acaso é o carinha da Deadway?

Jimin bufou uma risadinha com a careta descrente do Alpha. Até o próprio não acreditou quando acordou no esconderijo de Smile. O puto do Smile, dá pra acreditar?

— Você quer mesmo que eu acredite nisso? — Arqueou uma sobrancelha, encarando Jimin como se visse um terceiro braço nele.

— Foi o que aconteceu. — Deu de ombros.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora