Só pra lembrar que VP está na amazon e você pode lê-lo completo por apenas 7,99! Não perca essa, o segundo livro está em andamento e vai por mim, tem muuuita coisa nova!
Bora ler? Estamos nos capítulos finais hein :(
Deixem o like logo agora para não esquecerem depois!
Capítulo 42
Não será tão fácil assim!
∞
Candy simplesmente não conseguia desviar o olhar dele. Era mesmo ele. O desgraçado finalmente havia aparecido.
Por mais que a raiva estivesse borbulhando dentro de si, ela não pôde deixar de prestar atenção no quão mudado ele estava. Três meses depois de sua ida para Moonlight, Jimin já tinha mudado consideravelmente, mas agora, estava mais evidente. Seu cabelo estava mais longo do que da última vez que o viu, beirando os ombros, em um corte Wolf Cut e na sua cor natural, sem as mechas loiras. Seus músculos estavam também mais proeminentes. Por causa do ranço que sentiu pelo Justin, Candy não reparou nesse detalhe, mas agora que sabia quem o filho da puta realmente era, ela pôde finalmente perceber.
No geral, Jimin havia mudado bastante fisicamente. Até mesmo no maldito olhar dele tinha algo diferente, e embora seu sorrisinho corriqueiro e de marca estivesse em seus lábios, era nítido que alguma coisa havia mudado nele.
Certo, mesmo de longe, ela não podia negar que ele estava mais gato, contudo, a mesma estava tão irritada que se recusava a dizer aquilo em voz alta.
Não era apenas Candy que se encontrava surpresa com a aparição do antigo Capitão do Hellhound MC, todos ali presentes, especialmente os Dogs, estavam completamente chocados. E antes que Jimin falasse algo a mais no microfone, uma multidão de Dogs, incluindo o Beta e JB, foi para cima dele, cada um xingando o Park ao mesmo tempo que o recepcionavam.
Todos o cumprimentaram, um por um, até mesmo Julie, que naquele momento estava com Jungkook. O Dog não curtiu o golpe que Jimin deu na sua moto, muito menos os ferimentos que ganhou na queda, mesmo sendo apenas alguns arranhões. Entretanto, assim como os outros, JK o cumprimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fiksi Penggemar| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...