Capítulo 12

4.5K 326 405
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém cenas de sexo explícito. Estejam avisados. Preparem as calcinhas porque esse é um dos hots mais quentes que já fiz após o conto de Jackson, juro!

Leiam as notas finais, tenho um anúncio importante! Feliz natal e um próspero ano novo Bunies!

Deixem o like logo agora para não esquecer depois!

Preparados? Bora ler!

Preparados? Bora ler!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 12

Presente de aniversário

Por mais que Sky Town fosse pequena comparada às outras cidades da região, Sky Town era dividido por muitos bairros, e alguns deles eram dominados pelos MCs e gangues do local. Um desses bairros era dominado pelo B. Blood MC, que tinha um conjunto de três ruas. Duas com moradores comuns e a última pertencente aos Birds, onde se localizava a sede deles.

Como Jimin havia prometido, entrar no território foi muito fácil. Até demais. Não tinha um Bird na entrada, e embora fosse tarde da noite, as ruas estavam completamente vazias, sem nenhuma proteção. O que deixou Namjoon em completo alerta ao invés de aliviado, pois se na entrada não havia ninguém, significava que todos estavam reunidos onde as Ladies estavam.

— A merda foi tão grande assim? — Jackson franziu o cenho, acelerando mais um pouco, alcançando o Alpha.

Namjoon não respondeu, seu olhar estava focado na estrada, enquanto torcia para que tudo não passasse de um exagero dos filhos da puta. Pois, se caso, Becky e as outras meninas tenham sido feridas naquela brincadeira, ele não poderia ignorar e teria que reagir. E aquilo era algo que Namjoon profundamente não queria ser forçado a fazer. Entrar em guerra novamente com HK justamente naquele momento não seria tão vantajoso para ele, apesar de ter motivos convincentes para abrir fogos contra eles. Aquela guerra seria desnecessária.

O bendito bar que as meninas se encontravam não era na rua principal deles, o que deixou Namjoon um pouco aliviado. Contudo, o alívio tornou-se preocupação assim que viu o local cheio de Birds, um deles sangrava na cabeça, e pelo olho roxo não parecia ter sido um ataque de alguns deles, ou uma simples briga de bar. Ele conhecia muito bem aquela técnica e quem poderia fazer aquele estrago com um simples golpe. Becky.

Porra.

Claro que Jimin e Jungkook chegaram primeiro, Jungkook bufava andando de um lado para o outro como um gato impaciente para pegar sua presa. Vários Birds estavam numa linha reta na frente deles, barrando a passagem dos dois Dogs. Jimin tentava acalmar o amigo, mas não estava tendo muito sucesso, especialmente por ser mais baixo que o brutamontes do outro. Jungkook estava prestes a jogar o foda-se para as ordens do Alpha e sacar sua arma se demorasse mais um minuto ali sem ver sua Lady.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora